Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

Reviver um antigo
3
50%
Criar um novo
3
50%
Total de votos:
6
Votação encerrada

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Na sua opinião, qual o melhor a se proceder aqui no forum?

Eu pergunto porque vi reclamações a reviver tópicos antigos. Então deixo com vocês, o que me dizem?

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyRe: Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Prefiro reviver,até porque da a oportunidade dos novos membros verem o que o pessoal que não está entre nós e o que os mais antigos acham,sem falar que tem o pessoal pode mudar de idéia nesse meio tempo também.

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyRe: Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Eu criei outro quando fui perguntar da Tsunade partida ao meio

________________________________________________

Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? Ce12fa10

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyRe: Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Concordo com o garoto Omega.

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyRe: Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Reviver é sempre melhor, caso o mesmo não tenha sido bloqueado.
Usem isso :

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyRe: Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Claramente reviver um tópico antigo, além do ponto levantado pelo reverendíssimo Omega, também temos o fato de que resume muito bem o assunto. Por exemplo, se eu pesquisar algo no google e um tópico de determinado assunto aparecer, o que é melhor? Eu ler todo o conteúdo em somente um tópico, ou ter que abrir outro (sendo que eu posso nem achar esse outro tópico dependendo da minha pesquisa)?

Ter o conteúdo resumido em somente um tópico é claramente mais racional do que dividir os tópicos.

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyRe: Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Acho que é melhor criar um novo,até os tópicos polêmicos do doton não recebem tantos comentários quando são revividos,os novos recebem mais comentários e às vezes até uma nova visão sobre um determinado assunto.

descriptionReviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema? EmptyRe: Reviver um tópico antigo ou criar um novo com o mesmo tema?

more_horiz
Acho que é melhor reviver o tópico. Chega a ser até nostálgico ler suas próprias mensagens antigas, principalmente quando você tem se dedicado a construir uma boa argumentação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos