Com certeza,gosto muito de avatar mano seria sensacional.
Omar Pizzarou escreveu:Não em todas as respostas.
Daria certo, criar uma área com mangás em lançamento, vide One Punch Man, que atualmente o mangá vai entrar no melhor arco da Webcomic, quando a fanbase quer, ela faz bem mais barulho que avatar, além de ter um maior potencial.
Pra ter noção uma listinha de membros que já viram opm:
- Comando Ômega, Crimison, Joker, Moritary, g saga, Saitama, SLAY, Ben, MolhoVerde, NarutoSenninperfect, Shinshi, Yagi, Schiffer, 1xxCOLDxX1, Ellos, Leo no Gilmadash, Rin_ne(?) disse que um dia iria ler, pedronaruto (?) Vi comentando sobre. Shinobinokami (?) dificlmente volta.
Área de One Punch Man é forte, apenas falta iniciativa.
Omar Pizzarou escreveu:Não em todas as respostas.
Daria certo, criar uma área com mangás em lançamento, vide One Punch Man, que atualmente o mangá vai entrar no melhor arco da Webcomic, quando a fanbase quer, ela faz bem mais barulho que avatar, além de ter um maior potencial.
Pra ter noção uma listinha de membros que já viram opm:
- Comando Ômega, Crimison, Joker, Moritary, g saga, Saitama, SLAY, Ben, MolhoVerde, NarutoSenninperfect, Shinshi, Yagi, Schiffer, 1xxCOLDxX1, Ellos, Leo no Gilmadash, Rin_ne(?) disse que um dia iria ler, pedronaruto (?) Vi comentando sobre. Shinobinokami (?) dificlmente volta.
Área de One Punch Man é forte, apenas falta iniciativa.
Nagato.K escreveu:Sinceramente, eu apoio a área mais do que apoiava naquele primeiro comentário. Primeiro porque é muito triste ver todos os meus tópicos sobre Avatar perdidos em outras áreas, sem falar que o pessoal às vezes posta em Animes e Mangás e eu posto na área Séries e Filmes. Ou seja, fica tudo perdido.