Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman)

+2
Comando Omega
Kage Jutsu
6 participantes

descriptionMulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 EmptyRe: Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman)

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@DoraNãoCompreende

Sim voltaria porém já não é uma luta pra esse tópico pois ele voltaria diferente da versão que matou o Superman entendeu?

Quando ele voltar não tem nem discussão ele sola a mulher maravilha zo Superman, supergirl, shazam, isso eu concordo plenamente.

mas ele tem sua regeneração como já comentei antes, então de qualquer modo ela não vence.

descriptionMulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 EmptyRe: Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman)

more_horiz
Ainda cogito a morte de ambos, ele pode até voltar, mas no tópico estamos falando de apenas uma batalha.

more_horiz
se a Mulher Maravilha tiver feitos que burlam a regeneração em nível molecular do Doomsday além de feitos onde a mesma supere a resistência e poder, além de finalizar ele rapidamente, porque como eu já trouxe, direto e claro o significado e como funciona a evolução do Doomsday, enquanto o Kage insiste em dizer que essa evolução de algum modo só funciona depois que ele morre e volta, que eu não sei qual a base dele pra afirmação, como claro na scan que trouxe, ele evoluiu durante o combate contra o Superman, simples assim, o que vai impedir ele de se evoluir durante o combate contra a Maravilha? a ignorância do Kage Jutsu?.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

A mulher maravilha estava lutando de igual pra igual com um clone tão poderoso quanto o doomsday que matou o Superman na edição mulher maravilha V2 #111 até ser interrompida pela moça maravilha.

Eu não insisto é a hq que insiste quer você goste ou não ele só evolui depois que morre.

Não ele não evoluiu durante o combate, ele evoluiu após morrer e adquiriu novas habilidades até pq se ele evoluísse durante o combate já na primeira luta ele teria matado o Superman e ficaria vivo e mataria geral na terra coisa que não aconteceu.

Você Literalmente está dizendo algo que não existe nas HQs e que sua própria Scan lhe contradiz, o doomsday só evolui após morrer, quando ele morre aí sim ele volta mais poderoso e com meios de lidar com aquilo que o matou.

more_horiz
Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 U6dlVxS

transcreva pra gente o que foi dito aqui, e se Doomsday nesse caso teve que morrer pra seu corpo evoluir e se acostumar com as ondas sonoras do Superman.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

A tradução literal:

Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 Rco02311
Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 Screen79

Tá um pouco bagunçado masda pra entender pelo contexto e citação da primeira luta que essa capacidade evolutiva deriva disso aqui:

Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 Super.-.Homem.75.A.Morte.do.Super-Homem.07.de.07.HQ.BR.21JUN06.GibiHQ-018

A capacidade de fazer se esqueleto crescer é justamente uma forma de impedir que alguém se aproxime e quebre ele ou seja ele faz esses ossos crescerem e machucar o inimigo para que não possa quebra-lo.

Outro exemplo é a capacidade que ele adquiriu depois de lutar contra o radiante:
Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 14

Ele adquiriu capacidade de alterar energia coisa que ele não tinha na primeira luta contra o mesmo.

more_horiz
Superman deixou explicito que ele evoluiu kk, sobre os ossos é óbvio que é uma extensão do seu corpo, agora me diz, ele alterar seu corpo no intuito de evitar golpes que estão fazendo ele sofrer momentaneamente , não é evolutivo?, abaixo outra ocasião da sua evolução sem necessitar de morrer claro.
Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 PJdoAxL
Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 BNGnzxB

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Sim, deixou explícito que ele evoluiu após o dano causado antes da morte do monstro.

Ele está ficando mais forte? Acho que não pois o Superman ainda estava se segurando e inclusive isso foi até antes da luta do doomsday com a máxima, se o monstro realmente estivesse ficando mais forte ele teria se adotado as várias rajadas de energia que ele recebeu nessa mesma luta e também teria matado Superman facilmente já que nessa mesma luta ele estava resistindo aos golpes da máxima rainha de almerac que por sua vez é comparável a seres como superman, mulher maravilha e supergirl.

more_horiz
"Sim, deixou explícito que ele evoluiu após o dano causado antes da morte do monstro".
acabou que assumir o que estou batendo na tecla até agora, sua evolução reativa não é após a morte, é durante os combates, 2 scans em ocasiões diferentes, obra do acaso? ou será que a definição antes trazida por mim, de fato é a correta, ou você quer dizer que só evolui depois de morrer pra dar uma nerfada nessa ocasião específica?, nesse caso era só restringir a questão, simples assim.

"Ele está ficando mais forte? Acho que não pois o Superman ainda estava se segurando"
"e também teria matado Superman facilmente já que nessa mesma luta ele estava resistindo aos golpes da máxima"
ou você "superestima" o Superman dizendo que o mesmo estava se segurando, ou "subestima" dizendo que teria morrido facilmente por questões de resistência comparado com a Máxima.

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Eu não assumo nada, a morte que eu falo é a primeira morte, o doomsday recebe o dano MORRE E DEPOIS QUE VOLTA A VIDA ele adiquiri a capacidade de fazer os esporões ósseos crescerem.

Não não é nerfada, o doomsday das HQs só evolui após morrer, o doomsday não tinha como matar o radiante na primeira luta já na segunda ele evoluiu e se tornou mais forte, a mesma coisa vale para a luta contra o superman, o Superman quebrou os esporões do monstro ele morreu e DEPOIS ele voltou com a habilidade de fazer esses esporões crescerem.

Se vc se refere a resistência da máxima de forma negativa por causa da explosão devo lhe dizer que aquilo é um outlier z pois uma personagem que sobrevive no espaço sideral,troca golpes com seres do nível do Superman, suporta quantidades de calor muito maiores ser noauteada por uma explosão de um posto é um outlier já que os escritores tinham que dar foco ao superman vs doomsday e da pra ver que a máxima tava sendo um problema pro monstro tanto que os golpes dele tbm n afetava ela apenas rasgou suas roupas.

O Superman não começou luta 100% ele luta com 100% de sua força depois que a máxima é nocauteada.

more_horiz
O mlk usa Google tradutor mds kk, no gibi fala que o osso cresceu de volta como um mlk pode ser tão ruim de interpretação,não entende o que ta escrito em em português e quer interpretar outro idioma parça,quando o Doomsday volta ele volta imune ao ataque que recebeu mas não quer dizer que ele não fique mais forte enquanto vai lutando parça
Mulher maravilha vs doomsday (morte do Superman) - Página 4 Img_2014
E tem mais vale todos os poderes parça...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos