Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria a luta da Delta vs Naruto sem o Kurama? EmptyComo seria a luta da Delta vs Naruto sem o Kurama?

more_horiz
Qual seria a chance de vitória da Delta contra o Naruto atual? Atualmente a Delta supera o Naruto em velocidade?

descriptionComo seria a luta da Delta vs Naruto sem o Kurama? EmptyRe: Como seria a luta da Delta vs Naruto sem o Kurama?

more_horiz
Provavelmente Naruto atual estaria na desvantagem contra a Delta, mas ele ainda conseguiria trocar golpes e causar pressão com SM em conjunto com Tajuu Kage Bunshin. Caso o Naruto ainda consiga fazer combos grandiosos com diversos Chou Odama Rasengan, ele ainda pode ganhar, apesar de que provavelmente Delta não tentaria mais absorver combos lotados de chakra e simplesmente iria se esquivar.

No mais, explorando 100% de todas habilidades do Naruto, ele ainda consegue arrancar uma vitória, mas Delta deve dominar o combate em maior parte do tempo já que ela trocou golpes com uma versão visivelmente mais poderosa que o Naruto SM e realmente estaria na vantagem no curto alcance. Mas no final, tudo depende de como o escritor de Boruto enxerga o verdadeiro nível do Naruto sem a Kyuubi, podemos dizer que o Naruto SM ainda pode ganhar essa batalha, mas a visão do escritor pode ser totalmente diferente.

Resumo da historia, não dá para saber, apenas teorias mesmo. Mas Naruto visivelmente não sairia ileso de um segundo round com a Delta.

descriptionComo seria a luta da Delta vs Naruto sem o Kurama? EmptyRe: Como seria a luta da Delta vs Naruto sem o Kurama?

more_horiz
Acho que ela teria uns 50 % de chance de vencer agora.

more_horiz
Acho que seria uma luta apertada, mas ela até poderia vencer ou pelo menos teria bem maiores chances .

Ela enfrentou um Naruto usando modo sábio+ modo kurama ou até modo rikudou

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Acho que seria uma luta apertada, mas ela até poderia vencer ou pelo menos teria bem maiores chances .

Ela enfrentou um Naruto usando modo sábio+ modo kurama ou até modo rikudou

pior que se os spoilers do cap 56 forem verdade(sobre o Amado criar seres mais forte que o jigen) não vai ser tão viajado ela realmente ter dado trabalho pro Naruto(se bem que ela ainda vai perder pra qualquer user de jiton).

more_horiz
Será?? Porque acho Nivelado , visto que possui velocidade suficiente para desviar do jinton , habilidades sensoriais e regeneracao , sem fala em absorção de nins que talvez funcionasse

more_horiz
Concordo com alguns pontos e discordo de outros. Exploram todo o potencial da Delta e ''esquecem'' de fazer isso com o Uzumaki.
Um Naruto mais velho e mais sábio mesmo sem a Kurama, a venceria em qualquer ocasião usando de seu vasto arsenal de técnicas e combos.

Coloque os dois em um X1 sem personagens para interferir e Naruto lutando com seriedade que teríamos um confronto totalmente dominado por ele.
A exemplo, a versão na tabela que estaria a par com ela é de um Naruto SM jovem e inexperiente.

more_horiz
Ele ainda tem o chakra das outras bijus não é? Então ele sola.

more_horiz
Naruto lutou com seriedade ,não usou tudo que possuía, mas isso não quer dizer que não deu tudo de si no que se propôs a usar, lembrando que o Naruto que delta enfrentou era o Naruto mais velho e experiente, que usou técnicas que até onde me lembre ,foram suficiente para deitar ninjas considerados kage baixo/médio como kakuzu, isso sendo o jutsu versão inicial ..

Não vejo coerência fala de Naruto na tabela modo sábio, uma vez que ela enfrentou um Naruto mais velho usando isso e muito mais ..

more_horiz
Bom. Naruto agora não tem a regeneração e não tem mais como sobrecarregar o olho dela, certo?
Eu sei que o Naruto foi nerfado, mas não sei ao certo o quanto e em que.

more_horiz
@Ryosuke
Certo, ele usou as reservas de chakra por ser Jin para sobrecarregar ela, tanto que no final da luta ele cai sentado com modo desativado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos