Inosuke escreveu: Já que um spoiler foi solto vamos lá .
A Eris volta
@Rin. mas já tarde de mais pois a Roxy e Silv haviam falecido e um ódio depressivo se alojou no coração medíocre do Rudeus onde tudo era culpa de um tal "deus" . Com um pensamento fraco o papel de assassino lhe cai como uma luva já que o culpado da morte da Sliv foi ele ....
Final triste ? E o " guia " que faz tipo uma referência a Orange ? Águas rolaram com esta tal mudança além de um possível final feliz ( algo que não aconteceu em Orange ) .
@Kuru-Zetsu eu já mudei de avatar umas 4 vezes ... mas bem você voltou agora o fórum ganha um ar a mais . Vê se não desaparece novamente meu velho inimigo....
Onde você viu isso Inosuke? Isso é da Light-Novel? No mangá só tem 69 capítulos e eu já li todos (madruguei só pra ler essa porra), e isso não aconteceu lá. Isso é muito distante do Cap. 69? Eu queria que a Eris voltasse a história logo, agora que me acostumei está bem chato.
Na boa, meu coração está até agora batendo com frequências intensas, sabe quando você sente uma irritação na respiração? Estou tentando esquecer esse anime logo, porque já está ficando um porre isso aqui.
Isso nem é porque eu gosto da Eris (minha personagem favorita), mas sim porque eu fui ver, e isso
É UM MANGÁ MENSAL PUTA MERDA, aí eu penso: porra, já estamos a mais de 15 capítulos (15 meses, + de um ano) nessa saga da universidade da puta que pariu, quanto tempo a história vai voltar ao rumo original do Rudeus com a Eris? Daqui a 30 capítulos? 2 anos? Isso me deixa bem puto, ter que esperar tanto assim. Enfim...
Eu leio mangás em inglês na tradução oficial da Mangasee123, essa saga da universidade está uma grande merda, vou tentar até ler em português pra ver se consigo ler isso (sim eu li uma parte, deve faltar uns 10 capítulos).