Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoomsday Hunter prey vs amazo EmptyDoomsday Hunter prey vs amazo

more_horiz
Local: Metrópolis destruída
Distância:20 km
Condições: versões pós crise Full
Conhecimento:nulo
Intenções: vencer por qualquer meio
Restrições: nenhuma

Quem vence?

descriptionDoomsday Hunter prey vs amazo EmptyRe: Doomsday Hunter prey vs amazo

more_horiz
hmm...Amazo tem acesso a algum poder anteriormente copiado? Ou ele tá tipo "cru" no combate?

more_horiz
Complicado afirmar algo nessa batalha.

1 - Amazo sem as habilidades da liga e sem a possibilidade de copiar o Doomsday: Doomsday vence

2 - Amazo com as habilidades da liga , mas não podendo copiar: Doomsday perde, mas não vejo ele perdendo tão facilmente.

3 - Amazo com as habilidades da liga e ainda podendo copiar: Doomsday perde.

4 - Amazo sem as habilidades da liga e podendo copiar: Não tenho reposta para isso.

Isso assumindo que ele pode copiar as habilidades, algo que está fora do meu conhecimento.

more_horiz
sou meio leigo a respeito desse Amazo, mas creio que Doomsday vence, (considerando feitos que eu conheço do mesmo), e já que do outro não conheço nenhum feito...

more_horiz
@Joker versão três, amazo tem os poderes da mulher maravilha, Superman,flash,vixen, canário negro,lanterna verde, capitão átomo,zatanna etc ....

Ele tbm pode copiar os poderes do doomsday, a questão que eu quero saber é, depois que amazo matasse o apocalipse óbvio que ele iria ressuscitar mais forte e claro amazo tbm poderia se adaptar a ele porém será que o Android seria capaz de quebrar essa capacidade evolutiva do doomsday?

more_horiz
não, afinal ceio que não seja assim que funciona, o Doomsday se adapta conforme o confronto se escala, o Android "copiar" sua habilidades, creio que não conseguiria copiar a Evolução relativa, o Android tem meios de derrotar alguém com imortalidade basicamente absoluta e com regeneração do pó além dessa evolução relativa? (scan abaixo da evolução)
Evolução relativa

além de feitos de força como surrar o Darkseid
Doomsday Hunter prey vs amazo 7mAeJcCcaNfnuxgdeTa88wE_KgyGtpudrfEQBZyNzsG1kPsFDx4yN0aMF3ZTUAy_CIZghu1RAfcG=s0
Doomsday Hunter prey vs amazo CIdDsYMT2N1cvZaH75Mw3lkObkH_CL2DkwGwDJiL1V1gMVJx5a9-P_nlGa89h2B6aCaToAewXM54=s0

e resistência como aguentar todos golpes da liga da justiça e sair ileso
Doomsday Hunter prey vs amazo 8g0CJeCg_G3uF3MCDOq6H67W3GvWRsfvvbGFlfl9LvbZzMLuUmdlTxuHxf25YQkZW9FZm6JgRJ71CA=s1600

não conheço esse Amazo durante o pós crise, mas pra superar o Doom, tem que passar o rodo em boa parte de gente poderosa, pra no mínimo ter chance.

more_horiz
Kage Jutsu escreveu:
Ele tbm pode copiar os poderes do doomsday, a questão que eu quero saber é, depois que amazo matasse o apocalipse óbvio que ele iria ressuscitar mais forte e claro amazo tbm poderia se adaptar a ele porém será que o Android seria capaz de quebrar essa capacidade evolutiva do doomsday?

É algo que não da para responder com exatidão, já que como dito na minha reposta anterior, eu não conheço os limites da absorção de habilidades do Amazo, mas supondo que até certo ponto ele vai conseguir copiar a forma evolutiva do Doomsday, se o mesmo conseguir copiar de forma efetiva e usando em conjunto com suas habilidades já roubadas dos herois, amazo vence.

Mas lembrando isso é apenas uma suposição minha. Não me lembro de nenhuma luta de ambos nas HQs, para poder afirmar algo.

Eu deixo dois lado da moeda:

1 - Amazo absorveu a liga e ainda absorve suas habilidades adaptativas: Não vejo nenhuma possibilidade do Doomsday ganhar disso.
2 - Amazo absorveu a liga, mas não absorve suas habilidades adaptativas: Doomsday morre na primeira batalha, volta e mata o Amazo.

Resumo, de duvida a se discutir, a pergunta seria: qual o limite de absorção do Amazo? Se alguém puder responder isso, fico grato.

more_horiz
Doomsday meteu um pau no clone do Darkseid que era de igual pra igual o Superman o amazo só é apelao o do desenho da liga da justiça o amazo normal não é apelao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos