Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shipps do fórum

+9
Maria Ângela
Yellow_Lantern
Again
TyeYona
Crimson Lilac
Hatakezin
Comando Omega
Ben Ikneg
Bianca-san
13 participantes

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Isso é comigo? :?:

Não sei... é?
:?:

Te digo se você tirar esse avatar pejorativo. Shipps do fórum - Página 9 2259519260



Ok, tirei. Está satisfeito agora?


Sim mãe.

Apesar desse seu novo avatar ter escassez de finesse, para quem estava com um louva-deus nojento na foto de perfil está de bom tamanho.
Shipps do fórum - Página 9 2259519260


Se você quisesse elegância a minha Madame Louva-deus tinha de sobra... Entretanto nem tudo está perdido. Espera só... :ash:

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Isso é comigo? :?:

Não sei... é?
:?:

Te digo se você tirar esse avatar pejorativo. Shipps do fórum - Página 9 2259519260



Ok, tirei. Está satisfeito agora?


Sim mãe.

Apesar desse seu novo avatar ter escassez de finesse, para quem estava com um louva-deus nojento na foto de perfil está de bom tamanho.
Shipps do fórum - Página 9 2259519260


Entretanto nem tudo está perdido.


Fico feliz por ter usado reticências de maneira correta. Significa muito para mim, obrigado pela consideração <3.

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
@Rin. e @Hatakezin, só de ler alguns posts deles já é possível sentir a química.

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
White escreveu:
@Rin. e @Hatakezin, só de ler alguns posts deles já é possível sentir a química.


Shipps do fórum - Página 9 Buzz-1-1024x576

Eu já acho que vocês combinam mais, ambos são fãs do Kakashi. :ninja:

Você é passivo, e ele é ativo. Temos uma combinação sublime e primorosamente perfeita aqui!




Agora já podem parar de me shippar, a não ser que não seja com um homem, obrigado pela consideração.

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Ó os cara kakakkaka. Acho que esse Rin é gilletão, infelizmente esse Casal não vai dar certo,sou hétero :xablau:

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Ó os cara kakakkaka. Acho que esse Rin é gilletão, infelizmente esse Casal não vai dar certo,sou hétero :xablau:


Acabo de pesquisar agora o significado de "gilete" no contexto proposto por você.

Me arrependi. :jan:

Para você ver como sou um ser puro, essas coisas mundanas e obscenas não residem em minha mente, tenho finesse. :sir:
Agradeço por esse tipo de coisa não existir nos livros que eu leio.
:jan:

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Droga, meu instinto não falha.
Dessa vez, ele me diz que o meu novo Shippy é a garota mais bonita do fórum.

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Você não combina com a Bianca, Itax.
:jan:
Desculpe por estragar suas expectativas. :lol:

Mas vocês sinceramente não combinam nem um pouco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sem Shippy para você.

Shipps do fórum - Página 9 2259519260

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Gilletão=quem corta pros dois lados. :ninja:

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Com essa mensagem você me diz que combinamos e muito, senão, você não a citaria...mas ta tranquilo se você acha que a gente não combina. Provavelmente não combinamos mesmo. Isso é algo que deveríamos questionar a ela.

O fato é, estou necessariamente Shippado com a e-girl mais interessante do fórum. Bom, seria ela então? Descobriremos em breve quando a mesma se manifestar no tópico.

<3.

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Itax escreveu:
Com essa mensagem você me diz que combinamos e muito, senão, você não a citaria...mas ta tranquilo se você acha que a gente não combina. Provavelmente não combinamos mesmo. Isso é algo que deveríamos questionar a ela.

O fato é, estou necessariamente Shippado com a e-girl mais interessante do fórum. Bom, seria ela então? Descobriremos em breve quando a mesma se manifestar no tópico.

<3.


Mas... eu só citei porque você disse que ela era seu shippy anteriormente.
:jan:

Ué kkkkk, @Bianca-san você combina com o Itax? :ninja:

E-girl...
:jan:

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Rin. escreveu:
Itax escreveu:
Com essa mensagem você me diz que combinamos e muito, senão, você não a citaria...mas ta tranquilo se você acha que a gente não combina. Provavelmente não combinamos mesmo. Isso é algo que deveríamos questionar a ela.

O fato é, estou necessariamente Shippado com a e-girl mais interessante do fórum. Bom, seria ela então? Descobriremos em breve quando a mesma se manifestar no tópico.

<3.


Mas... eu só citei porque você disse que ela era seu shippy anteriormente.
:jan:

Ué kkkkk, @Bianca-san você combina com o Itax? :ninja:

E-girl...
:jan:


E aí, Rin, de boa?! Rei do Camarote

...

:pda:  

Bem...como todos sabem, fiquei bem constrangida a esse assunto de antes! :vergonha:

Se vamos combinar ou não, só o tempo dirá. Apesar de termos apreço um com outro em imediato, é bem evidente que há choque. Ele pode ser possessivo como foi dito, e eu sou muito livre e solta, não gosto de amarras.

No entanto, ele parece ser uma pessoa bem ciente do que faz e do que fala, aceitando seus próprios defeitos...e isto é admirável de certa forma. :notbad:

E ah, mais uma coisa!!
:ana:

Ele disse que o shippy dele (atual) é a mais bonita do Fórum...Em nenhum momento especificou nome! :gorda:

Então concluímos que o mistério da garota ideal continua! Hê, hê...


.Rin escreveu:
E-girl...


Não sou e-girl, eu acho...não entendo essas tags, francamente! :heheh:

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
O que e-girl ?

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu estou atarefado até agora mas e você @Bianca-san ? Sumiu...



Imaginei que estivesse ocupado nessas semanas! Vou indo, nos dramas universitários, mas já estou me acostumando!

Por que saiu do Chatbox?


Beijos,
Bianca-san.

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Esse tópico é provavelmente o mais estranho que vi.

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
Inosuke escreveu:
O que e-girl ?


Tôcom preguiça de copiar então,só vou te dar o link em que diz o significado.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/10/o-que-e-e-girl-veja-o-que-significa-a-nova-moda-e-estilo-da-internet.ghtml




Já leu O Refugiado ?



Shipps do fórum - Página 9 4gwkoc

descriptionShipps do fórum - Página 9 EmptyRe: Shipps do fórum

more_horiz
@Bianca-san e @Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos