RIN.
NINJUTSU 5.0; Taijutsu 4.0; Genjutsu 1.0.
U. 20% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
R. 80% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
Ficha Ninja - Sennin das Cobras
Rank S: Senpou: Hakugeki no Jutsu.
Rank S: Jukai Koutan
Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin.
H1: Descendência Kisame (+40% de Stamina).
H2: Implante DNA Hashirama (livre criação e manipulação do Mokuton; libera para escolha alguns jutsus rank A e rank S do Mokuton; reduz o desgaste de stamina em 1/6).
Elemento principal: Katon
Rank A: Katon: Gouka Mekkyaku.
Rank A: Kibaku Enjin.
Rank A: Ranjishigami.
Elemento secundário: Doton.
Rank B: Keijuugan no Jutsu.
Rank B: Doton: Domu.
Vantagens - Sennin das Cobras
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão da Caverna Ryuuchido, vem com todos os benefícios.
- Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa)
- Mil Cobras + Sen'ei Jashu + Jagei Jubaku
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)
- Libera para escolha como Ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu
- Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si.
- Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S)
HATAKEZIN
NINJUTSU 4; Genjutsu 4; Taijutsu 2;
I. 30% stamina, 40% inteligência, 10% velocidade
R. 80% stamina 50% inteligência velocidade 40% (50% com juuin)
Ficha Ninja - Namikaze
Rank S: Trocado por H2
Rank S: Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage)
Rank S: Troca de Pele (Ecdise do Orochimaru)
H1: Descendente do Kisame (+40% stamina)
H2: Juuin Nível 2 (potencializa parcialmente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, força extra)
H2: Sensor Auditivo Zabuza (inclui Silent Killing, ou seja, não faz barulho)
Elemento primário: Raiton
Rank A: Raikiri (Espada Relâmpago) + Raiden (Transmissão Relâmpago)
Rank A: Kage Bunshin no Jutsu*
Rank A: Raitonuser Deluxe Pack:
-> Chidori (Mil Pássaros)
-> Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
-> Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
-> Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
-> Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
Elemento secundário: Suiton
Rank B: Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes) + Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
Rank B: Suiton: Kirigakure no Jutsu
Vantagens - Namikaze
- +10% inteligência, +30% velocidade
- Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2
- Reflexos potencializados
- Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
- Hiraishingiri
- Hiraishin: Dorai [Barreira]
- Chou Oodama Rasengan
1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.
2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
3. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja
Luta aberta!
@Rin., quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Hatakezin, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
Boa batalha amigos!
Última edição por Pedronaruto123 em 9/3/2021, 16:17, editado 3 vez(es)