Seus cabelos cacheados me fascinam.
Yourn_Nigthmare escreveu:Por que acha isso @Comando Omega?
Rising Soul escreveu:Colocar na cabeça que isso é cheio de métodos específicos é o que gera a insegurança nesses rapazes que vão até fingir personalidade pra agradar.
Yourn_Nigthmare escreveu:Eu concordo parcialmente com você. Boa aparência ajuda, porém não é um fator determinante, porque as mulheres diferentemente dos homens, gostam de sentir-se seguras. Observe, poucos minutos atrás apresentei um exemplo bem prático de um homem com uma aparência padrão branca conquistando uma mulher sem conhecê-la. Você acha que o cara é um galã? Claro que não. Porém, percebe-se que é um homem confiante, comunicativo e que passa algum tipo de segurança para uma mulher. Resumindo aqui, quem liga para aparência é homem, meu caro.
Acho que ninguém gosta de pessoas grudentas, porque é muito chato.
Em relação a "homens bonzinhos", poderia dar algum exemplo prático?
@Rising Soul
Personalidade são características próprias e particulares que definem moralmente uma pessoa. Você pode ser uma pessoa séria e comunicativa ao mesmo tempo. Ser ou não sociável não é uma condição de personalidade, muito pelo contrário, é uma condição de qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.
O exercício social que o rapaz do vídeo aplicou é o básico dos básicos, meu jovem. Se você é muito tímido tente mudar um pouco, pois isso é evoluir mentalmente.
Yourn_Nigthmare escreveu:Personalidade são características próprias e particulares que definem moralmente uma pessoa. Você pode ser uma pessoa séria e comunicativa ao mesmo tempo. Ser ou não sociável não é uma condição de personalidade, muito pelo contrário, é uma condição de qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.
O exercício social que o rapaz do vídeo aplicou é o básico dos básicos, meu jovem. Se você é muito tímido tente mudar um pouco, pois isso é evoluir mentalmente.