Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNao sei como funciona o Jinton  EmptyNao sei como funciona o Jinton

more_horiz
Estava pensando aqui em como o Gaara ou Mei poderiam usar Vidro como jutsus

Vidro versão mei: https://youtu.be/obpbFtQ4tcA
Nao sei como funciona o Jinton  3c9bc7b1f79b1f89dcfc719531168a01eab784d4_hq
Nao sei como funciona o Jinton  Vidro-vulc%C3%A2nico-pretas-obsidian-fotografia-de-stock_csp20646493
Nao sei como funciona o Jinton  Pedra-obsidiana-negra-bruta-grande-de-200g-a-250g-magia

Vidro versão Gaara: https://youtu.be/Asp6hh9MT-A
Nao sei como funciona o Jinton  Vidro3
Nao sei como funciona o Jinton  Vidro-temperado
Nao sei como funciona o Jinton  56cc73030e21630a3e136ba5glass-041

Acontece que na versão Gaara logo de cara fica claro o problema: tem areia mas não tem o calor para transformar areia em vidro

Nisso teria: Doton, Fuuton (Ja tem, Jiton, Magnetismo)... Katon em vez de vidro sairia poeira (Jinton) o que esta tudo bem, porque eu consigo ver no Jinton o jateamento de areia que faz desintegras as coisas teoricamente, só que o Vidro teria um poder ofensivo muito menor que o Jinton, claro que o Vidro em si poderia espelhar, refletir o Jinton e bater de frente, poderia ser ate mais apelaçao que ele dependendo do que fosse copiado mas ainda assim ofensivamente me incomodaria

A versão da mei iniciaria com o Youton, ou seja, Doton e Katon ela já teria e precisaria do Fuuton para reorganizar e moldar o vidro como ela quisesse, novamente teria os 3 elementos que resultam o Jinton...

Eu tento criar Vidro e crio Jinton...

Realmente talvez Vidro nao fosse possivel de se ter como jutsu, não usando apenas 2 elementos...

Vidro obrigatoriamente teria de ser uma KT :pat:

descriptionNao sei como funciona o Jinton  EmptyRe: Nao sei como funciona o Jinton

more_horiz
Bom, Fulguritos que são um tipo de vidro surgem pela fusão do calor dos relâmpagos que caem na areia ...Talvez a combinação de uma KK de vidro seja relâmpago, terra e ar.

descriptionNao sei como funciona o Jinton  EmptyRe: Nao sei como funciona o Jinton

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Bom, Fulguritos que são um tipo de vidro surgem pela fusão do calor dos relâmpagos que caem na areia ...Talvez a combinação de uma KK de vidro seja relâmpago, terra e ar.

Pensei nisso de Raiton, só que

Raios no mundo real são gases, plasma, eles são muito quentes
Raitons no narutoverse são eletricidade pura, nao parecem possuir calor algum

Mas de fato, poderia ser um bom substituto, nisso o Vidro do gaara por exemplo seria Doton + fuuton + raiton ou Areia + Raio

Obg

more_horiz
Não é confirmado que Jiton é Fuuton + Doton. Pode ser só um nível avançado de alguma outra natureza, assim como o Enton é um Katon avançado, por exemplo.

Fora isso, eu gosto da explicação do ShinobinoKami sobre como funciona o Jinton. Não consigo achar o post, mas é algo relacionado à pureza dos elementos japoneses e por isso a única Kekkei Touta existente é a Liberação de Poeira. Pra mim, essa é a versão oficial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos