Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra

+6
Orochilherme
FeelMyStyle
SenjuIchizoku
Guiblastoito
Again
StanislauSnake
10 participantes

descriptionMuu, um dos ninjas mais inteligente da obra - Página 2 EmptyRe: Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra

more_horiz
Clonagem do Muu com invisibilidade se torna melhor que o limbo. Rinnegan e sensorres do Naruto foram capazes de ver e sentir o Limbo. Sensores e Doujutsus não são eficazes contra o Mujin meisai.

Jinton, Kamui e Gudoudamas são pau a pau.

descriptionMuu, um dos ninjas mais inteligente da obra - Página 2 EmptyRe: Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra

more_horiz
@StanislauSnake Eu sempre me confundi com o Mujin Mensai. Certo que o Gaara foi capaz de detectá--lo com sensor físico, mas não sabemos se Muu já tinha se "materializado" na hora, já que não possuia conhecimento da técnica do Gaara. Mas alguém que literalmente é capaz de dividir em dois sua própria existência, não é tão espantoso que possa também desmaterializar sua forma tocável.
Só sei de uma coisa, apesar de já considerá-lo Kage alto, se ele conseguisse aplicar um Mega Jinton sozinho, o veria em nível God fácil fácil, ainda mais se pudesse estender o Jinton, o que acho que Onoki conseguia com seu Mega Jinton, só não o fez por causa do Rinnegan.

more_horiz
Interessante.
Uma pena que nada disso seria útil contra o Itachi.

more_horiz
Guiblastoito escreveu:
@StanislauSnake Eu sempre me confundi com o Mujin Mensai. Certo que o Gaara foi capaz de detectá--lo com sensor físico, mas não sabemos se Muu já tinha se "materializado" na hora, já que não possuia conhecimento da técnica do Gaara. Mas alguém que literalmente é capaz de dividir em dois sua própria existência, não é tão espantoso que possa também desmaterializar sua forma tocável.
Só sei de uma coisa, apesar de já considerá-lo Kage alto, se ele conseguisse aplicar um Mega Jinton sozinho, o veria em nível God fácil fácil, ainda mais se pudesse estender o Jinton, o que acho que Onoki conseguia com seu Mega Jinton, só não o fez por causa do Rinnegan.

Sim, mano. Ninguém bota fé no Muu.

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Clonagem do Muu com invisibilidade se torna melhor que o limbo. Rinnegan e sensorres do Naruto foram capazes de ver e sentir o Limbo. Sensores e Doujutsus não são eficazes contra o Mujin meisai.

Algum usuario de Rinnegan ou Sharingan já tentou enxergar o Muu e falhou ?

Quem me garante que o Rinnegan não iria conseguir ver o Muu ?

Como Vc acha que o Madara arregaçou o Muu no Passado ?

advinhando onde o Muu estava ?

Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra - Página 2 Main-qimg-264ef5f0732c4eb99181ccb88f119875

Jinton no mesmo nivel que Kamui e Gudoudama ?

Que piada !!!

more_horiz
Você trouxe alguns feitos que indicam um nível de talento e genialidade pra técnicas, na minha opinião digna de um kage da época. Só que isso tem diversas áreas onde cada um tem o seu forte.

Shikamaru é gênio em estratégia e analise, mas não desenvolveu nenhuma técnica fora do Hijutsu do seu clã.

Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Última edição por Rising Soul em Ter 23 Mar 2021 - 16:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@r1nn3g4n Talvez pelo fato dele ainda ser uma mero jovem ?
Agora te pergunto, você sabe se Muu já tinha suas técnicas ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
StanislauSnake escreveu:

Algum usuario de Rinnegan ou Sharingan já tentou enxergar o Muu e falhou ?

Quem me garante que o Rinnegan não iria conseguir ver o Muu ?

Como Vc acha que o Madara arregaçou o Muu no Passado ?

advinhando onde o Muu estava ?

Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra - Página 2 Main-qimg-264ef5f0732c4eb99181ccb88f119875

Jinton no mesmo nivel que Kamui e Gudoudama ?

Que piada !!!

Como o Sharingan e Rinnegan vai enxergar a rede de chakra se o Muu anula totalmente seu corpo ficando invisível? Até mesmo o seu chakra fica indetectável.

more_horiz
[/quote]Como o Sharingan e Rinnegan vai enxergar a rede de chakra se o Muu anula totalmente seu corpo ficando invisível? Até mesmo o seu chakra fica indetectável.[/quote]
Há teorias que ele apaga seu chakra igual a Karin fez na reunião, combado com o jutsu de invisibilidade daquele ninja da pedra que rasgou o olho do Kakashi. Isso é algo que eu discordo, já que C sabia que tinha mais alguém ali e mesmo assim continuou a procurar. Já Muu coinseguiu não ser detectado nem pelos maiores sensores do planeta em conjunto, apenas através de sensor físico.

more_horiz
Madara então é advinho consegue massacrar um cara como Muu sem nem suar.

Apenas pela surpresa do Onooki com a facilidade que ele e seu mestre foram derrotados já mostra que fracos ele não eram, pelo menos até compararmos com o Madara, ai eles não passam de meros Genins perto dele.

more_horiz
O autor do tópico só expôs verdades.

E sim, Sharingan não seria capaz de localizar o Muu enquanto invisível, alegar isso, é ignorar que o Muu oculta seu chakra ao ponto de não poder ser localizado pelos melhores sensores da obra portando todo um avançadíssimo sistema de rastreamento, sendo que a capacidade de sentir chakra por si só supera a capacidade de ver chakra dos doujutsus, como Karin bem demonstrou em várias situações diferentes. Se isso isso torna o Muu superior ao Itachi? Não creio, agora o skillset do Nidaime Tsuchikage, com vôo + invisibilidade + divisão celular + Jinton, certamente o torna em um peso pesado igual o Uchiha. Não dá para ignorar que se não fosse a intervenção de Naruto, o Muu iria finalizar Onoki e Garra juntos.

more_horiz
Puta merda,se vê coisa aqui.

more_horiz
Quero então que alguem explique como Madara EMS sem nem ainda possuir o Rinnegan ou Poderes do Rikudou derrotou o Muu facilmente.

Como ele localizou o Muu sem Rinnegan ou Sensor Fisico ?

Isso que ainda tivemos a prova que nem o Susanoo perfeito ele usou.

Nem adianta dizer que ele não tinha todos os poderes mostrados na Guerra, porque ele era da mesma epoca que Tobirama e como sabemos o Nidaime Hokage já tinha o Hiraishin e Escambau na epoca e Muu provavelmente tem a mesma idade do Tobirama.

Alem disso temos a surpresa do proprio Muu e Onooki quando encontram o Madara sem nem usar o Rinnegan e eles se assumem inferiores ao Uchiha mesmo sem os poderes do Rinnegan.

more_horiz
Na lógica deles, o Muu poderia ficar invisível e dar um Kamehameha com Jinton nas costas do Madara.

more_horiz
Creio que Sharingan e Rinnegan não consigam ver, já que ocultação + camuflagem anulam a visão de Chakra. Byakugan sim, pois possuí visão de raio-x.

Não sabemos qual o nível de Muu e Onoki naquela época, trata-se de suas versões mais jovens.
É fato pelas palavras de Onoki que ele usou Susanoo Mangekyo Level.

Eu pessoalmente acredito que naquela época não tinha Jinton na parada, por eles foram facilmente solados.

more_horiz
Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra - Página 2 3
"Aquele moleque da pedra se tornou um shinobi capaz."

more_horiz
Muu Hokage com Jinton , Ocultação, e escambau se borrando pro Madara Edo sharingan.

Lembrando que Muu nessa ocasião não sabia nem que Madara Edo Possuia, Rinnegan, Mokuton.

Apenas conhecia o Madara EMS sem Usar sua arma mais forte o Susanoo Perfeito

Muu, um dos ninjas mais inteligente da obra - Página 2 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos