Verificação: Confirmado
Fonte: topmangaspoilers
Créditos: Majin Lu / benelori
Tradução: Master of Pigs
Naruto 524: Algo para proteger.
Zabuza tenta cortar Kakashi pelo Haku. Kakashi pensa: 'Ele vai me cortar com o garoto?' e lembra de Haku naquela época no país das ondas.
Maki: Kakashi-taichou!
Ensui: Toque a sombra do inimigo! O tempo de contacto com o segundo é muito curto, eu não posso parar o inimigo de ficar se movendo!
Santa: Você quer dizer que Zabuza atacou Kakashi-taichou? Impossível!
Kakashi se lembra de uma conversa que teve com o Naruto pouco no caminho de volta a partir da ponte Naruto. Naruto quer outra missão rank A, Kakashi se recusa até Naruto ficar mais forte. Naruto diz que Haku disse que se você se torna verdadeiramente forte quando se protege algo querido, Naruto concorda com essa afirmação, Kakashi então pede que ele pensa sobre (o que acontece é revelada mais tarde).
O presente Edo Tenseiado Haku começa a desmoronar. Kakashi diz que ele está feliz por eles serem os primeiros adversários de Naruto. Zabuza pronto para atacá-lo. Kakashi faz selos para o Raikiri e Maki dá as ordens para se preparar e esperar o seu sinal. Então Kakashi diz, recordando o passado novamente, "Esse tempo você hesitou em cortar Haku e não foi capaz de esconder como sua morte afetou ... " Zabuza se aproxima, Kakashi (ele está ferido no estômago), continua, "Mas agora é diferente. Você é apenas um instrumento roubado de seus sentimentos! Então, eu vou acabar com essa luta aqui e agora! "
O flashback continua. Naruto pergunta se é estranho como ele gostava de Zabuza e Haku apesar de serem os inimigos. Kakashi dá uma risadinha e pensa que ele também.
Kakashi atravessa o coração de Zabuza com seu Raikiri. Em seguida passa uma mensagem para Ensui de vincular as sombras. Zabuza começa a desmoronar. Pensamento de Kakashi, "Suas lágrimas e a maneira que você morreu ... era o vínculo que você compartilhou. Em seguida, fala bem alto: 'Eu tenho um monte de coisas para proteger como um shinobi.
Kabuto com seu tabuleiro se aborresse: 'Malditos!'
Kakashi continua, "a morte de Zabuza e Haku é uma daquelas coisas também ... Porque eu era o único a matá-los. Naruto, você poderia pensar assim também, não é? "
Zabuza pinga de sangue para a espada, e Haku chora lágrimas de sangue. Os espelhos de Haku se quebram a seguir. Kakashi dá o sinal de Maki. A névoa se dissipa. Maki prende Zabuza e Haku em sua tela, faz os selos e diz que agora os dois não podem ser invocados e ele irá protegê-los. Kakashi agora tem a espada de Zabuza na mão e diz que o Edo Tensei é um jutsu imperdoável, então as ordens de Sai de usar o jutsu Raiz de vedação para que o momento não é perdido. Sai gagueja, ele ainda não pode usar esse jutsu. Kakashi então tranquiliza-lo ", Danzou pensei muito em você! Não há necessidade de conter seus sentimentos mais! Bem, ela me leva muito tempo para chegar empolgado o suficiente, porém ... " E assim, Kakashi, que chega ao seu ponto de ebulição mais rapidamente desta vez, faz jus ao seu nome de Copy-Ninja Kakashi que copiou mil jutsus ...
Gaara está lutando com Nidaime Tsuchikage, pelo caminho.
Um homem invisível em bandagens (Nidaime Tsuchikage: Muu: Areia? Então ele é do tipo contato, então? Impressionante que você fosse capaz de perceber minha presença
Gaara: Apareceu o inimigo, eu o vejo.