Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionContinue a história. EmptyContinue a história.

more_horiz
Sasuke estava treinando com o Kakashi, quando uma enorme dor de barriga surgiu. Ele imediatamente foi ao banheiro de sua casa, entretanto estava entupido da ultima vez. Provavelmente iria trasbordar se ele utiliza-se e não queria que suja-se sua bundinha, então ele foi ao banheiro da escola. Quado se aliviou foi na pia para poder lavar as mãos (já que Sasuke é muito limpinho.) Mas para seu pavor, alguém bateu na porta do banheiro e ele não poderia abri se não, a pessoa saberia que aquele cheira era dele, ainda mais que ele melecou o vaso...

----------------------

Agora alguém continue.... desperte o seu lado fanfiqueiro.

Sempre que alguém escrever, você continue o que ele parou.

descriptionContinue a história. EmptyRe: Continue a história.

more_horiz
3 anos atrás já fiz um tópico com mesma proposta, mas ele tomou um rumo um tanto quanto inadequado( https://www.forumnsanimes.com/t72566-continue-a-historia)

@topic

Sasuke abre a porta e fala para Kiba- "Já tava assim quando eu cheguei"

more_horiz
"Espera mas esse cheiro é seu" Disse Kiba

Quando o Inuzuka se vira,Sasuke já havia saido do banheiro

more_horiz
Depois diz que não é estranha, hahaha.

@Topic

— Kiba ficou completamente perdido e foi procurar Sasuke.

more_horiz
Kiba ficou completamente perdido e foi procurar Sasuke.

Então com o seu super olfato (e o cheiro de bosta no ar) Kiba após vários minutos procurando, encontra o Sasuke. Ele estava treinando com Kakashi no campo de treinamento, e decide observa-los de longe no meio do mato por curiosidade, porém, Akamaru que estava do seu lado sem querer faz um pequeno barulho na moita. Sasuke percebe e lança uma Kunai sem pensar duas vezes para a direção do barulho e acaba acertando o Akamaru no peito.

Uma música aparece.

Tudo fica escuro.

Kiba rapidamente tira uma faixa medicinal do seu kit ninja e tentar parar o sangramento do Akamaru

-"Por que.. Por que Sasuke?" ~Diz Kiba

-"Vocês estavam atrapalhando o meu treinamento"... ~Diz Sasuke

Kiba começa a sucumbir de ódio...

-Sasuke, você exagerou!! ~Diz Kakashi

-Eu não me importo, ninguém mandou esses dois estarem ai, na verdade eu nem sei por que a preocupação, afinal esse dois não passam de figurantes, e podem ser facilmente s u b s t i t u í v e i s

Após ouvir isso, Kiba avança no Sasuke.

Sasuke responde com um Katon: Gōkakyū no Jutsu.

Kiba atravessa ela com o seu Tsūga e tenta atacar diretamente o Sasuke com a mesma técnica (mesmo tendo se queimado um pouco)

Sasuke leva um susto e tenta desviar, mas como o seu Sharingan estava desativado naquele momento, ele não pode prever 100% a imprevisibilidade da técnica, e é acertado no braço.

Ambos se encaram por alguns segundos e Kiba começa a preparar mais um Tsūga, porém, Kakashi no momento exato impende ambos os Gennins de continuarem a lutar e diz:

-Kiba, você não tem coisas melhores para se preocupar?

Kiba se lembra do Akamaro e volta para socorre-lo

Mas antes de ir embora Kiba diz:

-Sasuke, se alguma coisa acontecer com o Akamaru...

EU TE MATO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos