Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo

+11
Luquinhas
Maria Ângela
Ellos
StanislauSnake
FrutosDoMar
Lucas Lins
Heisenberg
Another
Comando Omega
Magon
Crimson Lilac
15 participantes

descriptionKisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo EmptyKisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo

more_horiz
Local: Madara vs The Boys
Distancia: 25 Metros
Condições e restrições: Os clones poderão usar apenas o mostrado.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Vencer

Kisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo RzDwTcn VS Kisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo 6JxPzmv

Última edição por Crimson Lilac em 2/3/2021, 18:59, editado 1 vez(es)

descriptionKisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo EmptyRe: Kisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo

more_horiz
Kisame vence.

Cúpula+Daikodan.

descriptionKisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo EmptyRe: Kisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo

more_horiz
Kisame tem boas chances com a cúpula e os suitons

more_horiz
Super Katons + Super Resistência + Absorção + Magatamas + Genjutsus = Adeus Kisame

more_horiz
Another escreveu:
Super Katons + Super Resistência + Absorção + Magatamas + Genjutsus = Adeus Kisame

os susanoos só mostraram genjutsu e taijutsu.

more_horiz
Vocês e seu Kisame fanfic. :ninjalx:

Kisame é atropelado por ataques simultâneos de Susanoo.

more_horiz
Deixa eu explicar uma coisa...

O Kisame que manteve a cúpula, que neutralizou o Bee e que a desfez posteriormente era um CLONE DO ZETSU criado a partir do Narikawari.

Narikawari no Jutsu
Ninjutsu – Suplementar
Usuários: Zetsu Branco

Uma cópia perfeita que se reproduz!!

É uma habilidade do Zetsu Branco, que copia o chakra de outras pessoas e cria um impostor. Além de possuir a mesma aparência externa, o jutsu copia exatamente o mesmo chakra da pessoa real, impossibilitando até ninjas Kanchi Taipu de distinguirem o impostor. O impostor é um clone do corpo do Zetsu Branco, que possui pouca capacidade combativa, mas são incrivelmente eficientes em táticas furtivas.

→↓ Se transformando no cadáver de Kisame, ele simula a morte deste como se fosse real. A diferença entre o original e a imitação é apenas a baixa capacidade de combate do segundo. Em se tratando de cadáveres, é impossível de distingui-los.

Spoiler :

Não existe nenhuma menção sequer, seja do mangá ou do databook que indique que o Kisame não consiga usar jutsus enquanto mantém a cúpula ativada, afinal, um fraco clone do Zetsu já era capaz de mantê-la, o que demonstra que exímio controle de chakra não é um dos requisitos para manutenção da mesma.

Kisame 30%, lá no início do Shippuden já demonstrava capacidade de criar outros ninjutsus a partir do Baku Suishoha.

Kisame criou o Goshukuzame do seu Baku Suishoha enquanto mantinha 5 Mizu Bunshins usando Suirou, isso com apenas 30% do seu chakra. Inclusive, no momento de uso do Daikoudan, Kisame mantinha o Senkushou ativado.

Resumindo...

Um clone do Zetsu podia manter a fusão com a Samehada e a cúpula ativados.
Kisame podia manter o Daikoudan e o Senkushou ao mesmo tempo
Kisame 30% mantinha Baku Suishoha, Goshukuzame, 5 Mizu Bunshins e 3 Suirous ao mesmo tempo.

De onde tiraram que o Sameodori impossibilita o uso de jutsus dentro da cúpula, por parte do usuário ?

Um combo de Sameodori + Daikoudan iria destruir os 5 Moku Bunshins.

Kisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo 02-03

Kisame é uma formiga frente ao tamanho do Daikoudan, que é gigantesco. Somando a imobilização do Sameodori, Kisame poderia com eficácia englobar os 5 Moku Bunshins, que nem se comparam ao tamanho dessa técnica (Sim, @Rin. não adianta querer comparar um Taijutsu de um Gai extremamente exausto com o Gai da luta contra o Kisame, a diferença entre o tamanho dos dois Hirudoras é enorme, a basear pelo tamanho do Madara dentro do Susano, o tamanho do Kisame dentro do Daikoudan e o tamanho da explosão gerada por cada uma das técnicas).

Se o Madara abusar de Mokuton, Katons, Genjutsus e etc, os 5 Moku Bunshins são claramente favoritos. Se ''brincarem'' igual ocorreu com os Kages, Kisame derrota os 5.

more_horiz
As vezes, de fato eu não detalho e mastigo tanto as coisas, por pensar que as coisas são óbvias demais, e que temos bom nível de membros aqui no forum, mas coisas começam com um WTF, umas coisas tão no senses, e ridículas.

E aí vem o Dalvio, amassa, mastiga, detalha o máximo possível, e coloca na boca tipo aviãozinho, e aí eu percebo que sim! As coisas tem que ser, dessa forma!

Esse Post de Dalvio tá recheado do óbvio, soletrado!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:

Os clones podem usar qualquer um desses ninjutsu citados pelo membro, que ainda seria inútil contra o Daikoudan.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Another escreveu:

Os clones podem usar qualquer um desses ninjutsu citados pelo membro, que ainda seria inútil contra o Daikoudan.

Podem mas não vão porque o dono do tópico restringiu para apenas o mostrado.

more_horiz
Esqueceram que Madara afirmou que os clones absorviam técnicas?
Quando Onoki estava prestes a usar o super Jinton Madara disse que os clones não iriam absorver a tempo, ou seja, os clones ali absorviam técnicas.

Kisame vs 5 Mokubunshins com Susanowo Img_2039

more_horiz
Basta a cúpula já que o Sameodori absorve chakra, os susano´s seriam um banquete perfeito.

more_horiz
Não consigo ver o Kisame vencendo

Cúpula para mim não existe sem ele absorver chakra de Bijuu
Daikoudan para mim poderia ate quem sabe absorver 1 susano mas 5 é irreal

Eu acho que o Kisame seria derrotado sem muito esforço, basta ver o estado que o Gai, Bee ficaram ao enfrentar o Madara

Nao que o Kisame não seja forte mas acho que isso aqui vai muito alem das capacidades dele

more_horiz
Ellos só uma dúvida, se tu é o Kisame, naquela luta lá, tu absorve quantias monstruosas de chackra da segundo Bijuu com mais Chackra do planeta.

Tu está lutando, tu vai utilizar um jutsu, tu não usaria o chackra ali absorvido?

- Haaaaaa mais é que eu acho que ela é menor, blá, blá, blá...

O cara é tratado como a Bijuu sem Cauda no mundo shinobi Ellos, o Nagato, NA-GA-TO, NA-GA-TO! Falou que o Kisame tem mais Chackra que ele. Acho que é ridículo qualquer outro comentário...

Se a intenção do Kishi fosse ressaltar que aquilo era além do alcance do Kisame, seria sido citado!
Assim como o chackra da KURAMA foi bem definido e citado quando dava um Power Rage de 3x mais nas técnicas. Mas ali era um chackra cedido e controlado pelo próprio Naruto e a Kurama, algo infinitamente diferente.

Em fim, mano Ellos esse teu argumento sempre foi o cúmulo de absurdo, e sem qualquer lógica.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Ellos só uma dúvida, se tu é o Kisame, naquela luta lá, tu absorve quantias monstruosas de chackra da segundo Bijuu com mais Chackra do planeta.

Tu está lutando, tu vai utilizar um jutsu, tu não usaria o chackra ali absorvido?

- Haaaaaa mais é que eu acho que ela é menor, blá, blá, blá...

O cara é tratado como a Bijuu sem Cauda no mundo shinobi Ellos, o Nagato, NA-GA-TO, NA-GA-TO! Falou que o Kisame tem mais Chackra que ele. Acho que é ridículo qualquer outro comentário...

Se a intenção do Kishi fosse ressaltar que aquilo era além do alcance do Kisame, seria sido citado!
Assim como o chackra da KURAMA foi bem definido e citado quando dava um Power Rage de 3x mais nas técnicas. Mas ali era um chackra cedido e controlado pelo próprio Naruto e a Kurama, algo infinitamente diferente.

Em fim, mano Ellos esse teu argumento sempre foi o cúmulo de absurdo, e sem qualquer lógica.

Então tu concorda que o Sasuke não precisou do Chakra da Kurama pra usar o Iso e Kanseitai Susanoo? Te peguei nessa. :deus:

@Topic

@Heisenberg você pode me dizer a sua lista TOP 10 de personagens favoritos pra mim ver se você é fã do Kisame, ou se somente leu um mangá diferente, o Kisaruto? :?:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos