Já estamos cansados de discutir sobre os hakaishins vamos falar de seus companheiros pró-vida.
Comando Omega escreveu:2-Supremo kaiohshin U7 (pelos feitos podemos colocalo como acima do Goku ssjgod)
Rising Soul escreveu:Comando Omega escreveu:2-Supremo kaiohshin U7 (pelos feitos podemos colocalo como acima do Goku ssjgod)
Quais? Preciso refrescar a memória sobre os Kaioshins.
Rising Soul escreveu:Esse Kaioshin ter o nível de um Super Saiyajin Deus seria um retcon mas que criaria um furo enorme na história. Prefiro acreditar que esse feito se deve ao corpo do Boo, ele também usou habilidades únicas do Majin como a manipulação corporal.
.K escreveu:Dai Kaioshin, após perder seus poderes mágicos, foi derrotado e absorvido pela versão Ultra de Majin Buu. Há uma ilustração que o mostra sendo absorvido, junto de danos físicos aparentes (não sei se é do Toriyama ou do Toyotaro, mas acredito ser deste último), o que não justifica, por si, ele ter, com apenas seu poder de luta, quebrado o Moro na porrada.Spoiler :
Merus relata, ao observar a luta, que as memórias possam ter destravado os poderes ocultos de Majin Buu. Sinceramente, eu vejo essa crescente de poder graças a junção dos poderes porque, se parar pra pensar, Ultra Buu é um ninguém na escala de Dragon Ball Super, assim como qualquer outro personagem da obra original. Logo, penso eu, a única justificativa, ainda que duvidosa, é uma espécie de junção nos níveis de poderes.