Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara EmptyKonan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara

more_horiz
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Nulo
Condições: Orochimaru final do Shippuden e outros auge
Distância inicial: 45m
Restrições: Edo Tensei, C0, Kami no Shisha, CST

descriptionKonan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara EmptyRe: Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara

more_horiz
Vamos ver:

-Os papeis da Konan podem ser explodidos pelo Deidara ou queimados pelo Sasori

-As invocações podem ser acertedas pelo satetsu kaiho e lutar com o Manda

-Sasori e Deidara podem fugir voando antes de serem sugados pelo chibaku tensei

mas por outro lado:

-boa parte das ofensivas com cobras de Orochimaru,parte das 100 marionetes e possivelmente o satetsu shigure podem ser repelidos com shinra tensei

-acho que ninguém acha o camaleão(me corrinjam se eu errar)

-Pains tem um taijutsu melhor do que os 3 do outro time

Com base nisso acredito que seria uma luta bem equilibrada,com chances ligeiramente maiores pro time 2

descriptionKonan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara EmptyRe: Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara

more_horiz
@Comando Omega escreveu:

Sério? Tu acha que os caras voando num passarinho de argila irá anular a gravidade do CT que atrai montanhas?
-boa parte das ofensivas com cobras de Orochimaru,parte das 100 marionetes e possivelmente o satetsu shigure podem ser repelidos com shinra tensei

O problema é a combinação. Repelir serpentes com ST é fácil, dificil é manter uma luta com Orochimaru atacando de todos os lados com um corpo praticamente imortal, em quanto se possui 5seg de delay a cada vez que usa a técnica. Orochimaru é counter do Tendo.

Um exemplo bem simples foi a luta Orochimaru vs Kyuubi 4caudas. A Kyuubi saía destruindo tudo com explosão de chackra, BijuuDama, e então Orochimaru simplesmente aparecia do nada com um socão na boca ou a Kusanagi arrastando a Kyuubi por centenas de metros.
Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara 8Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara 9

- Manda e Orochimaru poderia encontra-los devido ao sensor de calor das serpentes.

Não mesmo, Pain é horrível no taijutsu, Naruto (base) nivelava com Tendo, Naruto SM surrava o Tendo. Orochimaru tem um estilo de taijutsu bem vantajoso contra o Pain.

O time 2 é bem superior. Orochimaru venceria Chikoshudo e Deva, bastaria Sasori se ocupar de Konan (oque seria bem fácil para a dupla).

more_horiz
De fato Orochimaru é o mais problemático aqui...Talvez a única maneira do trio 1 vencer seja por desgaste, mas isso nunca foi algo que ficou aparente para o Sannin das Cobras no mangá, principalmente pelo nível de técnicas que ele usava em combate que exigiam bastante chakra (Écdise, Rashômon), e mesmo assim não mostrava fadiga durante as lutas...

O Camaleão pode ser rastreado pelo faro apurado das serpentes, Sasori e Deidara só teriam de lidar com as outras invocações, o que não é problemático para os Akatsukis, visto o poder do Bakuton e do Veneno que eles possuem a seu favor.

Konan seria a que mais driblaria as investidas de Orochimaru, todavia, contra Deidara, ela enfrentaria sérios problemas com as explosões massivas do Artista.

Por fim Deva...Orochimaru oferece resistência até mesmo ao seu ataque mais forte: Chibaku Tensei. Yamata no Orochi seria extremamente problemático para a técnica nessa situação devido a enorme força física ganhada nessa forma.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Comando Omega escreveu:

Sério? Tu acha que os caras voando num passarinho de argila irá anular a gravidade do CT que atrai montanhas?

O problema é a combinação. Repelir serpentes com ST é fácil, dificil é manter uma luta com Orochimaru atacando de todos os lados com um corpo praticamente imortal, em quanto se possui 5seg de delay a cada vez que usa a técnica. Orochimaru é counter do Tendo.

Um exemplo bem simples foi a luta Orochimaru vs Kyuubi 4caudas. A Kyuubi saía destruindo tudo com explosão de chackra, BijuuDama, e então Orochimaru simplesmente aparecia do nada com um socão na boca ou a Kusanagi arrastando a Kyuubi por centenas de metros.
Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara 8Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara 9

- Manda e Orochimaru poderia encontra-los devido ao sensor de calor das serpentes.

Não mesmo, Pain é horrível no taijutsu, Naruto (base) nivelava com Tendo, Naruto SM surrava o Tendo. Orochimaru tem um estilo de taijutsu bem vantajoso contra o Pain.

O time 2 é bem superior. Orochimaru venceria Chikoshudo e Deva, bastaria Sasori se ocupar de Konan (oque seria bem fácil para a dupla).

1-Diferente de pedras e o naruto 6 caudas,qulquer um que voa pode oferecer certa resistência contra o chibaku tensei,e não o CT não atrai montanhas de uma vez,não o que o Nagato usou.

2-tem que lembrar que aquele Naruto agia de forma quase que irracional,não me impressiono como o orochimaru conseguiu chegar perto dele,o Yamato também conseguiu.

3-ok né,então eles acham

4-Pain é tão horrivel no taijutsu que um pain mais fraco segurou de boa um soco do Jiray SM:

Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara 14

vai dizer que Naruto base>Jiraya SM ? (Sertão teria um infarto nessas horas)

Eu não sei você mas o Naruto base tava quase que fugindo do Pain:

Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara 3

Aquilo me pareceu muito mais alguém tentando sobreviver do que nivelar o combate é só ver as espressões do naruto para ver que ele estava sendo bem pressionado:

Konan, Chikoshudo e Deva vs Orochimaru, Sasori e Deidara 5

5-Time 2 é superior mesmo,mas nem ferrando que o Orochimaru sozinho deita o Pain Deva e o Chikushodo,talvez com a ajuda do Sasori.

more_horiz
Não sei dizer ao certo. :think:

Deva > Orochimaru, Sasori ou Deidara
Chikushodo = Sasori e inferior a Deidara e Orochimaru
Konan = Orochimaru / Sasori e inferior ao Deidara

Deva x Orochimaru: Orochimaru não tem respostas nem ao Chibaku Tensei e nem ao Gedo Mazo, enquanto tudo do mesmo é anulado pelo Deva. Orochimaru não conhece o delay de 5s, não existe qualquer motivo para supor que ele rapidamente entenderia isso, sendo que o Kakashi que é muito mais inteligente só conseguiu deduzir depois de vários usos do mesmo e em uma situação específica onde o Tendo não pode repelir consecutivamente 2 ataques.

Deva não é um Pain tão versátil, ao ver que o Orochimaru é imune a danos físicos, o que acham que ele iria fazer ? Continuar tentando aplicar um ST até matar o Orochimaru ou mudar para uma ofensiva muito mais efetiva ?

Deva x Sasori: Deva é favorito. Uma vitória do Sasori é unicamente condicionada a conseguir envenenar o Tendo durante o delay do ST. Apesar de que nunca ficou muito claro se venenos são efetivos nos corpos de Pain. De qualquer forma, Sasori é vulnerável a Shinra Tensei (escala do sapos para cima), Chibaku Tensei, Gedo Mazo, além do Tendo ser muito mais ágil e com reflexos amplamente superiores aos de Sakura e Chiyo. Para Sasori conseguir atingi-lo, teria que ser com ataques muito bem aplicados de Shigure, multifocais e usando da velocidade do Jiton. Além de ser vulnerável ao Banshou Tenin, devido ao cilindro.

Deva x Deidara: Mesmo caso acima. Deidara não tem meios efetivos de vencer o Pain Deva e é vulnerável ao Shinra Tensei, Banshou Tenin, Chibaku Tensei, Gedo Mazo. Além de que, voo não iria limitar em nada a ofensiva do Tendo, que também pode planar com o Deva ou usar do suporte do Pterodáctilo do Chikushodo para uma luta aérea contra o Deidara. 

Konan vs Sasori: Konan tem um estilo de luta muito favorável contra o Sasori. Ainda que ele seja mais forte (no geral) e ofereça grande resistência, acredito que ela venceria (no mínimo um empasse).

Konan vs Deidara: Deidara é favorito. Seu estilo de luta é bem favorável contra a Konan.

Konan vs Orochimaru: Um empasse. Um não tem meios efetivos para finalizar o outro.

Chikushodo vs Orochimaru: Camaleão seria achado pelo olfato das cobras do Orochimaru. Mesmo que o Cérberus não pudesse ser derrotado pelo Orochimaru, ele ignoraria o cachorro e já partiria direto para o Chikushodo.

Chikushodo vs Deidara: Chikushodo não tem meios efetivos para finalizar o Deidara. Espalhando C1 pelo campo, mantendo uma luta aérea e um possível ataque de C3 caso tenha dificuldades em localizar o camaleão provavelmente matariam esse Pain.

Chikushodo vs Sasori: Empasse devido ao fato do Sasori não conseguir localizar o camaleão, e, ao contrário do Deidara, não ter ataques de grande abrangência para facilitar esse ponto.

No geral eu diria que o time 1 é favorito em confrontos individuais, mas não analisei eles lutando em conjunto. Provavelmente a sincronia do trio 2 seria superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos