Eu antes achava ele um pouco superior a ela devido elementais + regeneracao,sendo quase uma mistura da própria Mei + Tsunade ,já que ele mostrou suitons ,ácido e regeneracao,uma regeneracao até melhor que dá Tsu para ser sincero, sem fala no vírus e etc
...
Porém ,hoje em dia vejo um embate entre eles de uma outra forma,para fala verdade acho bem nivelado , dado que ela mostrou jutsus campais de níveis extremamente altos , acho que ela poderia ter sim chance de o vencer ..
Lembro que os jutsus do Boro eram parados /rebatidos com os Katons da Sarada , que não se igualam ao níveis e proporções dos ninjutsus da Mei ..Eu até acredito que possa ter uma reação violenta ,entre o ácido e água, me lembro de algo assim no laboratório..Porém, nada que ela não podesse evitar, usando ácido contra ácido ,meio que barrando o ataque ..Dado aos níveis de chakra e dos jutsus usados , ela até poderia barrar ataques dele , como talvez o superar em dimensão / quantidade..
(Mei cobriu mokuton do Madara no início da luta de forma rápida e precisa, em pouco tempo ele sumiu perante ácido dela, se me lembro teve até ninja falando que se sentia um peixe fora d' água)..
Ela tem uma outra vantagem, porque seus jutsus são a distância, portanto ficaria fora da névoa negra, escapando assim do vírus paralisante dele, que é outra técnica importantíssima dele .
O maior problema seria a regeneracao, mas é como eu sempre falo, para que Boro possa ser derrotado, é necessário conhecimento ,meios de encontrar /destruir o núcleo ou jutsus massivos capazes de destruir ele por completo , considerando que o databook fala que forma e quantidade do Yontou depende da quantidade e vontade de chakra dela e que Mei parou pedaço de meteorito com esses ataques,acho que ela poderia cobrir o corpo do boro e junto dele o núcleo , matando ele e destruindo ambos num ataque ..