Comando Omega escreveu:Quer saber ? eu cansei disso se não vão exibir as assinaturas eu mesmo vou escreve-las nas minhas mensagens
Já leu O Refugiado ?
Boa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tentar fazer o mesmo
Comando Omega escreveu:Quer saber ? eu cansei disso se não vão exibir as assinaturas eu mesmo vou escreve-las nas minhas mensagens
Já leu O Refugiado ?
Já leu O Refugiado ?
Nagato.K escreveu:Engraçado que pra staff ou moderadores as assinaturas continuam funcionando...
Rising Soul escreveu:É só estabelecer um limite de tamanho igual era anteriormente, que nenhuma assinatura vai afetar o flow das mensagens em absolutamente nada.
Isso já foi discutido em 2019 no fórum, quando a mesma coisa de desativar as assinaturas ocorreu mas foi criado um tópico pra elas voltarem e todos a favor com bons argumentos. Não sei porque a remoção delas foi implementada novamente depois daquele tópico pra começo de conversa. Uma explicação aceitável seria algo envolvendo o sistema da Forumeiros ou coisa do tipo. E assinaturas serem justas somente pra staffers é meme puro, e isso nem gera atração em fazer parte de lá pelo o que eu pude ver. Se for o intuito, tem soluções melhores, e se quiser fornecer um luxo a mais aos mods também.
O fórum perde recursos a cada atualização, tais limitações que secam parte do tesão de usar aqui. Ah, mas isso não vai ficar assim. Ainda vou aderir a ideia do Omega de por a assinatura nas mensagens: