@RhaizenEu to dizendo isso por não ser uma questão de querer upar a Mei, mas sim por ser realidade.
A Mei tem chakra pra fazer jutsus gigantes e continuar a batalha por muito tempo
Stamina ela até pode ter mais,mas acho que tu está exagerando. O Kakashi tinha chakra para usar alguns jutsus+4 kamuis, lembrando que um kamui tinha tamanho para sugar a cabeça da gedo mazou e além disso ele estava mantendo o mangekyou Sharingan ativo.
Kakashi fora o Kakashi 2MS não chegam a kage (o que eu até discordo um pouco).
O Kakashi é superior no taijutsu pelo que foi mostrado, genjutsu não se sabe, mas supõe-se que sim e no ninjutsu acredito que seja inferior ou nivelado.
O Kakashi que estamos falando é kage médio. A versão que está em jounin super é injustiçada,o Kakashi obviamente tem nível kage baixo,e a outra é a do clássico,que realmente é uma versão fraca comparda a outras,mas consigo ver com jounin super. Em taijutsu tem um aismo entre ambos,e obviamente ele é superior em genjutsu, Kakashi conseguia usar genjutsu de forma efetiva contra um Shinobi de bom nível (Zabuza), conseguia nocautear dois anbus simultaneamente e nivelação com o obito. Em ninjutusu o Kakashi é mais versátil no geral,mas ela também é ótima.
Kakashi também é mais inteligente, possui sharingan (to contando a versão kakashi 1ms, que é a versão do mangá, não contarei a versão que eu não vi), mas tem absurdamente menos stamina
Ele é muito mais inteligente,e você exagerou na estamina.
A Mei é nível kage, então obrigatoriamente ela é inteligente e tem algum nível em todos os quesitos, além de ter muito mais chakra.
Qualquer coisa que falarmos de batalha deles é suposição.
Não é suposição,ele pode vencer dela usando Moguragakure e uma kunai.
E eu não estou exagerando, são apenas fatos.
O Kakashi com isso forçou o tendo a usar o shinra tensei,o tendo que é mais rápido que ela e possuí doujutsu.
Acho que citar coisas como o kamui numa batalha entre ambos é desnecessário,o Kakashi está muito acima.
mas se eu moro numa vila e fosse escolher um kage pra proteger a vila, escolheria a Mei,
Cara,que loucura. Tu prefere escolher a mei e não o Kakashi para defender sua vila
O Kakashi é um dos mais inteligentes do mangá e provavelmente é o melhor líder. Ao invadirem sua vila,o Kakashi tem condições de criar planos de luta absurdos e liderar de maneira incrível,ele foi elogiado pelo hagoromo nessa área e tu escolhe a mei, hilário.
O Kakashi tem opções limitadas pra lidar com coisas como 5 susano'os, se ele inventasse de usar kamui em um os outros matariam ele enquanto tomava o baque da stamina.
O Kakashi pode levantar paredes de doton em baixo do Susano para derrubar,pode usar o suiton suijinheki para afastar ou talvez derrubar,pode usar Moguragakure para fugir brevemente dos Susano. E como eu disse antes,ele ia tragar a cabeça da gedo mazou que é enorme, basta ele concentrar chakra.
Por isso digo, ele não tá no patamar kage, a Mei tá. Quando digo que ela é mais forte que ele, digo em contextos mais gerais que no x1.
Kakashi não ser do patamar kage foi cômico,mas ele não é superior só em lutas 1v1,ele é superior em tudo e muito superior.