Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dicas para conquistar a morena.

4 participantes

descriptionDicas para conquistar a morena. EmptyDicas para conquistar a morena.

more_horiz
Seus cabelos cacheados me fascinam.

descriptionDicas para conquistar a morena. EmptyRe: Dicas para conquistar a morena.

more_horiz
O primeiro passo é não ser tímido, ter auto estima e ter atitude.

No link que encaminhei vemos um cara aparentemente feio, porém pegador :barry:

descriptionDicas para conquistar a morena. EmptyRe: Dicas para conquistar a morena.

more_horiz
1-ter mais d 1,80
2-ter o corpo definido
3-ter a atitude de sempre ser o primeiro
4-ter pinta de bandido
5-dar atenção mas não demais

Se nada disso dar certo:

6-ter uma conta bancaria grande
7-ter um carrão ou moto

more_horiz
Por que acha isso @Comando Omega?

more_horiz
Yourn_Nigthmare escreveu:
Por que acha isso @Comando Omega?

as duas primeiras são características que indicam uma melhor genética,isso é normal da espécie querer se reproduzir com a melhor genética possível.compreensivel na minha opinião.

da 3 a 5 são mais difíceis de explicar,mas em poucas palavras as mulheres não curtem muito caras bonzinhos e que dão atenção pra elas 100% do tempo,tem que ter um equilíbrio pra isso.Pessoalmente nem eu sei explicar direito mas eu não mudaria meu jeito de ser pra conquistar mulher.

a 6 e 7 são só hipergamia mesmo.

more_horiz
Colocar na cabeça que isso é cheio de métodos específicos é o que gera a insegurança nesses rapazes que vão até fingir personalidade pra agradar.

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Colocar na cabeça que isso é cheio de métodos específicos é o que gera a insegurança nesses rapazes que vão até fingir personalidade pra agradar.

concordo,nenhum metodo é 100% eficaz,afinal estamos falando de humanos e a mente humana é complexa.

more_horiz
Seja você mesmo !

more_horiz
Nenhuma alquimia de personalidade sem algum desenvolvimento natural dá certo.

more_horiz
Eu concordo parcialmente com você. Boa aparência ajuda, porém não é um fator determinante, porque as mulheres diferentemente dos homens, gostam de sentir-se seguras. Observe, poucos minutos atrás apresentei um exemplo bem prático de um homem com uma aparência padrão branca conquistando uma mulher sem conhecê-la. Você acha que o cara é um galã? Claro que não. Porém, percebe-se que é um homem confiante, comunicativo e que passa algum tipo de segurança para uma mulher. Resumindo aqui, quem liga para aparência é homem, meu caro.

Acho que ninguém gosta de pessoas grudentas, porque é muito chato.
Em relação a "homens bonzinhos", poderia dar algum exemplo prático?

@Rising Soul
Personalidade são características próprias e particulares que definem moralmente uma pessoa. Você pode ser uma pessoa séria e comunicativa ao mesmo tempo. Ser ou não sociável não é uma condição de personalidade, muito pelo contrário, é uma condição de qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.
O exercício social que o rapaz do vídeo aplicou é o básico dos básicos, meu jovem. Se você é muito tímido tente mudar um pouco, pois isso é evoluir mentalmente.

more_horiz
Tenha muito dinheiro ou seja muito bonito, ou os dois, o resto é detalhe

Dicas para conquistar a morena. Ce12fa10

more_horiz
Veja os vídeos do Incrível, 100 pr cento funcional:

more_horiz
Eu concordo parcialmente com você. Boa aparência ajuda, porém não é um fator determinante, porque as mulheres diferentemente dos homens, gostam de sentir-se seguras. Observe, poucos minutos atrás apresentei um exemplo bem prático de um homem com uma aparência padrão branca conquistando uma mulher sem conhecê-la. Você acha que o cara é um galã? Claro que não. Porém, percebe-se que é um homem confiante, comunicativo e que passa algum tipo de segurança para uma mulher. Resumindo aqui, quem liga para aparência é homem, meu caro.

Acho que ninguém gosta de pessoas grudentas, porque é muito chato.
Em relação a "homens bonzinhos", poderia dar algum exemplo prático?

@Rising Soul
Personalidade são características próprias e particulares que definem moralmente uma pessoa. Você pode ser uma pessoa séria e comunicativa ao mesmo tempo. Ser ou não sociável não é uma condição de personalidade, muito pelo contrário, é uma condição de qualidade de vida e desenvolvimento pessoal.
O exercício social que o rapaz do vídeo aplicou é o básico dos básicos, meu jovem. Se você é muito tímido tente mudar um pouco, pois isso é evoluir mentalmente.

Agora complica,sou péssimo com exemplos.

more_horiz

O que você disse sobre timidez e sociabilidade é questão de atitude, e vontade de vencer certos medos pra se sentir bom consigo mesmo. Estar aberto pra amadurecer e aprender coisas novas também é uma excelente coisa.

O que eu me refiro em questão, é fingir de forma forçada uma personalidade que não é sua unicamente pra agradar alguém, é um caso diferente e ligado justamente a insegurança.

Última edição por Rising Soul em 13/3/2021, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não seja bonzinho. Essa dica é primordial. Mostre desde o início que as suas intenções com ela são segundas, terceiras, quartas... Se não, vira amizade.

Mulher sente vontade de ficar com homem igual homem sente de ficar com mulher. Quando o cara sabe disso, um novo mundo de oportunidades se abre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos