Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSilent Hill vs Raccoon City EmptySilent Hill vs Raccoon City

more_horiz
Se vc tivesse somente a opção de ir pra uma dessas cidades fictícias, qual escolheria? E por quê?

descriptionSilent Hill vs Raccoon City EmptyRe: Silent Hill vs Raccoon City

more_horiz
Raccoon City me parece bem menos perigosa. Uma criança já sobreviveu àquilo. Agora, em Silent Hill, se eu não me engano, o que te afeta são seus traumas psicológicos. Enquanto você não resolver suas batalhas internas o Pyramid Head vai te atormentar ou até te matar.

Estou certo?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Raccoon City me parece bem menos perigosa. Uma criança já sobreviveu àquilo. Agora, em Silent Hill, se eu não me engano, o que te afeta são seus traumas psicológicos. Enquanto você não resolver suas batalhas internas o Pyramid Head vai te atormentar ou até te matar.

Estou certo?

Não, o Pyramid Head é um monstro criado especificamente para James Sunderland (protagonista de Silent Hill 2).

more_horiz
@L
Sim, mas o Pyramid Head é uma manifestação da culpa que o James sentia, não é? No meu caso poderia não aparecer um Pyramid Head, mas com certeza apareceria alguma coisa que é alimentada pelos meus sentimentos ruins. Isso pra mim é pior que qualquer Nemesis com uma bazuca.

more_horiz
Prefiro raccoon city,a grande maioria dos zumbis são lentos,os tyrants podem ser evitados e não irão atrás de mim que sou apenas civil,o maior problema seriam os lickers e eu ter que fugir da cidade antes de explodir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos