Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casamento de Rin. e Again

+3
Again
Comando Omega
Hatakezin
7 participantes

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Rin again
Rinnagain
Rinnegan

Está tudo ligado, os maias Naruteiros previram esse casamento!

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Rin again
Rinnagain
Rinnegan

Está tudo ligado, os maias Naruteiros previram esse casamento!



Plot twist

O @r1nn3g4n é o filho adotivo deles que veio do futuro :laranjo:

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Vou ser padrinho e daminha de honra.


Quero o buquê !!

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Gostaria de saber a opinião do Justinboll sobre isso.
Inosuke escreveu:
Vou ser padrinho e daminha de honra.
Quero o buquê !!

Você será quando eu e o @Rising Soul nos casarmos.

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
@Rising Soul assume o Lilac logo ! Quero meu posto no casamento :horak: :horak:

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Isso só pode ser sacanagem. :jan:

Prefiro me casar com aquele avatar da Tye mesmo que é melhor.

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Aceita
Aceita
Aceita


descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Por 10$ eu aceito. :lol: Passa o Paypal aí.

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Iii o cara tá se vendendo kkkkkkkkkk

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Eu ia divorciar depois de receber os 10$. :yoda:

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Seria Rin uma trans prostituta? :?:

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Seria Rin uma trans prostituta? :?:


Nossa, fui descoberta!!! :kins:

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Mensagem pra reviver tópico

@Again ainda quer conquista-lo?

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Desnecessário reviver o topic.

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Quero o corpo do rin na minha cama agr

descriptionCasamento de Rin. e Again - Página 2 EmptyRe: Casamento de Rin. e Again

more_horiz
Parem de reviver esse tópico, assim mais users vão ver essa lástima... :kins:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos