Yellow_Lantern escreveu: Espírito da Floresta escreveu: Yellow_Lantern escreveu: Toph vence.
A BeiFong já lutou com o Aang antes, então alguém que é totalmente voltado pro estilo vento não seria uma novidade pra ela. Basta ela adotar um estilo de combate totalmente subterrâneo, e atacar a ninja de Suna de baixo para cima...Toph seria tipo o Ibuse se movendo por debaixo da terra (Já que ambos não dependem da visão) e aplicaria praticamente um "Doton: Moguragakure no Jutsu" com sua dominação de Terra...No fim, Temari seria atacada sem poder reagir ou precaver os ataques da anciã.
Eu duvido muito que a Toph possa vencer dessa forma, pois a Temari não é nenhum um pouco burra, muito pelo contrário, ela é uma das kunoichis mais inteligentes e analíticas do mangá. Ao ver que a sua inimiga entrou no solo Temari pode usar o seu leque para planar no ar e, dessa forma, ficar indetectável pelo sensor de vibrações da Toph. Não demoraria muito tempo para a kunoichi de Sunagakure notar a cegueira de sua adversária, decifrar o funcionamento do sensor da mesma e usar isso contra ela. No final Temari poderia mandar um Kiri Kiri Mai na dobradora de terra e ganhar o confronto.
Ou a Toph pode simplesmente tirar o leque dobradiço de metal das mãos da Temari e deixá-la desarmada. Na visão da Temari ela está enfrentando uma usuária simples de Doton, e na visão da Toph ela está enfrentando uma nômade do ar (?)...Todavia, a dominação de metal ou o "Jiton" da BeiFong seria uma carta surpresa que garantiria também o trunfo da Bandida Cega aqui nesse combate.
Até porque, Temari sem leque vai atacar com o que?
E o Kiri Kiri Mai está restrito, mas se bobear era capaz da Toph ainda tirar a foice da Doninha e jogar de volta nela...Todavia, ela pode simplesmente se proteger com uma cúpula de terra também.
Ixe, eu não tinha visto que o Kiri Kiri Mai estava restrito, isso tira o maior trunfo da Temari!
Sobre a Toph tirar o leque da Kunoichi, isso é possível, mas eu tenho minhas dúvidas. Porque para ela conseguir fazer isso, ela teria que saber que o leque é metálico, algo que ela não poderia identificar de início, por causa da cegueira. Para a Toph notar isso, ela precisaria entrar em contato direto com o leque, para sentir as vibrações dele, ou então o leque teria que tocar no chão, para ser detectado por ela. Os dobradores não podem dobrar um elemento que eles não sabem onde está. Se fosse assim, teríamos visto dominadores de terra retirando rochas do fundo de lagos e mares, para utilizar em combate e dominadores de água utilizando fontes de água subterrânea sem precisarem ser avisados que elas existem naquele local. A Toph realmente derrotaria a Temari se ela conseguisse tomar o leque dela, contudo isso não seria uma tarefa fácil enquanto a loiro estivesse se movendo.
Agora sobre tomar a foice da doninha, eu acho isso impossível, porque os equipamentos da invocação da Temari ficam o tempo todo no ar, algo que impossibilita a dominadora de terra de senti-los, fora que a velocidade com que as laminas se movem iriam dificultar muito essa tarefa. É muito mais viável criar uma cupula densa de rocha ou entrar no solo, para se defender desse ataque.
@Yellow_Lantern