Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA pior escolhe que eu já fiz da minha vida! EmptyA pior escolhe que eu já fiz da minha vida!

more_horiz
Nesse momento estou chorando. (Literalmente. Não é brincadeira.) Estou tão indignada que tô aqui chorando e eu quero desabar.

Uns dois dias trás o Guto da cronosfera recomendou uma serie chamado Tha Ao... Sabia que havia cancelado, mesmo assim fui assisti. Agora sofro com as terríveis consequências. Não imaginei que seria tão bom ( aponto de me fazer chorar, clamando uma terceira temporada.), deseja com todas as minhas forças que o final seria HORRÍVEL, para que assim  não sofresse tento. Entretanto, esse final foi melhor do que a ganço da primeira temporada. Minha teimosia fui a minha ruína. Então, darei o maior conselho que já dei em minha vida e nunca irei dar:
Spoiler :
Você provavelmente irá se arrepender.

Pior coisa é assistir serie cancelada.

descriptionA pior escolhe que eu já fiz da minha vida! EmptyRe: A pior escolhe que eu já fiz da minha vida!

more_horiz
Ao feliz por não verem mais ele falando com a kara escondido:

A pior escolhe que eu já fiz da minha vida! Photo4913447277184526717

descriptionA pior escolhe que eu já fiz da minha vida! EmptyRe: A pior escolhe que eu já fiz da minha vida!

more_horiz
TyeYona escreveu:
Nesse momento estou chorando. (Literalmente. Não é brincadeira.) Estou tão indignada que tô aqui chorando e eu quero desabar.

Uns dois dias trás o Guto da cronosfera recomendou uma serie chamado Tha Ao... Sabia que havia cancelado, mesmo assim fui assisti. Agora sofro com as terríveis consequências. Não imaginei que seria tão bom ( aponto de me fazer chorar, clamando uma terceira temporada.), deseja com todas as minhas forças que o final seria HORRÍVEL, para que assim  não sofresse tento. Entretanto, esse final foi melhor do que a ganço da primeira temporada. Minha teimosia fui a minha ruína. Então, darei o maior conselho que já dei em minha vida e nunca irei dar:
Spoiler :
Você provavelmente irá se arrepender.

Pior coisa é assistir serie cancelada.

sobre oque é a história? é algo mais "pirado" do tipo bom, ou só sentimentalista?

more_horiz
Eu comecei a assistir e parei porque começou a ficar chatinho :horak:

more_horiz
@DoraNãoCompreende

sobre oque é a história? é algo mais "pirado" do tipo bom, ou só sentimentalista?

Louco, pirado, esquisito, estranho, realidades paralelas, sequestrador obcecado, viagem no tempo, personagens esquisitos....

@Willow

Eu comecei a assistir e parei porque começou a ficar chatinho :horak:

Você está perdendo algo incrível. Mas você fez uma escolha sabia de parar.

É uma das melhores series que já assisti, até melhor do que Stranger Things.

more_horiz
Durma com seu cachorro ou gato (se tiver), ele te consola. Sempre funciona quando eu estou triste. :horak:

Também acho que vou chorar quando SNK chegar ao fim, que triste.

more_horiz
Rin. escreveu:
Durma com seu cachorro ou gato (se tiver), ele te consola. Sempre funciona quando eu estou triste. :horak:

É isso que irei fazer nas próximas semanas.

Pelo menos SNK não foi cancelando, então você tem o privilégio de saber como será o final... E eu, nunca saberei como que aquela história termina... Tudo vassilaum

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:

É isso que irei fazer nas próximas semanas.

Pelo menos SNK não foi cancelando, então você tem o privilégio de saber como será o final... E eu, nunca saberei como que aquela história termina... Tudo vassilaum

Exatamente, sempre conte com os cachorros. Cachorro > abismo > humano.

Pois é, mas o último capítulo de Shingeki no Kyojin foi um terror, eles tentaram fazer um romance com aquilo? Parecia uma cena psicopata.

more_horiz
talvez eu ainda assista, mas por ora, to terminando Undone (mesmo criador de Bojack, porem não tão bom quanto Bojack claro kk), e sobre Stranger Things eu sei lá hein, num me pegou não, acabei todas temporadas, mas não classificaria como uma das melhores que eu já vi (isso varia de pessoas claro kkk), mas pra mim foi mesma coisa que Dark, era a série do momento e todo mundo assistiu, pronto kk.

more_horiz
Cria um final fictício na sua cabeça, oshi

Quando ter teatro na escola, faça um teatro do final da série :kins2:

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Cria um final fictício na sua cabeça, oshi

Com aquela serie, é impossível.

Quando ter teatro na escola, faça um teatro do final da série :kins2:

Minha escola é pobre hahah não tem esses tipo de coisa.

more_horiz
Essa série é bem grande. Vale a pena assistir de verdade? Qual seria o resumo dessa série?

more_horiz
Moriarty escreveu:
Essa série é bem grande. Vale a pena assistir de verdade? Qual seria o resumo dessa série?

Olha é difícil de lhe dizer, mas assiste esse video do Guto o qual eu conheci a serie.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos