Eu gosto da Tsunade, mas não é um dos meus personagens favoritos, nem no TOP10 ela está. Sobre a fanbase, existem os que exageram (no máximo 5 membros), mas 90% da fanbase subestima a Senju.
→ Não consideram a habilidade de aprimorar técnicas do Byakugou - transformou o Jinton: Genkai Hakuri no tamanho de um meteoro - imagina um Zesshi Nensan aprimorado assim?
→ Não consideram a habilidade dela aumentar a resistência da Katsuyu - foi resistente para proteger os cidadãos do Chou Shinra Tensei.
→ Consideram que ela seja lenta e ignoram os feitos dela, como desviar do Susanoo do Madara (em base) e agir mais rápido do que a Mei cuspindo água, ou seja, uma velocidade realmente digna de respeito.
→ Ficam trazendo desfeitos de uma Tsunade da Parte l, como se os personagens não evoluíssem, e ainda por cima enferrujada, para afirmar que a Senju é facilmente desviável e seu Taijutsu é lento e previsível - apesar da mesma dar porrada em 5 Susano'os no Taijutsu.
Tsunade é uma boa personagem, existem aqueles que exageram e aqueles que subestimam, mas ela é muito mais subestimada do que superestimada, tem gente que ainda coloca a Tsunade como Jounin Super... quem a superestima são no máximo 5 membros, já quem a subestima eu não consigo nem contar nos dedos.