Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyO que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
- O que você acha sobre?
- Por que o zoado é sempre quem foi traído (a), e não quem traiu?
- O que você faria se você fosse traído (a) e descobrisse?
- O que você faria pra prevenir?

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
- O que você acha sobre?
- Por que o zoado é sempre quem foi traído (a), e não quem traiu?
- O que você faria se você fosse traído (a) e descobrisse?
- O que você faria pra prevenir?


1 - Algo imperdoável
2 - A sociedade brasileira foi desenvolvida assim, infelizmente.
3 - Terminaria, e nunca mais olharia a cara da pessoa, é algo que eu não consigo perdoa.
4 - A questão é saber com quem você se relaciona, como você previne o mau-caratismo de alguém?!

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
1-Ruim, deve terminar relacionamento assim que ocorrer, pois o relacionamento é o comprometimento de ter relações somente com a pessoa compromissada, ter esse tipo de relacionamento com outra pessoa estando compromissado é quebrar o compromisso,ou seja, quando há traição e se descobre, deve se terminar o relacionamento mesmo ao meu ver
2-Por ter sido feito de trouxa, mas ele ao menos cumpriu o acordo de quando se começa um relacionamento(Não trairás)ao contrário de quem trai, que foi fraco e não cumpriu o acordo,ent....
3-Terminaria.
4-Bom,depende mt da pessoa que eu estaria no relacionamento(de onde conheci elas e tal, eu confiaria na pessoa óbvio mas em casos onde há a possibildiade da pessoa trair, tentaria de alguma forma garantiar que isso n ia acontecer).

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
Algo ridículo. Atitude de moleque.

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
É um desrespeito com a relação que o homem e a mulher formam, é quase como se fosse uma quebra de contrato, sendo assim, ambos lados nunca mais deveriam se falar na vida quando essa situação ocorre. É puro desrespeito com seu parceiro.

Mas também acredito que não devemos ficar apontando o dedo para o homem ou a mulher que estão envolvidos nesse tipo de situação, cada um com sua vida e todo mundo tem o direito de fazer o que quiser, mas tenha em mente que as consequências de sua ação vão te atormentar cedo ou tarde. E outra... A coisa que eu acho mais escrota nesse mundo é um fulaninho qualquer apontando dedo para o "corno" e rindo dele, a sociedade é tão podre quando falamos desse assunto que dá pena de como os pensamentos humanos são limitados à putaria e rir da desgraça alheia.

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
Depende do relacionamento

________________________________________________

O que você acha sobre traição nos relacionamentos? Ce12fa10

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
- Por que o zoado é sempre quem foi traído (a), e não quem traiu?


A cultura brasileira associa a traição da mulher à inaptidão do homem em conseguir satisfazê-la. Pelo menos aqui no Brasil, o homem sempre é estigmatizado quando se trata de frustrações na vida amorosa, seja quando é traído, quando tem impotência, sobre o tamanho do pênis etc. As mulheres raramente sofrem o mesmo tratamento porque o brasileiro responsabiliza o homem por tudo que envolve sexualidade.

Sem contar que o homem brasileiro têm uma predisposição a dignificar as mulheres (leia-se gado), então é mais fácil ficarem do lado da mulher do que do homem (mesmo quando ela está errada na história).

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
L escreveu:
Rising Soul escreveu:
- Por que o zoado é sempre quem foi traído (a), e não quem traiu?


A cultura brasileira associa a traição da mulher à inaptidão do homem em conseguir satisfazê-la. Pelo menos aqui no Brasil, o homem sempre é estigmatizado quando se trata de frustrações na vida amorosa, seja quando é traído, quando tem impotência, sobre o tamanho do pênis etc. As mulheres raramente sofrem o mesmo tratamento porque o brasileiro responsabiliza o homem por tudo que envolve sexualidade.

Sem contar que o homem brasileiro têm uma predisposição a dignificar as mulheres (leia-se gado), então é mais fácil ficarem do lado da mulher do que do homem (mesmo quando ela está errada na história).



E parecem achar que é impossível eles passarem algo desse tipo alguma vez na vida. Um dos motivos que me causa uma leve ânsia ver gente debochando daquele tal Whindersson Nunes, além de estarem fazendo alarde e humor em cima de problemas da vida dos outros. Nunca passei por isso, mas sei que é fácil querer parecer o bom vendo a situação de fora.

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
- O que você acha sobre?

Um baita de um mau caratismo,imperdoável.

- Por que o zoado é sempre quem foi traído (a), e não quem traiu?


Sociedade br é assim, e também pelo mesmo motivo que rimos da pessoa que cai e não da pessoa que põe o pé na frente.

Quanto aos caras que são traídos e gostam (mais conhecidos como cucks) esses tem que zoar mesmo.

- O que você faria se você fosse traído (a) e descobrisse?


1-expulsaria ambos de casa,pelados ainda por cima
2- me divorciaria

- O que você faria pra prevenir?


essa é difícil,pois não depende da gente e sim da indole da pessoa mas eu:

1-casaria com divisão de bens
2-casaria com contrato pré-nupcial especificando que eu fique com a guarda em caso de traição
3-filho nasceu,exame de DNA na hora se puder
4-verificaria o histórico do PC


@L

papo reto mas acho que lá fora também é assim,no mais acho que o casamento com uma brasileira é um dos mais arriscados.

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
Coisa de pessoas mal resolvidas. Se você não consegue ser fiel ao seu parceiro, e mesmo assim opta por se inserir em uma relação monôgamica com o mesmo, você é estúpido (e também um grande babaca).

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
Existem casos em que você simplesmente se vê obrigado a apagar pessoas da sua vida. É algo triste, por não ter voltas. Traição é um desses casos e não falo somente da amorosa.

Não existe prevenção, desse modo, se existisse, não faria sentido o conceito de trair. Sobre o traído virar meme, isso é algo comum no Brazil, não sei no exterior.

Traição, dependendo de como for, é uma dor maior do que levar um tiro, pelo menos na minha percepção. Fico imaginando qual foi a reação do Napoleão Bonaparte ao descobrir que a Josefina o traiu, o pobre deve ter ficado pálido.

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
- O que você acha sobre?
- Por que o zoado é sempre quem foi traído (a), e não quem traiu?
- O que você faria se você fosse traído (a) e descobrisse?
- O que você faria pra preveni


1. irei me abster de responder isso.
2. porque o povo brasileiro é retardado.
3. contrataria assassinos para destruir a bovina e sua família também vou me abster de responder o óbvio novamente. :lol:
4. vestiria a namorada igual uma velha pra ninguém querer chegar perto escolheria a pessoa certa e analisaria sua índole, qualquer coisa além disso é inépcia. Tipo essas doenças aí de querer ficar indagando o celular de seu (ua) namorado (a).

descriptionO que você acha sobre traição nos relacionamentos? EmptyRe: O que você acha sobre traição nos relacionamentos?

more_horiz
- O que você acha sobre?
Falta de caráter e depravação, já que a traição conjugal normalmente envolve a busca por prazeres sexuais em outros.

- Por que o zoado é sempre quem foi traído (a), e não quem traiu?
Porque é engraçado saber que alguém foi corno.

- O que você faria se você fosse traído (a) e descobrisse?
Apenas terminaria a relação, no máximo traía a mulher de volta. Não seria do tipo que cometeria algum crime por causa disso.

- O que você faria pra prevenir?
Não sei se existe prevenção pra isso, principalmente se tratando de mulher, que é um bicho totalmente imprevisível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos