Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei Terumi vs Boro  EmptyMei Terumi vs Boro

more_horiz
Local: Kages vs Madara
Distância inicial: 20m
Condições: ambos 100% no auge
Conhecimento: ela sabe que ele é da Kara e ele que ela é mizukage..
Intenção: matar
Restrições: nenhuma.

descriptionMei Terumi vs Boro  EmptyRe: Mei Terumi vs Boro

more_horiz
Aposto na Mei Terumi.

O jutsu mais complicado para a Mizukage lidar é o Yōton: Rakuseiha por brotar do solo e ser bem imprevisível, todavia, a Mei pode contrabalancear talvez com Suiton: Suijinchū (?). Minha dúvida é se por ser ácido (o Yōton do Boro), as duas técnicas quando batessem de frente, não fosse provocada uma reação violenta com o aquecimento da água...

De resto Mei é perfeitamente capaz de lidar...Basta ela bloquear o campo de visão do Boro com a névoa e abatê-lo com Futton ou Yōton: Yōkai no Jutsu através de ataques ocultos. Futton a protegeria do vírus, uma vez que uma zona ácida seria capaz de neutraliza-lo, enquanto o Yōton pode muito bem cobrir toda a estrutura do Kara a ponto de derreter seu corpo e seu núcleo.

more_horiz
Eu antes achava ele um pouco superior a ela devido elementais + regeneracao,sendo quase uma mistura da própria Mei + Tsunade ,já que ele mostrou suitons ,ácido e regeneracao,uma regeneracao até melhor que dá Tsu para ser sincero, sem fala no vírus e etc
...
Porém ,hoje em dia vejo um embate entre eles de uma outra forma,para fala verdade acho bem nivelado , dado que ela mostrou jutsus campais de níveis extremamente altos , acho que ela poderia ter sim chance de o vencer ..

Lembro que os jutsus do Boro eram parados /rebatidos com os Katons da Sarada , que não se igualam ao níveis e proporções dos ninjutsus da Mei ..Eu até acredito que possa ter uma reação violenta ,entre o ácido e água, me lembro de algo assim no laboratório..Porém, nada que ela não podesse evitar, usando ácido contra ácido ,meio que barrando o ataque ..Dado aos níveis de chakra e dos jutsus usados , ela até poderia barrar ataques dele , como talvez o superar em dimensão / quantidade..
(Mei cobriu mokuton do Madara no início da luta de forma rápida e precisa, em pouco tempo ele sumiu perante ácido dela, se me lembro teve até ninja falando que se sentia um peixe fora d' água)..

Ela tem uma outra vantagem, porque seus jutsus são a distância, portanto ficaria fora da névoa negra, escapando assim do vírus paralisante dele, que é outra técnica importantíssima dele .

O maior problema seria a regeneracao, mas é como eu sempre falo, para que Boro possa ser derrotado, é necessário conhecimento ,meios de encontrar /destruir o núcleo ou jutsus massivos capazes de destruir ele por completo , considerando que o databook fala que forma e quantidade do Yontou depende da quantidade e vontade de chakra dela e que Mei parou pedaço de meteorito com esses ataques,acho que ela poderia cobrir o corpo do boro e junto dele o núcleo , matando ele e destruindo ambos num ataque ..

more_horiz
Eu também acredito na vitoria da Mei. Além dos pontos que já foram levantados aqui, também devemos lembrar que a Mei é bastante rápida tanto em movimentação quanto em selos de mão, enquanto o Boro possuí pouca mobilidade e é mediano no uso de selos. Sendo assim, o Boro teria muita dificuldade para reagir ou acompanhar sua oponente.

more_horiz
Sim , ele tem uso de selos medianos e se for ver ,talvez nem tivesse mobilidade para esquivar do Youton ,que poderia o cobrir por completo o matando e destruindo o núcleo ..
Acho que mei tem mais chances sim de vencer

more_horiz
Mei possui vantagens claras em velocidade e abrangência nas técnicas. O único jutsu em larga escala que me recordo do Boro é um Youton que poderia ser desviado e outro que seria rebatido facilmente com o próprio da Mizukage. Notem que os personagens percebem a técnica indo em suas direções, conseguindo prever seu trajeto e esquivar de forma simples.
Spoiler :

Qualquer golpe ofensivo dela seria superior ao Katon usado pela Sarada, que junto a um soco, atordou tempo o suficiente para a equipe encaixar um golpe que destruiu grande parte de seu torso.
Spoiler :

Mesmo sem conhecimento, Mei é completamente capaz de lutar a distância e ao contrário de seu oponente, este modo faz parte de seu estilo ao qual ela possui maestria e técnicas muito mais eficazes. Jutsus que poderiam danificar todo seu corpo com potencial a atingir o núcleo. Seus potentes combos em alta velocidade dão a ela esta oportunidade.
Mei Terumi vs Boro  RQQkM0h

Boro possuí sim chances de vencer um combate sem conhecimento, se conseguir encutar distância entre ele e a ruiva para atodoá-la com seu veneno e encaixar golpes de força bruta, mas o principal problema seria em como ele poderia fazer isso sem tomar dano de técnicas em área.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos