Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Petição pra Yiona mudar o avatar

3 participantes

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar - Página 2 EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Só falta chamar o R1nn3g4n

descriptionPetição pra Yiona mudar o avatar - Página 2 EmptyRe: Petição pra Yiona mudar o avatar

more_horiz
Parece até o Clã Comando.

more_horiz
Não tanko chamar o Rinne de Rin
Me lembra um certo alguém a-a

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não tanko chamar o Rinne de Rin
Me lembra um certo alguém a-a

Todos me chamam de Rin. :e.e:

Quem seria este certo alguém? :?:

more_horiz
Não dá pra ler o nick Rin. sem automaticamente lembrar da personagem de Fate.

more_horiz
Rising Soul escreveu:

Que personagem é essa? Será que é por isso que me confundem com mulher? :~.~:

more_horiz
Rin. escreveu:
Rising Soul escreveu:

Agracie minha waifu
Será que é pq tem uma personagem feminina no universo de Naruto e conhecida como Rin?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Rin. escreveu:
Rising Soul escreveu:

Agracie minha waifu
Será que é pq tem uma personagem feminina no universo de Naruto e conhecida como Rin?

Ah sim! O design dessa garota é bem feio, o rosto dela possui um formato estranho.

Rinnegan >>>
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos