Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu gosto musical?

+7
Comando Omega
Wick
Orochilherme
Hatakezin
Yourn_Nigthmare
Hokusai
Joker
11 participantes

descriptionQual seu gosto musical? - Página 2 EmptyRe: Qual seu gosto musical?

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Trap, Rock e Pagode (atualmente)

Exemplos que eu gosto bastante:

Trap:

(sim, eu achei foda o trap do danzou)

Rock:

Pagode:

Escuta, confia, é bom.

.....................................................................eu não acredito nisso.

Aí Pedro, chama seu pai ou seu tio pro computador e pergunta pra ele o que é musica raiz, questione ele sobre essa música aqui:

Ai ai essa geração não sabe de nada (falei igual seu pai agora, ahm)?  :ninja:

more_horiz
Metal Symphony, Jazz, Blues, Indie Folk.

Vez ou outra escuto algum rap americano que me recomendam, mas não considero gosto.

more_horiz
Eclético, com um sério desgosto por funk. Experimentem músicas categorizadas como "Electro Swing", é um bom gênero.

more_horiz
Sou um grande fã de rock,principalmente o dos anos 2000 e de AMVs,também ouço uns raps e algumas músicas pop de vez em quando por conta própria.

Agora com a música nacional,jazz e blues é um pé no saco,pagode e samba é tão defalt no Br que me irrita(mas ainda da pra ouvir),música "pop" como Anitta e outros são ruins em sua grande maioria(se eu quisesse ver bunda balançando voltaria pro xvidros e próshub) e Funk é uma droga mesmo.

Digo que aqui sou fã e procuro por conta própria apenas por rap e rock  (e mais algumas poucas exceções como BANDA DJAVU E DJ JUNINHO PORTUGAL)

Aliás exemplo de AMV BR:

more_horiz

@Rin olha, eu falo inglês fluentemente e sei que têm diversas músicas norte-americanas de trap e rock (por exemplo) com letras piores do que muitos funks brasileiros por aí. Depende do funk, têm algumas que esbanjam apenas sensualidade e outras que é melhor nem comentar...

Todo gênero tem seu lado bom, generaliza qualquer coisa sempre é um errro. Mas eu acho bem difícil ter algum rock/trap com uma linguagem tão medíocre como alguns funks que tem por aí.

Exemplo:

Olha isso é muito brega... Horrível coisa de mongolóide.

É verdade que tem uns trap com muita apologia a armas, gang etc. Na maioria das vezes no Melody, músicas que eu particularmente não curto. Mas, enfim funk é muito brega e doentio. Rock eu também duvido ter algo tipo funk.

AVISO: baixe seu volume caso queira escutar a música que mandei e acredite em mim, é melhor não escuta :schif:

more_horiz
Por curiosidade,qual seria o gosto do ilustre @Kage jutsu

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Por curiosidade,qual seria o gosto do ilustre @Kage jutsu

Por que você está copiando meu "ilustre (nome de alguém"? :schif:

more_horiz
Eu sempre falei assim :math2

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Eu sempre falei assim :math2

Ah mas não falou não. :aliens:

Ninguém fala assim, só eu. :sir:

more_horiz
@Hatakezin

Gosto de qualquer música que seja boa(com excessão de funk e sertanejo universitário que pra mim é lixo) escuto desde música pop, eletrônica,música se anime até forró e MPB.

more_horiz
Eu gosto de Rock e Trap e algumas músicas Indie/pop.
Ritmo e Letra me agradam bastante.

Sempre tem um estilo musical do seu gosto que é de qualidade baixa, seja funk, forró, sertanejo e porcarias derivadas, no meu caso é Trap. ⽁

more_horiz
Rap/Trap e Indie no geral e Poze anos 80 é a favorita dos meus vizinhos, todo dia escutamos junto kk :dolly:

more_horiz
Hatakezin escreveu:

@Rin olha, eu falo inglês fluentemente e sei que têm diversas músicas norte-americanas de trap e rock (por exemplo) com letras piores do que muitos funks brasileiros por aí. Depende do funk, têm algumas que esbanjam apenas sensualidade e outras que é melhor nem comentar...

Todo gênero tem seu lado bom, generaliza qualquer coisa sempre é um errro. Mas eu acho bem difícil ter algum rock/trap com uma linguagem tão medíocre como alguns funks que tem por aí.

Exemplo:

Olha isso é muito brega... Horrível coisa de mongolóide.

É verdade que tem uns trap com muita apologia a armas, gang etc. Na maioria das vezes no Melody, músicas que eu particularmente não curto. Mas, enfim funk é muito brega e doentio. Rock eu também duvido ter algo tipo funk.

AVISO: baixe seu volume caso queira escutar a música que mandei e acredite em mim, é melhor não escuta :schif:

Não use essa palavra cavaleiro,mediocre é normalmente referido a coisas médias e a linguagem do funk está bem abaixo da média.

more_horiz
indie good vibes (talvez um pouco de indie rock)
lo-fi e lo-fi br

more_horiz
- Pop;
- Eletrônica;
- K-pop;
- Rock;
- J-rock.

E em geral, qualquer música que seja boa. Funk eu já escutei só por meme, algumas letras me fazem rir.

more_horiz
Não sabia que você gostava de K-Pop ...

more_horiz
Não sei definir.
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos