Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler]

4 participantes

descriptionShingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler] EmptyShingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler]

more_horiz
Tinha grandes expectativas para a admissão de amor ao Eren por parte da Mikasa, o que o mangá me concede:

Spoiler :

Só eu fiquei decepcionado com a Mikasa beijando um Eren com cara de maconheiro sem cabeça? O protagonista provavelmente não vai morrer, a não ser que eles decidam revolucionar os mangás (duvido muito), mas por que teve que ser assim?

Ela podia ter beijado primeiro e depois cortado a cabeça dele. :pat:

descriptionShingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler] EmptyRe: Shingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler]

more_horiz
Eu não acreditei na cena do beijo necrófilo quando eu vi, isso foi o cúmulo.

Com base em outros casos, eu pressuponho que é apenas o Isaiyama mostrando mais do seu potencial japonês de criar coisas bizarras. E nunca duvidei dele.

Mesmo matando o Eren, a Ymir continua a solta assim como o parasita tocando o terror enquanto controla titãs irracionais. E só falta um capítulo, só quero ver como o autor vai encerrar o conflito e ainda resumir o final.

Duvido que a Ymir não vá aprontar:

Shingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler] 0138-010

''De boas aqui olhando a Mikasa beijando cadáver''

descriptionShingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler] EmptyRe: Shingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler]

more_horiz
Capitulo 138 completo em portugues: https://www.supermangas.site/manga/shingeki-no-kyojin/6163384

more_horiz
Sinceramente da pra ver de boa.

acho que o bejo mais bizarro que eu já foi em sharknado 6,o cara beija a esposa que tinha sido transformada em androide(detalhe,ela tava na boca de um tubarão)(7:20):

more_horiz
O melhor final para este mangá seria a humanidade aniquilando o povo de Paradis e a moral da história sendo que Eren esteve certo o tempo todo.

more_horiz
Incrível como um dos meus mangás preferidos se tornou algo "tanto faz" nessa reta final pra mim.

Eu sinceramente não me importo nem um pouco em como vai acabar esse mangá, as decisões um tanto quanto questionáveis tomadas após o início do Estrondo me decepcionaram um bocado. Os capítulos 136~138 foram uma tragédia em questão de conveniências.

Alguém aqui duvida que Ymir possa reverter Jean, Connie e Gabi de volta pras formas humanas? Que ela possa trazer Eren de volta à vida? Isso se ele realmente tiver morrido, cansei de ver as vezes que ele "morreu" e surgiu no capítulo seguinte.

Headcanon da Mikasa transformou o Eren num covarde, abandonando tudo aquilo que construía o personagem. Mas é isso.

Shingeki no Kyojin — Capítulo 138 [Alerta de Spoiler] EvzVffzXIAAr2Vz?format=jpg&name=small

more_horiz
A respeito deste beijo necrófilo e um tanto poético, só tenho algo breve a dizer.

Que momento...

more_horiz
Eu achei que essa reviravolta do Eren após o time skip teria um significado profundo no final do mangá. Se as coisas ficarem do jeito que estão, será um final muito decepcionante.

more_horiz
L escreveu:
Eu achei que essa reviravolta do Eren após o time skip teria um significado profundo no final do mangá. Se as coisas ficarem do jeito que estão, será um final muito decepcionante.

Algumas decisões tomadas já foram decepcionantes. Agora, Isayama provavelmente deixar o pov do Eren pro último capítulo, sendo que este já foi confirmado com quarenta e cinco páginas, é frustrante. O protagonista passa uns 10 capítulos dormindo, praticamente sem ação alguma, para possivelmente ser trabalhado no último capítulo, com epílogo e afins é um tanto frustrante. Tenho praticamente certeza que a história no derradeiro fim será rushada. Falando em história, e a Historia, hein? Um trabalho porco em cima da personagem - ela apareceu, no presente, num quadro sentada, grávida, noutros poucos flashbacks e um isolado no qual ela parecia estar concedendo luz à sua criança. Ambos os personagens, Eren e Historia, foram tristemente explorados nessa leva de capítulos (Historia desde o time-skip, tendo sua participação como interessante apenas em alguns flashbacks pontuais).

O que parecia tenebroso, quer dizer, ter um fim com Eren em Paradis, parece ser a salvação pro rumo que obra tem tomado - vale lembrar que o corpo do Yeager permanece na ilha.

"Ah, mas deve ter sido explodido quando a evocação do Primordial se fez presente."
Annie deveria ter sido explodida quando seu pai se transformou em titã irracional ao seu lado, mas foi, magicamente, encontrada viva e em quadros depois já em sua forma de Titã Fêmea.

Uma outra situação, tal qual me gera temor, é a reversão das formas titãs de Jean, Connie e Gabi. Gabi nem tanto, porque não houve aquela cena com carga dramática na qual eu gostei (Jean e Connie), com direito a um diálogo muito bem interessante. Se Jean retornar ao seu estado humano, que seja após engolir Reiner, afinal, sua boca já se encontra na nuca do Blindado.

Vamos ver como se dará o fim daquela gosma brilhante, a mesma que resistiu tranquilamente ao nuke provindo do Colossal de Armin. Não vejo nada, senão Ymir, sendo capaz de lidar com aquilo.

É triste ver o quanto de coisa sobrou pra ser resolvida em um capítulo. Triste.

more_horiz
Nossa eu não acompanho SNK mas isto foi osso. Será que o Eren morreu mesmo ? Assim eu sei que é uma pergunta meio ... mas quem decapitaou o Eren ?

more_horiz
Gabi decapitou o Eren em Paradis, Jean decapitou o Eren em sua forma de Titã Primordial e Mikasa decapitou o Eren dentro do seu Titã Colossal. :lol:

more_horiz
Mas que raios e isso ? O cara parece o Orochi ...

Se ela ama o homem sem cabeça então não deveria tê-lo matado...

more_horiz
Estão afundando tudo, se reparar, a qualidade do anime decaiu muito se compararmos com as primeiras três temporadas, a trilha sonora, os efeitos, a coreografia, a emoção... tudo foi por água a baixo. Agora nós tivemos essa bela surpresa no mangá, patético.

more_horiz
O Eren não pode ter morrido ( corri para ler o mangá de onde parei e nossa ! )

more_horiz
Rin. escreveu:
Estão afundando tudo, se reparar, a qualidade do anime decaiu muito se compararmos com as primeiras três temporadas, a trilha sonora, os efeitos, a coreografia, a emoção... tudo foi por água a baixo. Agora nós tivemos essa bela surpresa no mangá, patético.

pior que eu também percebi algo estranho do cap 136 pra cá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos