Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu particularmente não to nem no pique pra ver atualmente, tenho algumas outras séries pra ainda finalizar kk tipo essas na Netflix Ozark Fargo Slasher Trapped DeadWind Marianne White Lines Tábula Rasa Hinterland Le Chalet El Sabor De Las Margaritas
e mais algumas no Prime kkk, e eu vo ter que ir de Torrent nessas séries ai da Disney, caso eu assista, porque o preço que a assinatura tá hein...
Excelente, estou tão satisfeito que vou escrever uma carta para Elizabeth Olsen, quero agradecê-la por tudo, amo ela demais. Agora vamos ver o que vai acontecer no Doutor Estranho 2: Multiverso da Loucura, esse filme eu não perco por nada nesse mundo.
Devo confessar que fiquei um pouco decepcionado, haviam tantas teorias e no fim a grande vilã era somente a Agnes...
Outras coisas foram apenas para enganar a gente, como a Dottie ou o Pietro.
Sem falar que ficou muita coisa faltando: a Monica batalhando de verdade, o Mephisto, o Doutor Estranho ou a pessoa que o Jimmy Woo chamou que ia aparecer em 1 hora, etc.