Kage Jutsu escreveu: Ele tbm pode copiar os poderes do doomsday, a questão que eu quero saber é, depois que amazo matasse o apocalipse óbvio que ele iria ressuscitar mais forte e claro amazo tbm poderia se adaptar a ele porém será que o Android seria capaz de quebrar essa capacidade evolutiva do doomsday?
É algo que não da para responder com exatidão, já que como dito na minha reposta anterior, eu não conheço os limites da absorção de habilidades do Amazo, mas supondo que até certo ponto ele vai conseguir copiar a forma evolutiva do Doomsday, se o mesmo conseguir copiar de forma efetiva e usando em conjunto com suas habilidades já roubadas dos herois, amazo vence.
Mas lembrando isso é apenas uma suposição minha. Não me lembro de nenhuma luta de ambos nas HQs, para poder afirmar algo.
Eu deixo dois lado da moeda:
1 - Amazo absorveu a liga e ainda absorve suas habilidades adaptativas: Não vejo nenhuma possibilidade do Doomsday ganhar disso.
2 - Amazo absorveu a liga, mas não absorve suas habilidades adaptativas: Doomsday morre na primeira batalha, volta e mata o Amazo.
Resumo, de duvida a se discutir, a pergunta seria: qual o limite de absorção do Amazo? Se alguém puder responder isso, fico grato.