Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

5 participantes

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Lógico que meu conhecimento foi o correto. Se eu pegasse conhecimento da sua ficha eu não saberia que você possuía veneno.

Eu sei que você tem veneno misturado na areia de ferro. Sabendo que é feita de ferro, eu tenho conhecimento do que é forte contra o ferro. Quem não conhece ferro?

O pior de tudo isso é que meu oponente quer reclamar de conhecimento pego, sendo que ele compreende as virtudes da minha ficha sennin, porém não tem meios de inviabilizar o Gamarinsho. É o mesmo que agulha em palheiro.

O Gamabunta pode me dá conselhos sim, não há nada que impede. Somente paw e maw não podem me instruir, uma vez que é eu que controlo eles.

Quer matar o Gamabunta com ferrinhos? Isso não acertava nem a Sakura exausta, imagina o Gamabunta que tem uma agilidade 2x maior que a Haruno? Ele ainda tem aquela espada enorme pra rebater e cortar os ferrinhos. De toda forma, Hiraishin Dorai e Hiraishin goshun dá tranquilidade para o sapão. Sem contar que ele é sensor, pois domina o senjutsu.

Você está confundido sistema nervoso com sistema respiratório. Lógico, se eu criasse um sistema respiratório eu poderia inalar o veneno, contudo, eu citei sistema nervoso. Não confunda. E de qualquer forma, se eu inalasse eu poderia reconstruir um novo sistema respiratório. Sem pânico.

Sistema nervoso escreveu:
→ Resumo
O sistema nervoso garante que os estímulos sejam captados e interpretados, e que respostas a esses estímulos sejam geradas.

O sistema nervoso é constituído por tecido nervoso.

O sistema nervoso pode ser dividido em sistema nervoso central e sistema nervoso periférico.

O sistema nervoso central é constituído pelo encéfalo e medula espinhal.

O sistema nervoso periférico é formado pelos gânglios e nervos.

O sistema nervoso autônomo apresenta duas divisões, a parassimpática e a simpática.

É simplesmente sem pé e sem cabeça tentar se jogar perto de mim sem ser morto ou incapacitado. Como ele com esse clone quer se jogar perto de mim com a velocidade da Hinata? Ele tem segunda pior velocidade do jogo.

Gamayu Endan não passa do Domu? A mas passa sim, não é nem passar, o termo correto é cremar. Estamos falando da mais alta técnica de fogo com a junção de óleo + fogo + senjutsu. Apenas o óleo seria capaz de interceptar sua movimentação, imagina combado com fogo e multiplicador do senjutsu.

Seu clones seriam totalmente derretidos. Lembre-se que clones com pequeno ataques físicos já são bufados, agora é só imaginar diante da abrangência e velocidade do Gamayu Endan. De quebra, o Gamayu Enda vai alimentar ainda mais a atmosfera para o Kirin.

E sim, posso prender/interceptar Meu adversário.

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] - Página 2 Sjsjss10

Meus papéis serão em grandes quantidades e logicamente são mais rápidos que o Omar, então não seria problema pegar ele e seus clones.

Essa dele se alocar debaixo do chão é suicídio para ele. O Senpou Goemon mata ele, uma vez que ele não pode sair do solo sem ter que passar por um mar fervente.

Ainda tem o GKF que basta eu ativar a explosão no chão ou perto do chão para sucumbir meu oponente. Gamarinsho, Kirin...

E como pretende me atacar pelas costas? Para me atacar pelas costas você teria que está acima de mim aos céus. Eu tenho total visão panorâmica. Todos os seus ataques vem de baixo pra cima.

E nem há como me pegar eu e minha trupe despercebida, pois possuo sensor sennin. E como disse antes, posso realocar a posição dos meus aliados através do Hiraishin Goshun e até mesmo Hiraishin giri, ou praticamente defender com Dorai. E não tem chance de seu clone armar algo se quer, são mortos/parados com tranquilidade por Gamayu Endan, RS e Shikigami no Mai após os 5 segundos.

Essa de fone de ouvido de satetsu contra o Gamarinsho foi à mais. Sem sentido algum. Não tem forma de você parar as ondas sonoras e muitos menos conseguir acertar interromper o canto de Paw e Maw, que estarão nos meus ombros.

Eu venço aqui, não há outro se não eu. Com facilidade. Juiz já pode votar. Vamos pensar já na próximo evento, adoro criar fichas.

descriptionOmar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun]

more_horiz
Meu oponente enrolou muitas coisas em sua argumentação, se perceberem basicamente é a palavra dele contra a do mangá a qual eu estou ressaltando em minha defesa, essa batalha aqui é muito óbvia e a vitória é tranquilamente minha, isso é até óbvio para os telespectadores.

No entanto esse é o meu post final o qual me dará uma vitória fácil, absurdamente fácil sequer eu preciso me preocupar com os outros pq são argumentos falhos e totalmente refutiveis.

- Domu comparado ao diamante no databook nos traz a informação que o ponto de ebulição dele é aproximado uns 4000°C, nem o inferno queimaria o Domu em outras palavras, enquanto o Stainlatsu está ficando 2 min lá soltando katonzinho, eu desferia um murro nele e causaria um mísero arranhão. Quanto ao derreter o original é improvável, ele tem Domu e usará também, tenho conheçimento de seus elementais.

- GKF não é uma técnica ativada facilmente, tombirama e Cia precisaram imbolizar o óbito Jin, e aqui o Stainlatsu não tem como me imbolizar se eu tenho Hiraishin espalhado pelo campo de batalha.

- Hiraishin Goshun é uma técnica que necessita um alto nível de Q.I algo que meu oponente não tem, será inefetiva no nevoeiro de Satetsu

- Suna tankava o sussano, parou o yasaka no magatama do madara, tankou espada aqui satetsu protege o clone melhor e com o apoio do domu minha defesa é invencível perante aos seus ataques.

- Posso destruir os meus tipanos com satetsu nos segundos iniais ao tentar montar o meu fone de Satetsu, não seria difícil aliás, incrivelmente o original criador dessa ficha montou essa mesma tática em uma final contra o uchiha kakau contra o gamashinrou e deu certo, aqui não seria diferente e o que aumenta de muito a muito a minha vitória que já é dada como óbvia.

A vitória é totalmente minha, e com enorme tranquilidade eu venço aqui.

more_horiz
Além do mais, você não pode cobrir os olhos com o Domu.

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] - Página 2 Domuu10

E mesmo se pudesse não iria resistir a dureza e pressão do diamante nos olhos. Seus olhos iriam explodir. Os clones (e você) irão bufar quando sofrerem ataques, já que os olhos é um dos lugares mais sensíveis do corpo humano.

Meu oponente ainda subestima meu GKF, técnica no qual ele não possui nenhuma defesa, e muito menos conhecimento.

Outro ponto que devo salientar é que lutamos no vale do fim. E onde é que ele vai se enterrar?

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] - Página 2 Vale_d10

Não há lugar, o campo onde batalhamos é praticamento 80% água. E mesmo que encontre solo eu facilmente consigo desenterrar ele com meus papéis explosivos. As estátuas são facilmente derrubadas por explosivos. Único lugar que ele pode se esconder.

Aliás, perfurar o tímpano não lhe dá surdez.

Tio google escreveu:
Quando o tímpano está perfurado a pessoa sente dor de ouvido, coceira no ouvido, fica com a audição diminuída e pode apresentar sangramento pelo ouvido. Normalmente uma perfuração pequena cura sozinha, mas nas maiores pode ser preciso usar antibióticos, e quando isso não é suficiente pode ser preciso cirurgia.

Tio google escreveu:
Quem está com o tímpano perfurado sente uma diminuição imediata da audição e uma dor muito incômoda. Sintomas como zumbido e até sangramento pelo canal do ouvido também podem aparecer em alguns casos de tímpano perfurado.

Quem já perfurou (eu já com cotonete) ou teve lesão no tímpano sabe que não se perde a audição. Parabéns, por declarar minha vitória, Omar. Isso que dá ser convicto e postar sem embasamento.

Para você perder totalmente a audição seria necessário passar além do tímpano. Deveria chegar ao canal médio ou externo, onde ficam a cóclea e nervo auditivo. O tímpano é apenas uma membrana.

Para ficar surdo completamente você tem que penetrar/estourar os órgãos e nervos mais importantes do canal auditivo, e lógico, você não sairia menos que uma hemorragia ou traumatismo craniano. Fora isso, você não conseguiria se manter em pé devido a alta vertigem ocasionada pela perfuração do canal auditivo.

Sua estamina também seria gasta abundantemente devido a secreção de sangue constante, zumbidos, vômitos. Veja só a situação que meu oponente chegou.

Acabou para você, Omar.

more_horiz
Se a sua própria imagem te refuta KKK, nenhum ataque físico funciona no domu mlk, foi viajado esse seu treco e não fez o menor sentido, sinceramente nenhum ataque seu funciona contra um simples Rank A, apelar para hipóteses? Putz. Eu mostro o que aconteceu no mangá.

Sobre o GKF, é algo bem óbvio eu tenho domu para antecipar danos e ainda conto com Hiraishin pra escapar do alcance das fudas e você e seus clones se suicidarao a toa no GKF.

Sobre o lugar eu discordo, ainda tem terra atrás das estátuas um simples pulinho burlaria a sua tese.
Aliás, sobre a surdez vale ressaltar que eu tenho a stamina do Raikage, Raikage conseguiu manter sua super velocidade e stamina perdendo um braço pro amaterasu a queima roupa, aliás tão somente eu também posso danificar diretamente os órgãos auditivos com um simples nagashi no corpo, não seria difícil Sasuke ficou torrado após usar o nagashi em si mesmo.

Também vale ressaltar que em meio ao sub solo, ao nevoeiro com elementais sendo jogados aleatoriamente não será em vão todo esse esforço do gamashinrou? Sua inteligência é de um homo erectus, um clone te distraindo alí forçaria seu genjutsu bem cedo, e como sabemos os sapos não podem usar o gamashinrou repetidamente. E isso seria um tiro no escuro, Stainlatsu tomaria um coro se der errado o que é o caso.

Acabou faz tempo Stain, desde que tu errou o conheçimento a vitória já foi minha.

more_horiz
Vá Omar, todos torcemos para você!!!

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] - Página 2 Tenor

Omar Pizzarou VS StanislauSnake [BATALHA FINAL NVS For Fun] - Página 2 Tumblr_nmjndgSVhz1ticmhoo1_500

more_horiz
Chamem os juízes então e vamos ver quem é o vencedor.

more_horiz
@BitterWoman

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

Vou entregar o veredito amanhã ao 12:00.

more_horiz
Melhor cenário possível do Omar aqui que nem ele acredita:
Sobrevive ao Gamarinsho, sobrevive ao GKF duas vezes, sobrevive ao Kirin várias vezes, sobrevive ao Goemon, sobrevive ao RS, sobrevive ao Gamayu Endan. Sobrevive à tudo com velocidade da Hinata e sem nenhum sensor. Pra que mesmo? Ele tem o Domu.

De alguma forma consegue matar o Gamabunta e as máscaras, que são mais lentos (ironia) que a Sakura e que estão sendo "escoltadas" pelo Dorai. De alguma forma ele consegue achar, distinguir o verdadeiro no meio de 4 clones e ferir um ser que é imune a danos físicos, e além disso consegue envenenar um corpo que é feito de papel. Se não bastasse, em uma batalha de cansaço/stamina ele conseguiria vencer a disputa contra um user de senjutsu.

Ele consegue isso tudo enquanto está debaixo da terra rezando pra dá certo.

more_horiz
A questão do conhecimento é simples. Quando você pedi um conhecimento sobre um determinado fator da ficha do oponente, você tem uma noção precisa de quais técnicas dentro do seu arsenal são funcionais ou efetivas contra a habilidade em questão. Não pegar o conhecimento de um fator importante ao priorizar outro, não impede o jogador de argumentar a possibilidade dele analisar e descobrir a mecânica desse fator desconhecido durante a luta. Tudo depende do nível de inteligência na ficha que determina o qual rápido e eficiente você é, para analisar características de uma habilidade e testas suas suposições durante a batalha.

Aqui o Stanislau pegou conhecimento sobre o capacidade do Omar de manipular a areia de ferro misturado a veneno, isto é, ele sabe que o Omar manipula uma espécie de mineral embebida em veneno, mas desconhece as propriedades elementares desta habilidade e quais os mecanismos por trás dessa manipulação. Portanto, Stanis não sabe que na verdade está lidando com um ninja que manipula campos magnéticos e com 30% de inteligência não vai compreender de forma tão eficaz do que se trata a manipulação de areia de ferro e dificilmente iria criar uma contramedida tão precisa contra Jiton já de cara.

Dada a escolha de conhecimento, é mais fácil supor que o StanislauSnake optasse por invocar o Gamabunta usando o Suiton: Teppōdama para limpar o veneno da areia do que ir de cara usando Katon: Gamayu Endan. Nisso, as chances do Omar conseguir eliminar o Gamabunta antes que Stauni dar-lhe um melhor uso são enormes, pois no momento em que o Omar aplicar o Satetsu no Mākingu no sapão é inevitavelmente que, mais adiante, o Gamabunta seja envenenado. Calma, nem tudo está perdido.

Primeiro:
A utilização do corpo de papel naturalmente burla a tática da nuvem venenosa do Omar, mas isso não quer dizer que o Staunislau não tenha que se preocupar em proteger suas invocações do possível envenenamento e as máscaras da marca magnética do Omar.

Segundo:
É quase certo que em algum momento da luta o Stanislau seja obrigado a usar suas técnicas Katon contra o Satetsu do Omar, daí observem o seguinte: os campos magnéticos quando submetidos a altas temperaturas sofem com uma redução da força magnética, ao trazer isso para dentro da realidade do jogo, as técnicas Katon fazem com que o magnetismo do Satetsu diminua. Parte do estilo adotado pelo Stanislau é baseado na utilização de técnicas de altíssima temperatura em larga escala (Gamayu Endan,  Senpō: Goemon), tecnicas que, querendo ou não, vão ter um efeito perceptível sobre os campos magnéticos do Omar.

Terceiro:
Nenhum dos dois são exímios usuários do Hiraishin no Jutsu ou de grandes táticas com Bunshinjutsu pela baixa inteligência. E apesar de ter uma velocidade de raciocínio bem mais lento, as técnicas sensoriais do StanislauSnake lhe permite lentamente entender as estratégias defensivas basicas do Omar usando Bunshinjutsu (como distração) e Hiraishin (como evasiva).  

Desfecho:
O fator determinante na minha decisão foi o fato de que, sumariamente, não há nada na ficha do Omar capaz de afetar o Shikigami no Mai, principal recurso defensivo do Stanislau. Então, mesmo que Omar elimine as invocações do oponente e destrua suas máscaras de nada adiantaria se ele não for capaz de matar o Stanislau. A partir disso o resultado se torna óbvio, culminando na derrota do Omar numa longa, arrastada e demorada luta entre os dois.

StanislauSnake vence.

more_horiz
Parabens por ganhar a série b do nvs

Fraco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos