Kisti escreveu: Mais tipo, vamo considerar que filler e canonico, ai provavelmente ele poderia usar certo?
É possível. O Madara nunca teve Raiton nem Suiton, e do nada apareceu usando Ranton (Suiton + Raiton) após despertar o Senjutsu dos Seis Caminhos. Mas eu tenho umas objeções quanto a isso.
A primeira delas é sobre o Enton: Não imagino o Naruto sendo usuário de Enton, mesmo podendo, teoricamente, usar todas as Kekkei Genkais elementais existentes, graças às Gudoudamas. O Enton é um poder do Mangekyou e pronto.
A segunda objeção é quanto ao Onoki. O Onoki pode combinar 3 elementos de uma vez (Fogo, Terra e Ar), mas não consegue combinar 2 (Fogo + Terra, por exemplo). Talvez o mesmo sirva para aquele que despertou o Senjutsu do Rikudou. Ele pode misturar as 5 de uma só vez, mas não consegue combinar 2.
A terceira é quanto ao próprio Jinton: o Naruto não pode usar.
A quarta é quanto ao Mokuton, eu também não imagino o Naruto virando usuário de Mokuton apenas por, teoricamente, saber combinar Água + Terra e fazer isso resultar na Kekkei Genkai do Hashirama. Sem as células do Shodai ou sem um poder vindo diretamente do Juubi, não existe Mokuton.
E por último, o Madara pode ter despertado o Ranton graças ao chakra do Juubi dentro de si, coisa que o Naruto não tem.
Quando você coloca tudo isso na mesa, a ideia de que um usuário de Gudoudamas pode usar qualquer Kekkei Genkai se quebra. Pelo menos pra mim.