Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato sem hiraishin x Sasuke MS EmptyMinato sem hiraishin x Sasuke MS

more_horiz
condição: minato hokage, sasuke ms
conhecimento: minato conhece o sharingan e sasuke o rasengan
restrição: amaterasu, genjutsu, paw e maw e shiki fujin
local: mar
distancia: 10 metros

descriptionMinato sem hiraishin x Sasuke MS EmptyRe: Minato sem hiraishin x Sasuke MS

more_horiz
Sasuke MS é muito superior.

descriptionMinato sem hiraishin x Sasuke MS EmptyRe: Minato sem hiraishin x Sasuke MS

more_horiz
pq?

more_horiz
Sasuke possui MS para prever qualquer movimento inútil do Minato;
Sasuke possui o Susanoo para se proteger das investidas do Minato;
Sasuke possui possibilidades de atacar a distância com jutsu bola de fogo e chidori.

Sasuke é favoritaço.

Diferente de muitos aqui, eu não tenho a mania de narrar lutas, acho até errado, apenas avalio cada característica individual dos oponentes e digo no que são superiores em relação ao adversário.

more_horiz
Minato tem sensor fisico, chakra e sennin. Minato prever melhor os movimentos
Minato o melhor shunshin da obra para esquivar das investidas
Minato junto cm gamabunta tem ataques d longa distancia. Chidori longa distancia?

Minato 4x superior ao sasuke

more_horiz
Sasuke não vai se esconder, no que se torna útil o sensor?
Shunshin requer aproximação, Minato não faz isso sem manter contato com os olhos do adversário. Mesmo com sensor, para lutar de olhos fechados é nescessário treinamento e proficiência.
Gamabunta é uma invocação pesada e lenta, portanto, ataques ofensivos do Susanoo esquelético não serão desviados.

Sorry, eu não sei falar em japonês!
Minato sem hiraishin x Sasuke MS Images11

“Minato 4x superior ao Sasuke”
Fonte: vozes da minha cabeça.

more_horiz
Sasuke sem MS vence.

MS = Hiraishin.

Sem Hiraishin minato não tem chances e por sasuke ter mais recursos nem o Mangekyou sharingan ele necessita para vencer isso.

more_horiz
nem sasuke ms junto cm madara fms conseguem vencer o minato sem hiraishin

more_horiz
Minato é um morto comparado com o Rei uchiha, Madara pisou nele.

more_horiz
madara foi o pior vilao fora q era putinha do hashirama e ainda morreu virgem

minato nunca vai ter um desgosto como esse

de toda forma, minato sem hiraishin esta 3 degraus acima do madara rinnegan e sasuke ms juntos

more_horiz
Madara deixou o Minato cotoco pela segunda vez.

more_horiz
madara pegou aids e ficou cotoco :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos