Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDepois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? EmptyDepois do Clássico a Temari nunca mais foi upada?

more_horiz
O seu Jutsu mais forte continua sendo o Kiri Kiri Mai, que foi usado lá no Clássico. No Shippuden as pontuações do Databook aumentou mas não vimos nada diferente. Na Guerra não teve nada de novo ou mais poderoso que este jutsu.

Parece até que o Kishimoto esqueceu completamente dela, até a Tenten recebeu ups e ela nada. Triste.

descriptionDepois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? EmptyRe: Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada?

more_horiz
Se eu me recordo bem, no Databook e mencionado que o Kakeami é seu jutsu mais forte, técnica essa que ela aprendeu na Parte ll.

Ou seja, você já está errado aqui.

descriptionDepois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? EmptyRe: Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada?

more_horiz
Rin. escreveu:
Se eu me recordo bem, no Databook e mencionado que o Kakeami é seu jutsu mais forte, técnica essa que ela aprendeu na Parte ll.

Ou seja, você já está errado aqui.

Primeiro que isso foi usado em conjunto, logo não é verdadeiramente um up dela. E segundo que eu duvido que aquilo pode ultrapassar a destruição causada pelo Kiri Kiri Mai. Deixa eu refrescar tua memória:
Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? 18

more_horiz
Ela mostrou algumas coisinhas, tipo Futton Kakeami.
O "problema" é que tudo soa mais do mesmo. A sorte dela é que o Kishi quis deixar bem claro já no clássico que o jutsu dela é muito bom.

more_horiz
Teve o up na guerra com ons randoms usando um Fuuton e o Fuuton do Shikadai em Boruto
Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? 8
Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? Latest?cb=20190917114934

Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? Ce12fa10

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Teve o up na guerra com ons randoms usando um Fuuton
Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? 8

Isso é ofensivo?

more_horiz
Kakeami? Já foi uma coisa.

more_horiz
Não se esqueça que, antes do time-skip, Temari já tinha 16 anos, então ela já estava na "fase Shippūden" dela, que é a idade da maioria dos personagens após o time-skip. Tanto que já era mais poderosa que a maioria dos personagens, ficando abaixo apenas dos monstros em poder: Gaara, Naruto, Sasuke e Rock Lee. Na minha opinião, ninguém além desses quatro seria capaz de derrotar ela.

Mas ela não tinha muito pra onde correr. O estilo dela é como o do Gaara, não é muito versátil, então tudo o que ela poderia fazer é aumentar a abrangência e poder de corte das suas técnicas. Ela conseguiu se manter em combate com o Raikage por um certo período de tempo, mesmo tendo auxílio de outros ninjas. Mas a participação dela foi a que mais pesou no confronto contra o lendário Kage.
Depois do Clássico a Temari nunca mais foi upada? Capturar

Ela mostrou quatro técnicas novas após o time-skip. Fūton: Ōkamaitachi no Jutsu (evolução do Daikamaitachi no Jutsu), Fūton: Kazekiri no Jutsu (usado para rebater uma onda de choque da Jūbi), Fūton: Kakeami (usado para danificar o Raikage) e Fūton: Ōkakeami (usado para rebater as mãos da Jūbi). Ela recebeu alguns ups. Nada de muito incrível, mas ela ficou mais poderosa sim.

more_horiz
Ela conseguiu sujar a roupa do madara edo.

more_horiz
Como ressaltado pelo @Hokusai e seu charmoso avatar, Temari no clássico assim como Gaara já tinham nível de início de shippuden e ela se tornou sim, uma personagem mais poderosa com o decorrer da obra e mesmo não tendo sido tão explorada na segunda parte, ela e Kankuro são apresentados em rank Jounin após o timeskip. Futton Kakeami pode ser considerado o jutsu mais poderoso que ela realiza sem intermédio de uma invocação que provavelmente potencializa o poder e alcance da técnica assim como combinações ao estilo Katon: Gamayu Endan.

more_horiz
Sinceramente por mais que ela tenha recebido esses jutsu tudo parece muito mais do mesmo. É triste, pois eu queria ver a personagem aprimorando o estilo e ficando mais versátil. É só ver a área de comparações que vcs vão ver o que estou falando, nunca dão crédito a ela, principalmente pelo estilo mais estático.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Sinceramente por mais que ela tenha recebido esses jutsu tudo parece muito mais do mesmo. É triste, pois eu queria ver a personagem aprimorando o estilo e ficando mais versátil. É só ver a área de comparações que vcs vão ver o que estou falando, nunca dão crédito a ela, principalmente pelo estilo mais estático.

O jutsu que ela recebeu em Boruto é interessante pelo menos. Embora ainda seja basicamente vento, tem uma funcionalidade nova que atinge inimigos escondidos debaixo da terra. Algo que costumava ser um problema para ela.
E basicamente só isso mesmo. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos