Sim e ele se chama Tobirama. Todas suas técnicas complexas se aproximam e muito da versatilidade e poder do Rinnegan a exemplo.
Suposto kinjutsu de alma, controle das almas no mundo impuro, clones a partir do chakra e teleporte (Movimentação no espaço tempo).
Você acha que é possivel fazer um copia made in china desses jutsus?
- AmaterasuKashin Koji criou algo semelhante e acredito eu que KG de lava poderiam ser próximas em efeito.
- Tsukuyomi, Koto Amatsukami, Izanami e Genjutsu: Sharingan.O genjutsu não ocular mais poderoso (usuário único) seria o Kokuangyo e ele é sim, patamares acima de genjutsu sharingan comum.
Sasori possui uma técnica de controle mental e manipulação de memórias conhecida como Sennou Sousa.
- SusanooApenas Ashura, Toneri e Naruto demonstraram manto e avatares nessa escala. É necessário muito mais do que apenas talento para desenvolver um.
Esferas da busca da verdade ou uma bijuu seria necessário.
- Kamui (Kakashi) e Kamui (Obito)Hiraishin Dorai do Minato é o mais próximo que posso imaginar.
- IzanagiAté o momento nada me vem a mente além da citação do
@Orochilherme- AmenoFendas dimensionais criadas pelo Hiraishin Dorai do Minato.
- Ame-no-tejikaraHiraishin do Tobirama e Minato.
- LimboKage Bunshin já são clones realizados a partir do chakra. A diferença está em não interagir de uma dimensão paralela. Não seria difícil a narrativa favorecer o Tobirama em criar algo semelhante.
Habilidades que mais se aproximam dos Seis Caminhos.
Caminho Deva com atração e repulsão. Controle da gravidade que é uma das 4 forças fundamentais da natureza seria aproximada ao Jiton que é equivalente ao magnetismo/eletromagnestimo, também uma das quatro forças.
Caminho Asura com corpos modificados e repleto de armas mecânicas possui quatro equivalentes.
Armas científicas ninjas, Shinobis clonados e modificados pela KARA, 10 Marionetes do mestre Monzaemon Chikamatsu e o corpo modificado do Sasori que transformou a si mesmo em uma marionete viva.
Caminho Humano com leitura de mente e remoção de alma teria o clã Yamanaka como um igual.
Caminho Preta com barreira de absorção de chakra é próxima ao Hiraishin Dorai e Drenagem de chakra comum é feita por diversos shinobis.
Caminho Naraka com o rei do inferno é suas duas habilidades me lembra o Shiki Fujin e novamente o clã Yamanaka.
Caminho Exterior ressuscita pessoas assim como o Edo Tensei.
Técnica de Selamento: Nove Dragões de Espectro dos Selos Consumidores faz o mesmo que o Shiki Fujin
Wiki sobre o Shouten que não sei se pode ser considerada uma habilidade do Rinnegan escreveu: Esta técnica permite que Pain aloque uma parte do chakra de um indivíduo e o transfira para um sacrifício humano vivo, permitindo que o original lute através de uma "cópia" elaborada. A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada é completamente idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar quaisquer armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa original, permitindo a cópia de seu estilo de luta.
A técnica de marionete humana (Hitokugutsu no Gyou) do Sasori possui premissa bem parecida em que o usuário pode usar todas as habilidades do ninja transformado em marionete.