Bem vindo à votação de desempate! Os vencedores dessa votação, serão os vencedores dos eventos. Aqui, estão apenas os personagens que ficaram em primeiro lugar na última votação, empatados em número de votos.
Em caso de novo empate, eu vou votar no personagem empatado que eu mais gostar e desempatar a votação, na hora de encerrar o tópico e o evento. Votem em um personagem da categoria 1 e em um personagem da categoria 2.
CATEGORIA 1 - Melhor personagem (por critérios sérios): Nesta categoria vocês devem usar critérios como personagem mais estiloso, mais intimidador, que aparenta ser mais poderoso, etc. Resumidamente, você deve utilizar critérios sérios da sua escolha que te fazem ter a ideia de que o personagem que você vai votar é o melhor personagem.
CATEGORIA 2 - Melhor personagem (por critérios zoeiros): Nesta categoria vocês devem usar critérios como personagem mais engraçado, mais hilário, mais doido, etc. Resumidamente, você deve utilizar critérios da sua escolha, para decidir qual personagem foi o melhor personagem em termos de ZOEIRA.
FINALISTAS DA CATEGORIA 1!
A fusão de Goku (SSGSS4GSS2.5LG) e Broly... com vocês... GOLY!!!
A fusão de Videl e Vados... com vocês... VIADOS!!!
FINALISTAS DA CATEGORIA 2!
A fusão de Raditz e Toppo... com vocês... RADIPPO!!!
A fusão de Pan e Beerus... com vocês... PAUS!!!
A fusão de Good Launch e Jiren... com vocês... GOOD LAUREN!!!
Última edição por Wick em Ter 16 Mar 2021, 14:26, editado 1 vez(es)
Em caso de novo empate, eu vou votar no personagem empatado que eu mais gostar e desempatar a votação, na hora de encerrar o tópico e o evento. Votem em um personagem da categoria 1 e em um personagem da categoria 2.
CATEGORIA 1 - Melhor personagem (por critérios sérios): Nesta categoria vocês devem usar critérios como personagem mais estiloso, mais intimidador, que aparenta ser mais poderoso, etc. Resumidamente, você deve utilizar critérios sérios da sua escolha que te fazem ter a ideia de que o personagem que você vai votar é o melhor personagem.
CATEGORIA 2 - Melhor personagem (por critérios zoeiros): Nesta categoria vocês devem usar critérios como personagem mais engraçado, mais hilário, mais doido, etc. Resumidamente, você deve utilizar critérios da sua escolha, para decidir qual personagem foi o melhor personagem em termos de ZOEIRA.
FINALISTAS DA CATEGORIA 1!
A fusão de Goku (SSGSS4GSS2.5LG) e Broly... com vocês... GOLY!!!
A fusão de Videl e Vados... com vocês... VIADOS!!!
FINALISTAS DA CATEGORIA 2!
A fusão de Raditz e Toppo... com vocês... RADIPPO!!!
A fusão de Pan e Beerus... com vocês... PAUS!!!
A fusão de Good Launch e Jiren... com vocês... GOOD LAUREN!!!
Última edição por Wick em Ter 16 Mar 2021, 14:26, editado 1 vez(es)