Nesse momento estou chorando. (Literalmente. Não é brincadeira.) Estou tão indignada que tô aqui chorando e eu quero desabar.
Uns dois dias trás o Guto da cronosfera recomendou uma serie chamado Tha Ao... Sabia que havia cancelado, mesmo assim fui assisti. Agora sofro com as terríveis consequências. Não imaginei que seria tão bom ( aponto de me fazer chorar, clamando uma terceira temporada.), deseja com todas as minhas forças que o final seria HORRÍVEL, para que assim não sofresse tento. Entretanto, esse final foi melhor do que a ganço da primeira temporada. Minha teimosia fui a minha ruína. Então, darei o maior conselho que já dei em minha vida e nunca irei dar: Você provavelmente irá se arrepender.
Pior coisa é assistir serie cancelada.
Uns dois dias trás o Guto da cronosfera recomendou uma serie chamado Tha Ao... Sabia que havia cancelado, mesmo assim fui assisti. Agora sofro com as terríveis consequências. Não imaginei que seria tão bom ( aponto de me fazer chorar, clamando uma terceira temporada.), deseja com todas as minhas forças que o final seria HORRÍVEL, para que assim não sofresse tento. Entretanto, esse final foi melhor do que a ganço da primeira temporada. Minha teimosia fui a minha ruína. Então, darei o maior conselho que já dei em minha vida e nunca irei dar:
Spoiler :
Não assista The Ao.
Pior coisa é assistir serie cancelada.