Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDazai vs Medaka  EmptyDazai vs Medaka

more_horiz
Dazai e um personagem de Bungou Stray Dogs que pode anular qualquer poder assumindo isso como ele se sairia contra a Medak ? Vamos dar um bônus ao Dazai e dizer que ele pode anular objetos físicos também já que o seu verdadeiro poder ainda não foi explorado ( até onde eu li ) .

Fui ler esse tal de Medaka e lembrei que já tinha lido :pat:

descriptionDazai vs Medaka  EmptyRe: Dazai vs Medaka

more_horiz
Medaka tbm pode anular poderes com o live zero que ela copiou da ajimu.

more_horiz
A nível Dazai ? Duvido... o mangá ainda não explorou o ex-mafioso ao total ...

more_horiz
É necessário o contato direto com o alvo para o Dazai anular os poderes, não? Eu assisti só a primeira temporada, então não sei se ele evolui isso futuramente. Mas sinceramente, acho que mesmo que a Medaka não pudesse usar seus poderes, ela ainda o derrotaria pelas suas capacidades sobre-humanas.

more_horiz
Tem base no mangá sobre as bandanas , lembra ?

more_horiz
Quais feitos desse personagem?

more_horiz
Fica meio difícil por isso aqui pois você tem que assistir ou ler para ver a dimensão de certos poderes como o de manipular uma dimensão dentro de outras dimensões que ele anulou ...

more_horiz
Manda os feitos pra eu ver se consigo analisar.

more_horiz
Medaka vence seus poderes são mais poderosos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos