Ele não sabe da minha satetsu com veneno, ele sabe dos meus equipamentos em geral (kunais etc) e do meu corpo do Hanzou, algo totalmente nada haver com a minha ficha e o meu estilo de luta, o qual é bem simples e óbvio, bastava olhar a minha luta anterior. Se fosse inteligente pegaria conheçimento da satetsu com veneno.
É verdade,mas eu sei que tu é um usuário de veneno, não seria muito difícil de deduzir isso. E mesmo se soubesse não conseguiria anular sua "nuvem envenenada de satetsu", só se eu impedisse antes dela se espalhar, não é tão difícil assim, é óbvio que eu vou descobrir isso.
1 - Com uma mão, moldarei uma grande quantidade de satetsu com veneno apartir de meu chakra em forma de fumaça encobrindo o meu lado, com a outra mão adentrarei ao solo com Donton: Mogurakure, ou vice versa. Estando em cima do prédio irei correr nas pontas em direção ao chão montando a minha ação
Como tu vai soltar fumaça de satetsu sendo que está no susolo? Prédio? A luta começa ali onde o Pedro mandou.
3 - O original fazera 1 Kage bushin embaixo do solo enquanto cria um terceiro olho de satetsu, e claro atento ao inimigo com o sensor físico do donton mogurakure [4] o Kage bushin irá preparar satetsu debaixo da terra e irá usar o 3° olho na superfície, para jogar a fumaça de Satetsu nas costas do oponente caso ele tentasse fugir, seria uma "trap".
Como assim? Tu vai estar atrás de mim sendo que não pode invadir o campo nos primeiros 5 segundos.
- Enfim, não tem muito segredo essa luta diferente do meu outro oponente (Rhaizen) Hatakezão não possui uma defesa para ataques campais, minha ficha se resume basicamente a um Minato atacando como kisame com o estilo do Gaara. Ele pode ter até sensor mas dificilmente passaria pelos meus clones com manto de satetsu e domu, e se passase ingeria veneno de qualquer forma:
Eu também tenho ataques massivos. E sou usuário de raiton e juuin, qualquer ataque seu com satetsu eu atravesso com velocidade +raiton+super força,e também tenho vôo.
Eu passo tranquilamente pelos seus clones com domu/satetsu.
Hiraishin magnetizado e inutilizado em combate, ataques cortantes a abragentes (daibaku) só ajudariam a expandir a névoa venenosa, eu forçaria ele a não só trocar de Pele com edcise mas eventualmente eu o esmagaria com caixão de areia, usando várias edcises contínuas ele não manteria a velocidade dele e ele morreria envenenado e com falta de chakra.
Essa batalha está muito confusa para mim,mas, só me resta seguir argumentando com oq-
tô entendendo. Tua quantia de fumaça é absurda,como assim toda ela vai ter veneno? Seu veneno é infinito?
Mas pra mim eu tenho grandes vantagens aqui.
-tu não pode magnetizar selos normais, só anularia minha kunai,oq não faz diferença, eu lido com seu Arsenal através de juuin e raiton. E trazendo a kunai para seu corpo ou para algun bunhsin,tu só me ajudaria a chegar perto e te matar com raiton ou destruir seu clone.
-seu veneno é anulado pela ecdise.
O veneno demora um tempo para fazer efeito.
E os efeitos são entorpecimento e imobilidade no corpo. mas isso não é nenhum problema pra mim, eu posso criar um novo
Stamina não é nenhum problema eu possuo a do Nagato.
- Meu estilo de luta com kirigakure e sensor auditivo é o pior tipo de luta para meu oponente que não tem sensor nem doujutsu. E ele está a superestimar o sensor do Moguragakure, lutar com total dependência disso pra mim é um errro. Ele só consegue sentir onde estou,como o sensor do moguragakure funciona através da força magnética,ele não conseguiria prever arremessos de kunai, elementais,etc. Ele só conseguiria saber minha localização.
Isso além das vantagens óbvias, raiton>doton,mais stamina, mais velocidade.
- Para evitar que o meu oponente tente pular em árvore para burlar o meu sensor, adianto que com o original olhando por fora através do terceiro olho (zettai) ele irá destruir boa parte do campo com satetsu kailou forçando ele a ficar no solo e ser cercado.
Irrlevante,eu vôo.
5 SEGUNDOS INICIAS eu vou fazer 2 bunshins,um para me auxiliar no combate e o outro para usar o hiraishin goshun mawashi,esse clone vai voar e ir para longe, isso serve para me precaver,caso eu fique numa situação de perigo eu vou simplesmente trocar de lugar com ele. E claro vou fazer tudo isso de olho no meu oponente,eu obviamente vou perceber que a intenção do adversário é cobrir o campo com fumaça de satetsu,como ele vai se afundar no chão eu vou perceber que a fumaça está saíndo dali e também tenho sensor auditivo para perceber que ele está no solo.
DEPOIS DOS 5 SEGUNDOS
eu e meu clones vamos partir pra cima com intuito de impedir que a fumaça se propague. Eu vou usar o Suiton daibakufu,com isso eu varreria o campo e o deixaria sem fumaça. E nem vem com essa de "Suiton daibakufu só vai propagar a fumaça"tu está superestimando os 5 segundos inicias,tu precisa fazer selos entrar no solo e etc,o Suiton daibakufu é mais do que suficiente para anular a fumaça que esta em campo. Após isso,eu ativo o kirigakure no jutsu,e utilizo o sensor auditivo para atacar meu inimigo e finalizo com raiton,caso ele tente entrar no solo eu escuto e forço ele a sair com raiton ou Suiton,como meu inimigo não tem doujutsu ou sensor eu vou matar ele.
mconclusões finais:
-veneno do meu oponente é inútil contra mim.
- ele não pode me finalizar,eu tenho juuin e raiton,e no último caso troco de lugar com meu clone.
-ele carece de meios para anular meu kirigakure com sensor auditivo.
- e além disso eu vou impedir que a fumaça se propague.
Peço perdão se interpretei algo errado ou escrevi alguma merda, escrevi o texto apressadamente.