Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman VS Moro EmptySuperman VS Moro

more_horiz
Quais versões do Super vocês pensam que o Moro poderia vencer?

descriptionSuperman VS Moro EmptyRe: Superman VS Moro

more_horiz
-Superman Padrão
-Superman pós-crise
-Superman das séries animadas
-Superman dos filmes
-Superman Prime(douradinho)
-Superman Red Son(comunista)
-Superman Ciborge
-Erradicador
-Superboy
-Aço
-Superman Reino do Amanhã
-Superman de injustice
-Ultraman

Acho que esses.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Superman Prime(douradinho)

Duvido muito que ele vença essa versão, creio que moro fique abaixo até do Superboy Prime.

more_horiz
Joker escreveu:
Comando Omega escreveu:

Duvido muito que ele vença essa versão, creio que moro fique abaixo até do Superboy Prime.

Na minha opinião o Superboy prime ta bem acima do Superman Prime.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Joker escreveu:
Comando Omega escreveu:

Bem, na realidade essa é a versão mais poderosa do superman, ele pode distorcer o próprio multiverso, algo que o Superboy Prime mesmo sendo amplamente poderoso não chegou perto de fazer.

more_horiz
Joker escreveu:
Comando Omega escreveu:
Joker escreveu:
Comando Omega escreveu:

Bem, na realidade essa é a versão mais poderosa do superman, ele pode distorcer o próprio multiverso, algo que o Superboy Prime mesmo sendo amplamente poderoso não chegou perto de fazer.

na verdade a versão mais poderosa é o Superman armadura cósmica.

Amanhã eu comento mais sobre isso,mas se quiser poste os feitos dele.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

na verdade a versão mais poderosa é o Superman armadura cósmica.

Realmente, já tinha me esquecido dessa versão.

more_horiz
Superman regular é subestimado demais. Recomendo a leitura da leva do Renascimento tanto na revista própria do Azulão quanto da Action Comics. Tem um dossiê que elucida os feitos do Filho de Krypton, mas é de outro fórum. Quem tiver interesse, passo por dm, porque acho que é proibido colocar aqui.

more_horiz
g Saga escreveu:
Superman regular é subestimado demais. Recomendo a leitura da leva do Renascimento tanto na revista própria do Azulão quanto da Action Comics. Tem um dossiê que elucida os feitos do Filho de Krypton, mas é de outro fórum. Quem tiver interesse, passo por dm, porque acho que é proibido colocar aqui.

Já me deparei com dois muito bem feitos e um deles pertencente a um certo fórum de Hqs (aquele mesmo).
Aqui tem um material ou outro Superman - Feitos

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Já me deparei com dois muito bem feitos e um deles pertencente a um certo fórum de Hqs (aquele mesmo).
Aqui tem um material ou outro Superman - Feitos

É aquele fórum que começa com m e termina com dois bês? xD

Ele tem feitos muito apelões, principalmente em velocidade. Além de ser colocado acima da Morte, tem um feito que ele sai de Thanagar em um segundo, se não me engano (planeta esta localizado há 435 anos-luz de distância da Terra) e retorna como se nada tivesse ocorrido, isso é MFTL+

Spoiler :

Mesmo os Supers do Rebirth e do N52 tendo se fundido, eu quero dar uma sacada nesse último pra ter uma noção de seus feitos. Esse dossiê que você linkou eu já li tem muito tempo, mas vou dar uma curiada pra relembrar. Valeu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos