Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Petição pra Yiona mudar o avatar

3 participantes

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyPetição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
@Rin.



1-Rin
2-

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Mas o avatar do tal membro é bacana e diferente, claro que ele poderia botar um avatar do Orochimaru ou sua gangue pois ai seria 10/10, mas esse atual não é ruim.

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Mas o avatar do tal membro é bacana e diferente, claro que ele poderia botar um avatar do Orochimaru ou sua gangue pois ai seria 10/10, mas esse atual não é ruim.



Criei essa petição devido há uma pequena discussão dela com o Rin_ne sobre o avatar dela em outro tópico

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
Senhor Cobra escreveu:
Mas o avatar do tal membro é bacana e diferente, claro que ele poderia botar um avatar do Orochimaru ou sua gangue pois ai seria 10/10, mas esse atual não é ruim.



Criei essa petição devido há uma pequena discussão dela com o Rin_ne sobre o avatar dela em outro tópico


Alias, quem tá precisando trocar de avatar é você

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Parem de me nomenclaturar como Rin_ne, me chamem de Rin por obséquio.




1- @Rin
2- @Rin_ne

Boa pessoal já temos dois votos.

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Mesmo que o Diabo me peça para tirar a foto da minha adorável Madame Louva-deus, eu nunca, em hipótese alguma irei tira-lo. Vai acostumando.

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
TyeYona escreveu:
Mesmo que o Diabo me peça para tirar a foto da minha adorável Madame Louva-deus, eu nunca, em hipótese alguma irei tira-lo. Vai acostumando.



É óbvio que vc não iria tirar,seria um pedido do diabo....







vc é satanista? :guei:

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Meu avatar é uma beldade, as pessoas não sabem escolher avatar. Outro dia teve um com uma foto do Madara comendo o rabo do Tobirama. :lol:

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
MolhoVerdeTarado escreveu:
TyeYona escreveu:
Mesmo que o Diabo me peça para tirar a foto da minha adorável Madame Louva-deus, eu nunca, em hipótese alguma irei tira-lo. Vai acostumando.



É óbvio que vc não iria tirar,seria um pedido do diabo....







vc é satanista? :guei:


Quem sabe...
Spoiler :

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Credo...

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Eu tenho vontade de jogar inseticida na tela olhando pra esse avatar, não suporto insetos. :lol:

Infelizmente a Tye virou um inseto mutante, terei que extermina-la.

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Rin. escreveu:
Parem de me nomenclaturar como Rin_ne, me chamem de Rin por obséquio.




1- @Rin
2- @Rin_ne

Boa pessoal já temos dois votos.


1- @Rin
2- @Rin_ne
3- @Rin.

Agora temos três.

Última edição por Crimson Lilac em 11/3/2021, 19:34, editado 1 vez(es)

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin. escreveu:
Parem de me nomenclaturar como Rin_ne, me chamem de Rin por obséquio.




1- @Rin
2- @Rin_ne

Boa pessoal já temos dois votos.


1- @Rin
2- @Rin_ne
3- @Rin."

Agora temos três.


NANI?

1- @Rin
2- @Rin_ne
3- @Rin.
4- @Rin.

Temos 4 votos, nice.

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Só falta chamar o R1nn3g4n

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Parece até o Clã Comando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos