Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens femininas protagonistas no gta EmptyPersonagens femininas protagonistas no gta

more_horiz
Vc é a favor se que no futuro a rockstar adicione personagens principais e jogáveis femininas no jogo?

Eu particularmente sim algumas que eu mais gosto são:

Elizabeta GTA 4:
Personagens femininas protagonistas no gta Images?q=tbn:ANd9GcSolvvYdwdhr38jJpme4kqEP-3ev35P1cRt-g&usqp=CAU

Asuka GTA 3:
Personagens femininas protagonistas no gta Images?q=tbn:ANd9GcQuaI-ej52gwqeJWON_jdM2DAE1hY7iyRsPhg&usqp=CAU

MA Cipriani mãe do protagonista do GTA libertou city história:
Personagens femininas protagonistas no gta Images?q=tbn:ANd9GcTW690al-ZzJDRU4MWvICHQFB5Z93enk8fmbA&usqp=CAU

E claro a maior de todas a catalina que é a antagonista principal do GTA 3 e aparece no GTA San Andreas:

Personagens femininas protagonistas no gta Images?q=tbn:ANd9GcQBl_AUmEfO-kjchJ2nNzSO2JUvHLu2CLb8NA&usqp=CAU

descriptionPersonagens femininas protagonistas no gta EmptyRe: Personagens femininas protagonistas no gta

more_horiz
Sou a favor e não duvido de implementarem isso no próximo GTA que for lançado.

descriptionPersonagens femininas protagonistas no gta EmptyRe: Personagens femininas protagonistas no gta

more_horiz
Catarina é osso,torturou o CJ e ainda meteu bala no Claude.

more_horiz
Eu amo a catalina.

more_horiz
Sou mais do que a favor de alguma personagem feminina (foda nos padrões de protagonista da Rockstar) e com um bom design. E seria uma ideia inovadora pra franquia.

more_horiz
Uma protagonista feminina seria bem vinda, GTA 5 possui 3 personagens, então um GTA 6 poderia ter alguma personagem feminina entre o grupos de protagonistas. Eu apoiaria uma personagem que participe diretamente do trafico de drogas e que inevitavelmente participe de uma gangue pequena desde sua infancia, seria totalmente tatuada e poderia ter um passado mais explorado que o normal, explicando suas motivações e como foi parar no mundo do crime.

Seria uma boa implementação.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
também acho que ta na hora de uma protagonista feminina,mas acho que vai gerar polêmica (mais pro lado da lacração do que dos fãs mesmo)

more_horiz
Por mim, tanto faz. Não me importaria se a gente só jogasse com mulher, ou só com homem, ou com ambos. Entretanto, eu jogaria rindo um GTA com a Asuka. Não sei se tinha muita coisa a explorar sobre a personagem igual tinha com o Tony Cipriani, mas na época eu acharia uma ótima ideia uma expansão do mundo focado nela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos