Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 524 – Spoilers EmptyNaruto 524 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em 26/1/2011, 13:26, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 524 – Spoilers EmptyRe: Naruto 524 – Spoilers

more_horiz
Spoiler : 524
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

Haku e Zabuza morrem.

Sai usa jutsus proibidos de selamento da raiz para lutar. ( assim parece )

Grupo de Kizuchi e do Neji lutam contra os Zetsus brancos.

Em baixo do grupo há cerca de 1mil zetsus.

Gaara vai para a luta.

more_horiz
Verificação: Confirmado
Fonte: topmangaspoilers
Créditos: Majin Lu / benelori
Tradução: Master of Pigs

Naruto 524: Algo para proteger.

Zabuza tenta cortar Kakashi pelo Haku. Kakashi pensa: 'Ele vai me cortar com o garoto?' e lembra de Haku naquela época no país das ondas.

Maki: Kakashi-taichou!
Ensui: Toque a sombra do inimigo! O tempo de contacto com o segundo é muito curto, eu não posso parar o inimigo de ficar se movendo!
Santa: Você quer dizer que Zabuza atacou Kakashi-taichou? Impossível!

Kakashi se lembra de uma conversa que teve com o Naruto pouco no caminho de volta a partir da ponte Naruto. Naruto quer outra missão rank A, Kakashi se recusa até Naruto ficar mais forte. Naruto diz que Haku disse que se você se torna verdadeiramente forte quando se protege algo querido, Naruto concorda com essa afirmação, Kakashi então pede que ele pensa sobre (o que acontece é revelada mais tarde).

O presente Edo Tenseiado Haku começa a desmoronar. Kakashi diz que ele está feliz por eles serem os primeiros adversários de Naruto. Zabuza pronto para atacá-lo. Kakashi faz selos para o Raikiri e Maki dá as ordens para se preparar e esperar o seu sinal. Então Kakashi diz, recordando o passado novamente, "Esse tempo você hesitou em cortar Haku e não foi capaz de esconder como sua morte afetou ... " Zabuza se aproxima, Kakashi (ele está ferido no estômago), continua, "Mas agora é diferente. Você é apenas um instrumento roubado de seus sentimentos! Então, eu vou acabar com essa luta aqui e agora! "

O flashback continua. Naruto pergunta se é estranho como ele gostava de Zabuza e Haku apesar de serem os inimigos. Kakashi dá uma risadinha e pensa que ele também.

Kakashi atravessa o coração de Zabuza com seu Raikiri. Em seguida passa uma mensagem para Ensui de vincular as sombras. Zabuza começa a desmoronar. Pensamento de Kakashi, "Suas lágrimas e a maneira que você morreu ... era o vínculo que você compartilhou. Em seguida, fala bem alto: 'Eu tenho um monte de coisas para proteger como um shinobi.

Kabuto com seu tabuleiro se aborresse: 'Malditos!'

Kakashi continua, "a morte de Zabuza e Haku é uma daquelas coisas também ... Porque eu era o único a matá-los. Naruto, você poderia pensar assim também, não é? "
Zabuza pinga de sangue para a espada, e Haku chora lágrimas de sangue. Os espelhos de Haku se quebram a seguir. Kakashi dá o sinal de Maki. A névoa se dissipa. Maki prende Zabuza e Haku em sua tela, faz os selos e diz que agora os dois não podem ser invocados e ele irá protegê-los. Kakashi agora tem a espada de Zabuza na mão e diz que o Edo Tensei é um jutsu imperdoável, então as ordens de Sai de usar o jutsu Raiz de vedação para que o momento não é perdido. Sai gagueja, ele ainda não pode usar esse jutsu. Kakashi então tranquiliza-lo ", Danzou pensei muito em você! Não há necessidade de conter seus sentimentos mais! Bem, ela me leva muito tempo para chegar empolgado o suficiente, porém ... " E assim, Kakashi, que chega ao seu ponto de ebulição mais rapidamente desta vez, faz jus ao seu nome de Copy-Ninja Kakashi que copiou mil jutsus ...

Gaara está lutando com Nidaime Tsuchikage, pelo caminho.
Um homem invisível em bandagens (Nidaime Tsuchikage: Muu: Areia? Então ele é do tipo contato, então? Impressionante que você fosse capaz de perceber minha presença
Gaara: Apareceu o inimigo, eu o vejo.

more_horiz
:itrollu:

more_horiz
Spoiler : 525
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL

O Pai de Gaara, o Segundo Mizukage, o segundo Tsuchikage e o terceiro Raikage foram invocados.
Além deles, o clã Hyuuga também.
Tsunade sabe que Dan foi invocado pelo Edo Tensei.
Uma nova Kekkei Genkai é falada no capítulo. O Segundo e o Terceiro Tsuchikage possuem.
Irá acontecer uma luta do Terceiro Tsuchikage contra o atual Tsuchikage.
Parece ter sido citado que um novo invocado pelo Edo Tensei, foi o causador da emboscada que matou o Nidaime Hokage.

more_horiz
Pareçe que a coisa tá esquentando, Tsunade ja sabe que Dan foi invocado e os kages vão lutar espero anciosamente.

more_horiz
*Bloqueado*

Aeeewww galera.. temos o tópico próprio pra discutir os cap..
então.. evitem comentários ake..

e rukidousennin .. próximo flood vou tirar seus pontos.. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos