Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham de Dragon Ball Absalon ? EmptyO que acham de Dragon Ball Absalon ?

more_horiz
Link pra quem não viu: https://www.youtube.com/watch?v=ll_XPenKkqA&list=PL6YdssUhUOqExulILgT2E74jpky3Kl_lq

descriptionO que acham de Dragon Ball Absalon ? EmptyRe: O que acham de Dragon Ball Absalon ?

more_horiz
Dentre os vários futuros alternativos que os fãs inventam esse foi um dos que menos me conquistou. Não sei bem o porquê, acho que foi uma fanart do Salvamakoto que vi há anos e não gostei nem das roupas dos caras e nem das aparências do Oob e de mais alguém ai.

descriptionO que acham de Dragon Ball Absalon ? EmptyRe: O que acham de Dragon Ball Absalon ?

more_horiz
Vou ser sincero,isso me lembra bastante o DBAF o que é ruim porque o AF é péssimo.

primeiro,Saiyajins que escaparam da explosão,ok alguns mais rebeldes ignoraram a ordem de Freeza e estavam fora do planeta.

Gostei das coreografias das lutas e de algumas das técnicas,tirando as várias ki blasts aleatórias(sdds clássico),mas uma coisa que me deixa Pé da vida é a necessidade dos fãs de enfiar nova transformação em tudo que é lugar(saiyajins de absalon usando o ss1 ok,ssj2 ok,ssj3 forçado mas ok,ssj4 considerando que ele inventaram uma tecnologia pra isso ok,ssj5 não velho,pior que ainda tem as formas divinas misturadas com o ssj 3-4 ,me sinto vendo o DBH feito pelo Znyder)

Outra coisa que eu gostei foi de terem trazido esse negócio do Uub perdendo o controle do Buu,faz um pouco de sentido.Também tem algumas outras tramas e momentos mais sérios.

Sobre a aparência dos personagen,admito que curti alguns e outros não.

No mais se eu pudesse fazer uma escala com as séries de Db ficaria assim:

DBZ
Clássico
DBS
Absalon
GT
Heroes
AF

more_horiz
Me parece familiar, vou dar uma olhada. Gosto desses conteúdos criados por fãs.

more_horiz
Não empolga tanto, mas é melhor que o Dbs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos