Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sabia que a Rin é Trans?

4 participantes

descriptionSabia que a Rin é Trans? - Página 2 EmptyRe: Sabia que a Rin é Trans?

more_horiz
Até nisso a gente copia dos gringos:

Sabia que a Rin é Trans? - Página 2 51992826

descriptionSabia que a Rin é Trans? - Página 2 EmptyRe: Sabia que a Rin é Trans?

more_horiz
Rin. escreveu:
Não, sou uma lady. :lady:

Somos :lady:
Assediadores não passarão.

more_horiz
Isso me lembra que uma pessoa daqui me confundiu com menina e me chamou de fofinha e simpática.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Isso me lembra que uma pessoa daqui me confundiu com menina e me chamou de fofinha e simpática.

... :

more_horiz
Até agora esse avatar de louva-diabo? E eu aqui trocando de avatar a cada respiração. :lol:

Estou me segurando para não trocar esse avatar do Kaneki porque ele é fodão e você aí com esse avatar evidentemente pejorativo. Que vergonha... :jan:

more_horiz
Rin. escreveu:
Até agora esse avatar de louva-diabo? E eu aqui trocando de avatar a cada respiração. :lol:

Estou me segurando para não trocar esse avatar do Kaneki porque ele é fodão e você aí com esse avatar evidentemente pejorativo. Que vergonha... :jan:

Ta coçando aqui para eu não trocar de avatar... Entretanto sou perseverante, mas logo menos viu?

Eu vejo que o povo normalmente tem mais de várias contas. Quem sabe eu crio uma conta só para a Madame Louva-deus. Ela merece estar nesse fórum :ash:

more_horiz
A transfobia escancarada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos