Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei e Chojuro vs Zabuza e Utakata EmptyMei e Chojuro vs Zabuza e Utakata

more_horiz
Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata

Local: Vale Do Fim.
Distancia: 20 metros.
Condições: Todos vivos. Mei e Chojuro da guerra.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Saiken.
Intenção: Matar.

*UTAKATA NAO PODE USAR CHACRA BIJU.
*FILLERS VALENDO.

descriptionMei e Chojuro vs Zabuza e Utakata EmptyRe: Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata

more_horiz
Caraca vale do fim equilibra bastante a luta, uma vez que Zabuza pode bater de frente com os Suitons da Mei.

Dentro do Kirigakure, acredito que Utakata seria o que teria mais desvantagem, em compensação ele mostrou um melhor controle da dispersão do seu Suiton: Hōmatsu no Jutsu do que a Mei com seu Futton: Kōmu no Jutsu...Se a luta se resumir em um combate dentro da névoa é mais viável o ninjutsu de bolhas do que as nuvens ácidas de ambos os lados, então mais vantagem para o time 2 nesse quesito.

A dupla 2 também é usuária de clones (Clones de suiton e clones de bolhas), isso é um bônus para estratégias distrativas para abrir a guarda do adversário...Minha aposta vai pra 2ª dupla.

descriptionMei e Chojuro vs Zabuza e Utakata EmptyRe: Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata

more_horiz
"Yellow_Lantern"@
Acho que a Mei e melhor usuária de Suiton do que Zabuza num confronto de Ninjutsu o Momochi perderia.
Chojuro finaliza Utakata da msm forma que fez contra o Zetsu Black ?
Dificilmente Mei ou Chojuro seriam pegos de surpresa dentro da nevoa .

more_horiz
O Zabuza e o Utakata é mais compatível do que Mei e Chōjuro, na verdade ele seria mais um fator limitante ao arsenal da Mei.

O @Rin criou um tópico que mudou completamente minha percepção sobre o Utakata:

https://www.forumnsanimes.com/t91593-utakata-e-mais-forte-do-que-voce-imagina?highlight=Utakata

Adiciona as técnicas do anime onde até capacidade de voo ele tem e ele será capaz de rivalizar com a Mei.

more_horiz
O Suiton da Mei pegou o Madara no ar pq não pegaria o Utakata ?
Chojuro pode rivalizar com Zabuza porém acho que perde pela falta de Ninjutsu.

more_horiz
Fizeram bem em restringir o Biju do Utakata, porque caso contrário o time 1 não teria chances nem se o Zabuza fosse para o lado deles. Mesmo sem seu Biju, Utakata continua sendo bem forte e seria bastante útil nesse combate, pois, nos fillers, ele possui várias técnicas baseadas em bolhas que são muito poderosas, o que certamente o torna capaz de derrotar esse Choujuro e causar problemas para a Mei junto ao Zabuza.

Outra coisa interessante desse duelo é o local, o Vale do Fim, nesse cenário há muita água disponível para os usuários de suiton, algo que torna o Zabuza bem perigoso, porém também não podemos esquecer que a Mei é outra excelente usuária de suiton e que mesmo que os dois tenham mostrado ninjutsus de água na mesma escala, as condições em que eles fizeram isso eram totalmente diferentes: Zabuza mostrou seus suitons abrangentes estando em meio a um lago, algo que facilitou o seu trabalho, enquanto a Mei utilizou suitons massivos em um deserto, algo incrível e que antes só o Kisame(melhor user de suiton da obra) era capaz de fazer. Se considerarmos que a Mei será upada pelo ambiente, então não é difícil chegar a conclusão de que os jutsus de água da Mei iriam superar os do Zabuza em escala, nesse cenário. Dito isso, Mei continua tendo vantagem sobre ele, mesmo que os dois estejam cercados por água.

Como eu acho mais fácil o Utakata conseguir matar o Choujuro antes da Mei conseguir vencer o Zabuza, eu deixarei a vitoria para o time 2. Ao meu ver Mei acabaria sendo derrotada por esses dois inimigos.

more_horiz
O @Espírito da Floresta foi no ponto que eu queria chegar. Se o Zabuza é bom em Suiton usando uma fonte natural, imagina então o que a Mei não pode fazer num lugar propício, visto que ela mostrou um dos maiores Suiton solo de toda a obra. Acredito que em lugar úmido ela poderia fazer quem sabe até o dobro daquele.

more_horiz
@Nagato.K Com toda certeza os suitons da Mei Terumi se tornariam muito mais massivos e impressionantes com ela utilizando uma fonte natural de água. Eu não duvido nada que eles possam dobrar ou até triplicar de tamanho e eu não estou exagerando. Para mim não faz sentido acreditar que os Suitons dela vão continuar com as mesmas proporções mostrados no deserto, se ela resolver utilizar eles num ambiente como esse, que é cheio de água, a gente tem até alguns exemplos legais do mangá do que acontece quando um usuário de suiton luta com fontes naturais de água por perto:

Kakashi lutando com uma fonte de água natural disponível:

Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Cachoe11
Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Dragze13

Kakashi lutando em um ambiente seco:

Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Image124

Suigetsu lutando com uma fonte natural de água disponível:

Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Tate_e11

Suigetsu lutando em um ambiente seco:

Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Revzlv10
Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Afogam11

Mei lutando em um ambiente seco:

Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Formaz13
Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Dragze14
Mei e Chojuro vs Zabuza e Utakata Projzo14

Em fim, Mei deve ser uma oponente extraordinária em meio a água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos