Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOlá, como você está nesse cenário pandêmico? EmptyOlá, como você está nesse cenário pandêmico?

more_horiz
O ano é 2021.
Desastre... :


- Você concorda com o Lockdown?

- Se você é estudante, gosta de aulas a distância ou reza para que as aulas presenciais voltem o quanto antes?

- Porque Boruto é tão ruim?...

descriptionOlá, como você está nesse cenário pandêmico? EmptyRe: Olá, como você está nesse cenário pandêmico?

more_horiz
Itax escreveu:
- Você concorda com o Lockdown?

- Se você é estudante, gosta de aulas a distância ou reza para que as aulas presenciais voltem o quanto antes?

- Porque Boruto é tão ruim?...


1 - Sim, mas eis a questão, tem muita gente que precisa trabalhar vendendo, precisa dos trabalhos em bares, ganha a vida como Uber etc. Então não posso afirmar nada, concorda, eu até concordo pois evita a circulação do vírus, mas não posso negar que isso prejudica muita gente também.

2 - Sim, ainda estou terminando meu curso, quero sim a volta das aulas presenciais mas no momento certo, com esse vírus já controlado, o home office da universidade e do trabalho me rendeu "mais tempo", mas o contato humano é essencial.

3 - Nada a declarar sobre isso.

descriptionOlá, como você está nesse cenário pandêmico? EmptyRe: Olá, como você está nesse cenário pandêmico?

more_horiz
Itax escreveu:
O ano é 2021.
Desastre... :


- Você concorda com o Lockdown?



Mais ou menos,é nítido que se for depender dos brasileiros a pandemia não acaba até 2090,mas por outro lado as pessoas precisam sair para trabalhar.

Imagina que o cenário mais neutro seria um lock down mas com excessões para as pessoas que saem para trabalhar ou para comprar comida,elas teriam uma autorização assinada pelo patrão,assim a economia conseguiria sobreviver e o número de infectados reduziria muito.



Itax escreveu:

- Se você é estudante, gosta de aulas a distância ou reza para que as aulas presenciais voltem o quanto antes?



Tirando os 3 trabalhos que eu tenho que fazer,até que estou gostando da aula online.

Itax escreveu:

- Porque Boruto é tão ruim?...


Nada a declarar sobre isso ²

descriptionOlá, como você está nesse cenário pandêmico? EmptyRe: Olá, como você está nesse cenário pandêmico?

more_horiz
Saindo todos os dias e xingando governadores que ousam fazer cockdown.

descriptionOlá, como você está nesse cenário pandêmico? EmptyRe: Olá, como você está nesse cenário pandêmico?

more_horiz
Olá, como você está nesse cenário pandêmico? Fb_img35

descriptionOlá, como você está nesse cenário pandêmico? EmptyRe: Olá, como você está nesse cenário pandêmico?

more_horiz
- Você concorda com o Lockdown? Não, ao mesmo tempo que estariamos impedindo parcialmente difusão do vírus, não podemos acabar com a vida de 50% dos comerciantes, lembre-se que o comércio não envolve exclusivamente o essencial. O ideal seria rígidas regras acerca da Sars-Cov e uma diligência para ver se o estabelecimento está adequado nessa pandemia.

- Se você é estudante, gosta de aulas a distância ou reza para que as aulas presenciais voltem o quanto antes? Respondendo como se eu fosse estudante. Depende, existem aulas online que estão aplicando 100% escrita no aprendizado, sendo que é comprovado cientificamente que estudos por voz são muito mais produtivos. Como sempre valorizei meu conhecimento e meus estudos, iria querer videoaulas e se não obtivesse isso, rezaria para o retorno das aulas presenciais.

Mas discordo de voltarem agora, tenho conhecidos professores e eles me contam como os guris aprontam e não tomam prevenções contra a Covid. Afinal, isso é esperado, já que estamos falando de crianças, sendo que a maioria dos guris de hoje em dia são babuínos esquizofrênicos. Só dou risadas de deixarem a proliferação do vírus nas escolas na mão dos guris. :lol:

- Porque Boruto é tão ruim?... Porque o Kodachi é demente. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos