Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGuren não e a unica que pode usar shouton EmptyGuren não e a unica que pode usar shouton

more_horiz
Naruto possui o modo sabio dos seis caminhos, que permite usar todos 5 elementos basicos da narureza e a liberação de yin e yang, tambem da pra misturar esses elementos pra usar kekke genkais e kekke toutas. Então não e so o shouton que ele pode usar, ele tambem poder usar Jinton, Hyouton etc. e pelo oque eu sei, shouton mistura Donton com outro elemento nunca citado. Mais naruto Tentar varios elementos ate conseguir usar o shouton, ate acertar, ele tambem pode ser um kekke touta seila, ele pode ser Doton com outras kekke genkai ja existentes. Se eu tiver dito uma grande merda me fala ae ;-;

Guren não e a unica que pode usar shouton Captur10

descriptionGuren não e a unica que pode usar shouton EmptyRe: Guren não e a unica que pode usar shouton

more_horiz
Shouton é filler, então ele não pode usar.

descriptionGuren não e a unica que pode usar shouton EmptyRe: Guren não e a unica que pode usar shouton

more_horiz
Possivel é, só não é provavel, não é o estilo dele

Naruto pode usar Gelo, madeira, todos os tipos de lava e mesmo assim nao vai usar, nao é o estilo dele, assim como ele tem super força, super velocidade e etc... mas nao usa

more_horiz
Mais tipo, vamo considerar que filler e canonico, ai provavelmente ele poderia usar certo?

more_horiz
Eu sei que não e o estilo dele, mas o modo rikudou da a ele todos os elementos, e assim misturar os elementos para ai sim poder fazer kekke genkais sem fazer partes de certo clas, como a liberação de gelo. se ele misturar alguns elementos ate descobrir ele poderia usar shouton ne? pelo menos eu acho

more_horiz
Ele pode, só que é inútil pra ele, pra que ele vai usar Shouton se ele tem Bijuudama, super força, velocidade speedblits divina, Bijuudama, sensor, etc

Resumindo: Pode mas não vale a pena

Guren não e a unica que pode usar shouton Ce12fa10

more_horiz
é faz sentido, ele não tem nessecidade de usar Shouton, so se for contra um inigimo fraco seila, q usa um elemento solido por exemplo. Mas eu acho que ate mesmo outras pessoas podem usar shouton, tipo eu acho q a guren vem de um clã, e talvez uma pessoa desse suposto clã possa usar shouton tambem ;-;

more_horiz
Kisti escreveu:
Mais tipo, vamo considerar que filler e canonico, ai provavelmente ele poderia usar certo?

É possível. O Madara nunca teve Raiton nem Suiton, e do nada apareceu usando Ranton (Suiton + Raiton) após despertar o Senjutsu dos Seis Caminhos. Mas eu tenho umas objeções quanto a isso.

A primeira delas é sobre o Enton: Não imagino o Naruto sendo usuário de Enton, mesmo podendo, teoricamente, usar todas as Kekkei Genkais elementais existentes, graças às Gudoudamas. O Enton é um poder do Mangekyou e pronto.
A segunda objeção é quanto ao Onoki. O Onoki pode combinar 3 elementos de uma vez (Fogo, Terra e Ar), mas não consegue combinar 2 (Fogo + Terra, por exemplo). Talvez o mesmo sirva para aquele que despertou o Senjutsu do Rikudou. Ele pode misturar as 5 de uma só vez, mas não consegue combinar 2.
A terceira é quanto ao próprio Jinton: o Naruto não pode usar.
A quarta é quanto ao Mokuton, eu também não imagino o Naruto virando usuário de Mokuton apenas por, teoricamente, saber combinar Água + Terra e fazer isso resultar na Kekkei Genkai do Hashirama. Sem as células do Shodai ou sem um poder vindo diretamente do Juubi, não existe Mokuton.
E por último, o Madara pode ter despertado o Ranton graças ao chakra do Juubi dentro de si, coisa que o Naruto não tem.

Quando você coloca tudo isso na mesa, a ideia de que um usuário de Gudoudamas pode usar qualquer Kekkei Genkai se quebra. Pelo menos pra mim.

more_horiz
A diferença aqui é que o poder do rikudou e gudoudamas dá ao usuário conhecimento pleno de todas as habilidades.
Situação mostrada quando Naruto evitou a morte do Guy após usar os oito portões.

Shouton é filler e para ser considerado ao Naruto, teria que fazer parte desta suposta tabela.
Spoiler :

Nada o impediria de ter e pelo que me lembro, Sasuke em novel conseguiu criar um Hyouton fake.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
A primeira delas é sobre o Enton: Não imagino o Naruto sendo usuário de Enton, mesmo podendo, teoricamente, usar todas as Kekkei Genkais elementais existentes, graças às Gudoudamas. O Enton é um poder do Mangekyou e pronto.
A segunda objeção é quanto ao Onoki. O Onoki pode combinar 3 elementos de uma vez (Fogo, Terra e Ar), mas não consegue combinar 2 (Fogo + Terra, por exemplo). Talvez o mesmo sirva para aquele que despertou o Senjutsu do Rikudou. Ele pode misturar as 5 de uma só vez, mas não consegue combinar 2.
A terceira é quanto ao próprio Jinton: o Naruto não pode usar.
A quarta é quanto ao Mokuton, eu também não imagino o Naruto virando usuário de Mokuton apenas por, teoricamente, saber combinar Água + Terra e fazer isso resultar na Kekkei Genkai do Hashirama. Sem as células do Shodai ou sem um poder vindo diretamente do Juubi, não existe Mokuton.
E por último, o Madara pode ter despertado o Ranton graças ao chakra do Juubi dentro de si, coisa que o Naruto não tem.

Quando você coloca tudo isso na mesa, a ideia de que um usuário de Gudoudamas pode usar qualquer Kekkei Genkai se quebra. Pelo menos pra mim.

bom, realmente o enton e poder do mangekyou, mais nunca foi mostrado Nem no anime nem no manga nem mesmo em OVAS que naruto não poderia usar enton ou não, então fica uma duvida, mais eu acretido que sim por causa do protagonismo Poder do rikudou, que era uma divindade, se foi ele q criou a manipulação de crakra, acretido q ele possa usar todos os elementos e kekkei genkais. Ja que o cara era muito fodão digo... Forte, eu acretido q ele seja mais forte que issiki ou pelo menos chega perto. é se o modo eremita dos seis caminhos e um modo dele, EU ACHO q naruto possa usar esses elementos.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
A diferença aqui é que o poder do rikudou e gudoudamas dá ao usuário conhecimento pleno de todas as habilidades.
Situação mostrada quando Naruto evitou a morte do Guy após usar os oito portões.

Isso pra mim tá mais relacionado ao Yin (criar formas do nada) e Yang (dar vida à forma) do que os elementos - mais especificamente separados em Kekkei Genkais.

more_horiz
Jins do Juubi podem usar todas as KG também eu acho :HM*:

more_horiz
Por qual razão seria inútil? Com os atributo de seu chakra imenso e poderoso ele poderia fazer técnicas poderosas e em escala colossal, com isso ele poderia facilmente dominar o campo inteiro de cristais ou imobilizar megazords. Dependendo da premissa e mecânica das técnicas que ele crie, seria ainda mais overpower.

A própria Guren já produzia cristais enormes e maiores do que um bijuu, só Deus sabe o que o Naruto poderia fazer.

Cristalizar coisas a distância e conjurar cristais em qualquer lugar também é algo que torna a Kekkei genkai bem prática. Um hax prático, versátil e poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos