Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOmar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyOmar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz

Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] Z4eIBi8

Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] DIFJNCj
OMAR PIZZAROU

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Reais: 70% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (20% voo satetsu)

Rank S: Hiraishin no Jutsu Nível 1*

H1: H2 extra (te dá direito a escolher uma outra H2)
H2: Veneno misturado na areia de ferro
H2: Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos)
H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
H2: Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

Elemento principal (Dotonuser)

Rank A: Doton: Domu
Rank A: Kage Bunshin no Jutsu
Rank A: Underground Deluxe Pack
- Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
- Doton: Dochuu Senkou
- Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu
- Doton: Moguragakure no Jutsu

Elemento secundário (Raiton):

Rank B: Estilo Haku
Rank B: Chakura Nagashi: Raiton

Ficha Satetsu:

- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento)
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos:
Manto do Shinki; Onda de Areia de Ferro
Braços de Areia de Ferro; Marca Magnética da Areia de Ferro
Caixão de Ferro; Olho de Ferro;
Asas de Areia de Ferro (Voo com 20% velocidade);
Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)

Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] 7ySlRnt
RHAIZEN

Ninjutsu 3.0; GENJUTSU 5.0; (adicionado pelo "Renegado"); Taijutsu 3.0

U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Status atuais. 40% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade

Ficha do Personagem - Renegado

Rank S: Hiraishin no Jutsu Nível 1
Rank S: Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo indicador)
Rank S: Susano'o Nível 3 (sem pernas)

H1: Descendente do Minato (+20% inteligência, +20% velocidade)
H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)

Elemental principal: Douton
Elemental secundário: Fuuton

Rank A: Kage Bunshin no Jutsu*
Rank A: Doton: Chou Kajuugan no Jutsu (-30% velocidade no alvo usado)
Rank A: Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado)

Rank B: Magen: Kasegui no Jutsu
Rank B: Chakura Nagashi: Fuuton (Fluxo de chakra: Estilo Vento)

Vantagens - Renegado

- +30% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).
- Caso possua Susanoo, pode comprar Jutsu Rank S: Espelho Yata + Espada Totsuka.
- Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami

Juiz: @StanislauSnake, reserva @Gugu Guru
Prazo de Luta: 23:59, 07/03.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] PAhS8xF

Luta aberta!

@Omar Pizzarou, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Rhaizen, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:

Última edição por Pedronaruto123 em 9/3/2021, 16:17, editado 2 vez(es)

descriptionOmar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Não tankei esse dotonuser escondido :horak: :horak: :horak: espero que isso não dê azar pro menino Omar.

descriptionOmar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] EmptyRe: Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado]

more_horiz
Conheçimento: Caminho Ninja

Vantagens - Renegado

- +30% inteligência
- Jutsu Assinatura: Tsukuyomi
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan)
- +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0)
- Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata;
- Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo).

more_horiz
Pra agora eu não to achando, mas batendo 100% de inteligência não ganharia algum bônus de conhecimento ou algo do tipo?
Meu conhecimento ninja é: veneno misturado na areia de ferro.

more_horiz
100% de inteligência ganha um conhecimento bônus.

Em breve postarei minha argumentação.

more_horiz
Com conhecimento bônus eu vou pegar conhecimento do caminho ninja: Satetsu.
Eu ando meio atarefado e sou meio noob, primeira vez que participo e nunca li os outros, então vou esperar pra poder compreender melhor como funciona um texto argumentativo aqui.

more_horiz
Estou no celular e com essa preguiça o post será bem direto.

Boa luta!

STATUS

Omar Pizzarou escreveu:
Reais: 70% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (20% voo satetsu)

RHAIZEN escreveu:
Status atuais. 40% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade

Stamina: Como eu tenho 70% de Stamina, referencial ao Kira Ay, basicamente com uma reserva de uma bijuu [1] Kira Ay em sua luta contra o madara conseguiu durar horas e ainda sim, conseguiu carregar e interceptar golpes de 5 sussanos a queima roupa, com meu domu em campo com auxílio de punhos de satsetsu meu desempenho seria maior que isto por outro lado o Rhaizen com a stamina do deidara com genjutsus e sussano nv3, certamente duraria pouco nesta luta, vale lembrar que o deidara ficou esgotado antes do Sasuke Hebi, um Sasuke mais fake que o itachi doente. Certamente caso ele apaleasse para esses Jutsus de cara a luta duraria minutos para ele, minha vantagem está bem Clara.  

inteligência: Aqui é inútil fazer comparação, levando em conta o tempo curto de luta dele contra o meu estilo de observador vide Jiraiya, onde o mesmo continha técnicas que counteravam uchihas, ele mesmo sabe que usuários de genjutsus são muitos inteligentes [3] além de saber de sair de um genjutsu caso ele for pego, em outras palavras eu me manterei bem no combate. Sua inteligência é máxima então não tenho nada a acrescentar sobre.
Velocidade:Meu oponente pode ter o dobro de velocidade, mas vale ressaltar que possuo a habilidade da Haku de fazer Jutsus com uma mão, e acredito que isso me ajude principalmente nos primeiros segundos de luta.

CONHEÇIMENTO

Com o conheçimento da ficha uchiha de meu adversário e minha inteligência mediana normalmente adaptaria o estilo de luta de meu adversário olhando diretamente nos pés, claro essa foi a estratégia do gai onde o mesmo tinha 3.0 de inteligência no databook já Jiraiya tinha 4.5 e com uma inteligência maior não seria impossível inventar uma estratégia melhor que essa a não ser o combo que mostrarei abaixo.

5 SEGUNDOS INICIAIS

Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] Tumblr_p98g2zTTMh1vz54q7o1_500

Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] Ad3169612728142b605e0f7e58d5c0cdea971071_hq

1 - Com uma mão, moldarei uma grande quantidade de satetsu com veneno apartir de meu chakra em forma de fumaça encobrindo o meu lado, com a outra mão adentrarei ao solo com Donton: Mogurakure. Ou vice-versa.

2 - Farei 1 Kage bushin para ficar em cima, em meu suposto lugar voando com as asas e ele continuará moldando uma grande fumaça de Satetsu.

3 - O original fazera 1 Kage bushin embaixo do solo enquanto se prepara para jogar a avalanche de satetsu, e claro atento ao inimigo com o sensor físico do donton mogurakure [4]

CONSIDERAÇÕES FINAIS

- A fumaça de Satetsu irá em direção ao oponente permanecer igual o Samedori do kisame, claro um membro foda da akatsuki, sendo que com o inimigo na fumaça ele vai ser magnetizado com o satetsu espalhado alí, eu destruirei suas kunais e meu oponente ficará sem Hiraishin, um Jutsu de um personagem nvl God.
- Se meu oponente tomar um respiro da minha fumaça ele será envenenado por conta de minha H2, e aí só vou esperar tudo acabar normalmente.
- Sussano ali é inútil, como mostrado na versão do versus independente de qualquer versão o "chão" do sussano é indefeso [5] e meu Kage bushin puxando ele por baixo com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu ou puxando com um braço de satetsu mesmo manipulando uma fumaça de Satetsu na parte de dentro do sussano envenenando o cara.
- Meu oponente sequer tem sensor, com a fumaça envenenada de chakra bloqueando o MS dele de me localizar, e eu tendo a localização dele primeiro as chances para minha vitória são claras, meu oponente não tem recurso para achar o original e se achar o clone é muito provável ele ser envenenado até lá
- 40% de stamina, isso aqui é um ponto crucial já citado anteriormente com minha fumaça venenosa cercando o meu oponente eu forçaria totalmente o meu oponente a usar o sussano nível máximo, uma versão abaixo do 3 com várias aberturas ele seria pego de primeira. E com o sussano nível máximo só para "atrasar" a derrota o gasto de chakra dele seria muito maior.

Créditos: Masked, não resisti tive que roubar esse combo, darei um ifood se ele cobrar. :ash:

more_horiz
Vou copiar teu método de apresentação pra formar minha base de argumentação.

Omar Pizzarou escreveu:
70% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade (20% voo satetsu)

Rhaizen fodao escreveu:
40% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade

Stamina: Eu não tenho stamina pra vender, apesar de ser superior a do Itachi, personagem a qual é apresentado ali. Mas é indiferente no caso de uma luta precisa com minha inteligência usada, meu tipo de batalha não recorre sequer a usar toda minha stamina, pois sei a controlar muito bem, conheço meus limites.

Inteligência: Meu principal artifício na hora de enganar meu oponente, usarei o fato dele saber quem sou, me reconhecer e reconhecer o sharingan (perceberei assim que ele desviar o olhar na ativação), como estratégia para me sobrepor. Confio que nada que ele pudesse fazer passaria despercebido por mim, ainda mais tendo conhecimento da principal arma do oponente, o Satetsu com veneno.

Velocidade: Uma velocidade próxima do topo do nível humano sem buff, porém tenho a vantagem do sharingan, que me antecipará movimentos e me dará maior análise pra poder melhorar minha movimentação, além de meu taijutsu ser superior, corroborando uma velocidade que ele não acompanharia, em especial por não ter a visão completa de mim, o que afetaria ainda mais negativamente a movimentação do oponente.

CONHECIMENTO
Com conhecimento da ficha e venenos do meu adversário, evitaria o Satetsu como principal. Por saber as principais armas dele já iria enfrentar ele com todo o preparo para combater as movimentações padrões do Satetsu, afim de usar a própria arma dele e o estilo de combate contra ele mesmo.

5 SEGUNDOS INICIAIS
Como dito anteriormente, usaria as armas dele contra ele mesmo. Vendo que ele não olharia nos meus olhos e sabendo que o Satetsu ajudaria a tampar a visão dele, me aproveitaria desses momentos pra combar movimentos imprevisíveis nele.
Começaria com uma bomba de fumaça e dois kage bushins pra me auxiliarem no meu plano. Deixaria cada um desses kage bushins com uma kunai, entregada na fumaça, uma kunai real, pra assim que usada, ela não desaparecer.

Começando a batalha
Logo após começar a batalha, indiferente de onde ele tivesse olhando, ele precisaria olhar pro inimigo, do contrário seria fácil demais escapar de qualquer ataque dele. Não olhando pros meus olhos, eu logo mandaria essa daqui:
Se abrir a imagem é pq olhou :

Claro, que com o dedo baixo, já que ele não estaria olhando próximo do meu rosto. Seja meu ou dos kage bushins, que também poderiam fazer isso. Tanto nele quanto no possível clone dele.
Eu preciso que ele tome o genjutsu. Se durante um segundo ele ficar preso no genjutsu, usarei meu Chakra Nagashi: Fuuton nas kunais pra atirar rapidamente e o derrotar. Kunais cobertas de chakra fuuton tem maior velocidade por ter maior penetração.
Spoiler :

Caso ele conseguisse sair nesse segundo ou a tempo da kunai não atravessar a cabeça dele, ele precisaria se adaptar a uma formação onde estaria cercado por três oponentes ao qual ele mesmo limitou a visão aos pés (como temos velocidade parecida estou dando um turno pra cada, nesse caso a esquiva dele foi meu posicionamento e o mesmo para os clones).
Nesse caso ele precisaria fazer algo pra responder o que ele não saberia que aconteceria até chegar muito perto, precisando assim de um reflexo e taijutsu que ele não tem pra escapar de qualquer tentativa de ataque a médio alcance.

-Satetsu Kaihou (Mundo de Areia de Ferro)
-Satetsu Kesshuu (Assalto da Areia de Ferro)
-Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro)
Não adiantariam por conta do Susano'o. Que usaria se necessário, inclusive, faria questão de deixar o susano'o fechado em baixo com possíveis técnicas que poderiam pegar o susano'os que costumam ser abertos, eu anteciparia uma possível falha da minha técnica, pois sei que algumas dessas referidas dele vem por baixo da terra. Mesmo que ele tentasse fazer de surpresa, além de eu conhecer essas técnicas, eu veria ele utilizando o chakra com o sharingan.

Considerações finais

- Com a antecipação do sharingan, qualquer momento que eu visse que ele fosse bater o olho no meu, teria um Tsukuyomi esperando por ele, assim facilitando a finalização. Estamina pra isso eu teria, ainda mais se levar em conta que o Itachi, com bem menos estamina, com sua doença nos estágios finais, abaixo do mostrado nos databooks até então, pode usar tsukuyomi, muito amaterasu, goukakyuu, tomou grandes quantidades de dano, utilizou muito o sharingan a batalha inteira, usou o susano'o por um tempo considerável com a Totsuka e o Yata, e ainda colocou um fuuin no Sasuke antes de morrer.

-Contra possíveis ataques em massa dele, meus cinco segundos iniciais iriam me preparar e eu defenderia o que ele mandasse com o susano'o, inclusive nos pés, por conhecer o ninjutsu dele (e o susano'o pode cobrir abaixo dos pés). Após isso sairia forçando o susano'o até chegar nele, pra então poder executar meu combo como falado.

- Não tomaria nenhum dano por inalação de veneno, pois como mostrado pelo Shikamaru aqui:
. :

Alguém com nível de inteligência 10, desde que conheça sobre o oponente que vai lutar, se prepara para a batalha. Teria um respirador.
Mas mesmo que eu não soubesse que lutaria com ele no dia, não seria um problema, desde que o susano'o me mantém longe o suficiente dele e nenhum ninjutsu dele transpassa o susano'o, como mostrado contra o fuuton do Danzou, ácido da Mei (que corroeu aos poucos, efeito do jutsu não transpassou direto), etc. Apenas de dentro pra fora, que eu teria fechado essa janela.

-Manto do Shinki; Onda de Areia de Ferro
-Braços de Areia de Ferro; Marca Magnética da Areia de Ferro
-Caixão de Ferro; Olho de Ferro;
Tudo aqui é inútil se não puder ver de onde é o ataque. Meus clones já estariam preparados e ele não poderia controlar o jutsu preso em um genjutsu que moldou a realidade a volta dele. Fazendo ele estar sem visão e despreparado.

Tanto os elementos Douton quanto raiton dele seriam ineficazes contra a espada do susano'o ou o Chakra fuuton. Raiton por perder naturalmente pra fuuton e douton por não aguentar a pressão do ataque do susano'o.
(vale lembrar que indiferente de eu utilizar susano'o em momento algum ele sabe qual é o verdadeiro, inclusive, o que utiliza o susano'o tende a ser o real, por utilizar a técnica de maior gasto, fazendo assim ele pensar que seria o real).

- Hiraishin dele só serviria pra me dobrar as kunais no final da batalha. Ou pra ele ganhar tempo, pois o taijutsu dele diz que ele não teria tempo de reação para tomar ações a partir do hiraishin, tornando-se assim apenas um jutsu pra ganhar tempo e afastar ele da massa principal de Satetsu ao qual controlaria.

Acho que é isso. Não se pode lutar contra quem não se vê, só se tivesse um puta de um sensitivo que conseguisse usar enquanto luta. E o fato de velocidade física (que representa reflexo) e taijutsu serem tão baixos, msotra que em um caso onde ele deteriora seus sentidos, os atributos que já são horríveis ficam em um nível menor que gennin, assim facilitando demais minha vida, já que só precisarei me preocupar com um satetsu com mira limitada, que o susano'o resistiria ou minha velocidade, coordenação de clones e capacidades analíticas + sharingan superariam.

more_horiz
CONSIDERAÇÕES FINAIS #2

Pelas ações iniciais do meu oponente, percebemos que ele mesmo criou seu próprio "túmulo", para não prejudicar aqueles que não prestaram atenção ao lance, vamos mostra-lo novamente com a magia do replay imediato:
Começaria com uma bomba de fumaça e dois kage bushins pra me auxiliarem no meu plano. Deixaria cada um desses kage bushins com uma kunai, entregada na fumaça, uma kunai real, pra assim que usada, ela não desaparecer.
Logo após começar a batalha, indiferente de onde ele tivesse olhando, ele precisaria olhar pro inimigo, do contrário seria fácil demais escapar de qualquer ataque dele. Não olhando pros meus olhos, eu logo mandaria essa daqui:

Em nenhum momento ele fala que irá de afastar ou tomar medidas preventivas com o que irá ocorrer, ele simplesmente vai lançar genjutsu em um inimigo que ele não vê e o que vai acontecer? Sim, ele será engolido pela avalanche de satetsu e posteriormente será envenenado, enquanto coloca o chakra fuuton em suas kunais para atirar em meu primeiro clone que voando partiria contra ele. Ele não explicou sua defesa no primeiro ataque que vier quando começar a luta, ele perdeu aqui.

Como citei antes, nos 5 segundos antes da luta estarei debaixo da terra na maior parte da luta, me guiando apenas com o sensor físico do mogurakure me previnido de genjutsus, e concentrando fumaça em volta do sussano nível 3, se possível aproveitarei quaisquer aberturas, e não, você não tem esse suposto "piso" de chakra embaixo do sussano você é totalmente violavel a ataques debaixo da terra.
Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] Images?q=tbn:ANd9GcTVToFPrSPD4fqWZnO1UchpeKdH2Pld2B2P4g&usqp=CAU

Meu oponente acredita que os bushins deles, "ficariam vivos" na batalha, sendo que no primeiro segundo deles presos em minha fumaça eles levariam dano por veneno ou melhor seriam penetrados pela minha satetsu espalhada em todo o corpo, mais ou menos isto:
Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] Images47

Com o meu magnetismo dominando o campo de batalha em volta do meu oponente, Hiraishin dele seria inútil, no meu caso eu nem precisaria de Hiraishin, já que você não irá me achar.

Para uma mínima noção de luta, basta trocar o Samedori do kisame para minha fumaça de Satetsu, com o Rhaizen sendo o centro de tudo.

Omar Pizzarou VS Rhaizen [Batalha 4 NVS For Fun] [Finalizado] 16_610

E não, inteligência máxima na abertura diz que não há garantia de preparo antes da luta, você só ganha a capacidade de raciocinar em cima das minhas habilidades, nenhum respirador ou equipamento extra é adicionado:
Spoiler :

Eu também Sequer tenho que me preocupar em eu levar dano mesmo que tu me ache, ainda conto com um manto de satetsu e o Donton domu, como defesa absoluta adicionando Hiraishin bastaria eu levar um ataque sem me preocupar e se teletransportar para outra kunai distante.

Eu venço aqui nos primeiros segundos de luta.

more_horiz
Eu não achei que fosse batalha por resposta, achei que fosse idealização de batalha de cada um. Achei de início que aqueles teus 5 segundos fossem a batalha inteira sugerida por ti, de tanta coisa a ser feita, ainda mais com um reflexo pífio de 20 (Hinata).

Enfim, continuando.

Em nenhum momento ele fala que irá de afastar ou tomar medidas preventivas com o que irá ocorrer, ele simplesmente vai lançar genjutsu em um inimigo que ele não vê e o que vai acontecer? Sim, ele será engolido pela avalanche de satetsu e posteriormente será envenenado, enquanto coloca o chakra fuuton em suas kunais para atirar em meu primeiro clone que voando partiria contra ele. Ele não explicou sua defesa no primeiro ataque que vier quando começar a luta, ele perdeu aqui.

Foi dito que o susano'o me defenderia de tal ataque. E que o Satetsu não acompanharia a minha velocidade, já que nem a Sakura ele acompanhava.
Além de que, deixei nas considerações que o susano'o tankaria o satetsu. Até por ter ativação imediata.

Como citei antes, nos 5 segundos antes da luta estarei debaixo da terra na maior parte da luta, me guiando apenas com o sensor físico do mogurakure me previnido de genjutsus, e concentrando fumaça em volta do sussano nível 3, se possível aproveitarei quaisquer aberturas, e não, você não tem esse suposto "piso" de chakra embaixo do sussano você é totalmente violavel a ataques debaixo da terra.

Caso não dê pra fazer tal piso mesmo, que eu achei que daria, bastaria eu avançar até pegar ele. Ele não conseguiria mover tanto chakra enquanto deveria fugir ao mesmo tempo, pra não falar que ele estaria utilizando 2 ninjutsus de elementos diferentes ao mesmo tempo, o que, se possível, já dificultaria muito a questão do movimento dele.

Eu acredito que meus bushins não morreriam dentro do susano'o.
Também antecipei caso não desse pra eu me preparar, isso nunca foi um problema.

Bom, acima de tudo, eu acredito que não devemos continuar fanficando uma batalha forçando ponto de vista de um ou de outro, acho que demos argumentos pro avaliadores poderem falar sobre, já que cabe a eles.

Vale lembrar que:
O cara fez clones, tá em baixo da terra (por jutsu), tá utilizando sensitivo pela areia de ferro, controlando ativamente um jutsu que não tem as mesmas propriedades do Samedori, tá com defesa do manto de satetsu, que subentende-se estar ativa, pois não seria mais rápida pra defender ele que um ataque do susano'o em hipótese alguma, satetsu é bem mais lento que a areia do gaara. Caso seja possível executar tanto ninjutsu ao mesmo tempo assim ele deveria dar aulas de controle pra Sakura ou Tsunade, elas teriam umas coisas que outra pra aprender aqui.
Além dos 5 segundos iniciais o cara montou um acampamento que, com a velocidade de reação dele, deveria demorar pelo menos 10 segundos, sendo gentil.

more_horiz
Estamina:
Omar tem uma reserva maior de estamina, enquanto Rhaizen possui apenas 40%. Omar leva vantagem nesse quesito, uma vez que o Rhaizen torra muita estamina devido o MS e o Susano'o.

Inteligência:
Nem preciso comentar muito, o Rhaizen simplesmente atropela o seu oponente nessa questão. Rhaizen basicamente tem a inteligência do Shikamaru, o personagem mais inteligente da obra.

Velocidade:
Rhaizen também é superior, sem contar com o MS que o lhe fornece uma ótima percepção de tudo. Omar tem míseros 20% de velocidade.

Como a luta ocorreria depois dos 5 segundos?

Após os 5 segundos a névoa venenosa do Omar estaria infestada por todo campo, enquanto ele se mantém escondido na superfície através do Moguragakure.

Rhaizen ao mesmo passo estará com o Susano'o totalmente revestido de chakra para que a névoa venenosa de satetsu não ultrapasse o humanoide e chegue até ele.

E sim, eu acredito que a névoa de satetsu não ultrapasse a melhor defesa da obra, já que nem mesmo o Kirikagure que atua igual uma névoa/nevoeiro foi incapaz de sobrepor o Susano'o.

A luta continua com a névoa venenosa e o Susano'o sobre o campo. Rhaizen argumentou que partiria para o ataque, mas a pergunta que fica é como ele encontraria o Omar?

Se o Sharingan conseguia ser cegado pelo Kirikagure, então não seria diferente contra um nevoeiro de satetsu. As chances dele acertar e aplicar um genjutsu são mínimas. Não há como, ele não ver chakra e sua visão está totalmente turva. E mesmo caso ele consiga uma aproximação com muita sorte o Omar tem o sensor físico do moguragakure para se locomover e manter distância do seu oponente.

E Omar, fora seu nevoeiro venenoso nenhuma outra técnica sua seja elemental ou do próprio satetsu seria eficiente contra o susano'o costela, e muito menos diante do susano'o nível 3.

Ao meu ver é uma lua disputada, de toda forma, apenas um sairá vencedor. Ademais, acredito que o Omar tenha mais chances de vencer. Como o Rhaizen dissiparia a névoa? Como ele encontraria o Omar? Como ele apicaria seus ataques? Rhaizen se desativar o susano'o é pego pelo nevoeiro, e se ele manter o susano'o por muito tempo cai duro no chão por falta de estamina. É tipo uma sinuca de pico, já que qualquer opção dele traz uma consequência danosa a si.

Omar Pizzarou vence a batalha, no meu ponto de ver.

more_horiz
@Again
Após esse teu argumento, estou certo em continuar alguma linha argumentativa de como encontrá-lo e finalizá-lo?
Caso sim:

Sabendo ser um jutsu de controle, por conhecer o estilo dele, e por conseguir analisar detalhadamente com o sharingan o grão da areia de ferro (diferente de uma névoa como a do Zabuza), e por ter tal nível de análise e visão, eu poderia detectar um vetor geral.
Analisando esse vetor geral eu poderia andar até o que seria o centro de massa.
O centro de massa se encontra em algumas opções:
Onde tiver maior dispersão do jutsu;
Onde tiver maior concentração de chakra;
O ponto onde o vetor se inicia, o que na física seria o referencial;
Analisando o próprio jutsu dele eu poderia o encontrar e perfurar o chão o matando com a espada do susano'o. Caso preciso, duas espadas, acredito que ele não conseguiria manter uma defesa enquanto mantém outros 2 a 3 jutsus diferentes ao mesmo tempo.
Exemplo de jutsus que mostram centro de chakra:
1 :

Exemplo de jutsu que mostra ponto referencial do usuário a partir do vetor da técnica:
1 :

Como mostrado nas imagens, assim eu detectaria ele, usando o ponto fraco do próprio jutsu, com uma análise extremamente rápida, calma e fria, como o Itachi fez contra o Nagato. Seria simples e extremamente rápido, não demandaria tempo, minha inteligência corrobora facilmente pra tal feito.
usando a técnica contra si mesma :

E como disse, as técnicas dele tão divididas assim ele não conseguiria manter todas no mesmo nível, não é uma questão de estamina, é uma questão de controle, que acredito estar mais atribuída a inteligência que qualquer outra coisa. A defesa dele não tankaria o suficiente pra minhas espadas não o matarem ou causarem dano suficiente pra ele precisar cancelar toda a técnica. Com a velocidade pífia dele ele só poderia tentar se defender enquanto o susano'o o massacraria.

more_horiz
A questão é que feitos de inteligência dependem de análise para uma resposta imediata, como no comentário que eu fiz. Não sei se poderia fazer essa extensão de comentário, até comentei ali que "caso sim:" para apenas se, caso possível, minha extensão for válida.

more_horiz
Normalmente o NVS é feito por 3 juízes, que discutem entre si para ver quem realmente ganha de quem, afinal 3 cabeças são melhores que 1, e os participantes podem complementar para os juízes seus argumentos até o último juiz votar, como uma eleição.

Mesmo que você mude a visão do Again, não poderá mudar o voto dele, por isso que quando temos apenas 1 juiz temos que fazer o texto mais elaborado e explicativo possível.

Enfim, eu tbm concordo que o Omar vence aqui, esse combo é o mais roubado da história, Masked era um gênio hauhauha, mas admito que o Rhaizen fez uma ótima batalha também, principalmente por ser sua primeira vez. Meus parabéns.

@Omar Pizzarou avança para a próxima fase

more_horiz
Bom, vou acompanhar e torcer por ele então.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos