Itax escreveu:Não sabia disso. Nunca vi a "Tye".
Opa amigo! Tudo bom com você?
Itax escreveu:Não sabia disso. Nunca vi a "Tye".
a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista
Itax escreveu:Desculpa por não notar sua presença.
Provavelmente é porque você não interagiu na área Naruto nos últimos meses. TyeYona! nick original, tem algum significado?
E não se preocupe comigo, não como se fosse...é que já que você questionou isso eu fui realmente sincero na resposta, a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista e que cria algumas expectativas. E você, como está?
Quanto às tarefas... Fico cansado só de pensar em tudo o que preciso fazer... Talvez... Amanhã me organizo mais.
Não sei se devo aceitar o convite... Quero ir, mas tenho os meus receios.
Tanto fiz por ele... sem ajuda... sozinha... consegui!
Mas virão outros.
Tudo somado, devias
precipitar-te, de vez, nas águas.
Estás nu na areia, no vento…
Dorme, meu filho.
(Trecho de Consolo na Praia, de Carlos Drummond de Andrade)
“(...) a expansão do terrorismo que mata homens, mulheres e crianças, destrói patrimônio da humanidade, expulsa de suas comunidades seculares milhões de pessoas, mostram que a ONU está diante de um grande desafio.”
(Trecho do discurso da Presidente Dilma no septuagésimo aniversário da Organização das Nações Unidas, em 2015)
“A multiplicação de conflitos regionais —alguns com alto potencial destrutivo—, assim como a expansão do terrorismo que mata homens, mulheres e crianças, destrói patrimônio da humanidade, expulsa de suas comunidades seculares milhões de pessoas, mostram que a ONU está diante de um grande desafio.”
Aquele olhar é... encantador.
Rin. escreveu:Que desagradável Itax...a resposta sobre isso sempre será não, sou do tipo pessimista
Quanto mais você fala que você não consegue, mais seu cérebro acredita que você não consegue e age com base nisso = menos produtividade e falhas.
Quanto mais você fala que consegue, mais seu cérebro acredita que você consegue e age com base nisso = mais produtividade.
Seu pessimismo vai te levar a um ciclo, você vai ser pessimista e isso vai te trazer mais falhas e mais pessimismo, e esse pessimismo vai novamente te trazer mais pessimismo e continua com esse ciclo até o fim de tudo. É de um fato um ciclo de negatividade. Lembre-se, negatividade traz mais negatividade.
Como já dizia o pensador William James:
"Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder"
— William James
E isso é uma informação científica biológica inclusive, não é sua vó tentando te consolar.
Spoiler escreveu:https://www.unicesumar.edu.br/epcc-2007/wp-content/uploads/sites/87/2016/07/michelli_michels.pdf
Rin. escreveu:Parem de usar letra maiúscula depois de três pontos.
Brincadeira... mas parem.
Hatakezin escreveu:"coincidência". É cheguei a conclusão que são todos fakes do ômega.
TyeYona escreveu:Isso é comigo?
Rin. escreveu:TyeYona escreveu:Isso é comigo?
Não sei... é?
Te digo se você tirar esse avatar pejorativo.
TyeYona escreveu:Rin. escreveu:TyeYona escreveu:Isso é comigo?
Não sei... é?
Ok, tirei. Está satisfeito agora?
Rin. escreveu:TyeYona escreveu:Rin. escreveu:TyeYona escreveu:Isso é comigo?
Não sei... é?
Sim mãe.
Apesar desse seu novo avatar ter escassez de finesse, para quem estava com um louva-deus nojento na foto de perfil está de bom tamanho.
TyeYona escreveu:Rin. escreveu:TyeYona escreveu:Rin. escreveu:TyeYona escreveu:Isso é comigo?
Não sei... é?
Sim mãe.
Apesar desse seu novo avatar ter escassez de finesse, para quem estava com um louva-deus nojento na foto de perfil está de bom tamanho.
Entretanto nem tudo está perdido.