Fizeram bem em restringir o Biju do Utakata, porque caso contrário o time 1 não teria chances nem se o Zabuza fosse para o lado deles. Mesmo sem seu Biju, Utakata continua sendo bem forte e seria bastante útil nesse combate, pois, nos fillers, ele possui várias técnicas baseadas em bolhas que são muito poderosas, o que certamente o torna capaz de derrotar esse Choujuro e causar problemas para a Mei junto ao Zabuza.
Outra coisa interessante desse duelo é o local, o Vale do Fim, nesse cenário há muita água disponível para os usuários de suiton, algo que torna o Zabuza bem perigoso, porém também não podemos esquecer que a Mei é outra excelente usuária de suiton e que mesmo que os dois tenham mostrado ninjutsus de água na mesma escala, as condições em que eles fizeram isso eram totalmente diferentes: Zabuza mostrou seus suitons abrangentes estando em meio a um lago, algo que facilitou o seu trabalho, enquanto a Mei utilizou suitons massivos em um deserto, algo incrível e que antes só o Kisame(melhor user de suiton da obra) era capaz de fazer. Se considerarmos que a Mei será upada pelo ambiente, então não é difícil chegar a conclusão de que os jutsus de água da Mei iriam superar os do Zabuza em escala, nesse cenário. Dito isso, Mei continua tendo vantagem sobre ele, mesmo que os dois estejam cercados por água.
Como eu acho mais fácil o Utakata conseguir matar o Choujuro antes da Mei conseguir vencer o Zabuza, eu deixarei a vitoria para o time 2. Ao meu ver Mei acabaria sendo derrotada por esses dois inimigos.