Quais versões do Super vocês pensam que o Moro poderia vencer?
Comando Omega escreveu:Superman Prime(douradinho)
Joker escreveu:Comando Omega escreveu:Superman Prime(douradinho)
Duvido muito que ele vença essa versão, creio que moro fique abaixo até do Superboy Prime.
Comando Omega escreveu:Joker escreveu:Comando Omega escreveu:Superman Prime(douradinho)
Duvido muito que ele vença essa versão, creio que moro fique abaixo até do Superboy Prime.
Na minha opinião o Superboy prime ta bem acima do Superman Prime.
Joker escreveu:Comando Omega escreveu:Joker escreveu:Comando Omega escreveu:Superman Prime(douradinho)
Na minha opinião o Superboy prime ta bem acima do Superman Prime.
Bem, na realidade essa é a versão mais poderosa do superman, ele pode distorcer o próprio multiverso, algo que o Superboy Prime mesmo sendo amplamente poderoso não chegou perto de fazer.
Comando Omega escreveu:
na verdade a versão mais poderosa é o Superman armadura cósmica.
g Saga escreveu:Superman regular é subestimado demais. Recomendo a leitura da leva do Renascimento tanto na revista própria do Azulão quanto da Action Comics. Tem um dossiê que elucida os feitos do Filho de Krypton, mas é de outro fórum. Quem tiver interesse, passo por dm, porque acho que é proibido colocar aqui.
Crimson Lilac escreveu:Já me deparei com dois muito bem feitos e um deles pertencente a um certo fórum de Hqs (aquele mesmo).
Aqui tem um material ou outro Superman - Feitos