Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBem vindo ao cargo de moderador, Pedronaruto123. EmptyBem vindo ao cargo de moderador, Pedronaruto123.

more_horiz
Boas vindas ao nosso novo moderador, @Pedronaruto123

Após analisar as indicações recebidas para promover ele ao cargo, notei que ele tinha total aptidão. Já era um membro que eu vinha observando com bons olhos. Convidei ele no mesmo dia, sem ressalvas.

Está equipado com as mais atualizadas técnicas e tecnologias de identificação de fakes. Não deixem de parabenizá-lo e apoiá-lo: nossas palavras têm mais impacto do que imaginamos.

Wick.

Última edição por Wick em 3/3/2021, 22:42, editado 1 vez(es)

descriptionBem vindo ao cargo de moderador, Pedronaruto123. EmptyRe: Bem vindo ao cargo de moderador, Pedronaruto123.

more_horiz
Parabéns @Pedronaruto123

descriptionBem vindo ao cargo de moderador, Pedronaruto123. EmptyRe: Bem vindo ao cargo de moderador, Pedronaruto123.

more_horiz
Fico grato que tenham tido consideração pelo meu voto e não somente eu tenha notado a aptidão deste novato promissor.
Um fã do Deidara voando alto como o mesmo e que agora poderá novamente usar sua sign do Tobirama?

more_horiz
Meus cumprimentos.

more_horiz
Parabains Shinji

more_horiz
Este espaço é nossa casa, e, é muito mais fácil derrubar uma casa do que construir uma casa...

Construir uma casa é difícil, precisasse de várias pessoas, muito tempo

Derrubar uma casa é fácil, um homem e uma marreta pode derrubar uma casa em um dia
Derrubar uma casa é fácil, mesmo acidentalmente uma reforma pode acabar derrubando a casa se ignorar a estrutura, basta tirar um pilar errado e a casa cai

Sei que houveram pessoas com boas intenções tentando fazer o bem para o fórum, só que, toda reforma, toda modificação, precisa ter em vista conservar a estrutura, as coisas boas que já temos, remover o acesso de alguém sem provas mesmo que você tenha 99.99% de certeza que é merecido... fazer justiça com as próprias mãos sem seguir as regras, leis do fórum, isso é perigoso, isso podia acertar algum inocente, era uma precedente perigoso.

Aquele que acredita que é mais fácil destruir coisas boas do que criar coisas boas...

Te desejo boas vindas @Pedronaruto123

more_horiz
Obrigado a todos pelas as boas vindas, tentarei fazer o possível para exerde minha função corretamente. xau

Um fã do Deidara voando alto como o mesmo e que agora poderá novamente usar sua sign do Tobirama?

Você não sabe o quanto eu estou feliz em ver meu rap do Tobirama novamente. :sam:

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Obrigado a todos pelas as boas vindas, tentarei fazer o possível para exerde minha função corretamente.  xau

Você não sabe o quanto eu estou feliz em ver meu rap do Tobirama novamente. :sam:

Não se acanhe.
Esqueceram que você também pode ouvir este aqui.

Parabéns meu caro.

more_horiz
Bem vindo rapaz ! Boa sorte..

more_horiz
Parabéns! e boa sorte em seu novo cargo.

more_horiz
Parabéns @PedroNaruto123 pelo novo cargo! :pinguim:

Bem vindo ao cargo de moderador, Pedronaruto123. Ce12fa10

more_horiz
Meus parabéns rapaz, espero grandes feitos de sua pessoa. E permita-me lhe dar uma dica, não se estresse atoa, a vida é curta demais pra isso, ou longa...

more_horiz
Parabéns, @Pedronaruto123 e que você possa fazer um ótimo trabalho mantendo a ordem no fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos