- Você concorda com o Lockdown? Não, ao mesmo tempo que estariamos impedindo parcialmente difusão do vírus, não podemos acabar com a vida de 50% dos comerciantes, lembre-se que o comércio não envolve exclusivamente o essencial. O ideal seria rígidas regras acerca da Sars-Cov e uma diligência para ver se o estabelecimento está adequado nessa pandemia.
- Se você é estudante, gosta de aulas a distância ou reza para que as aulas presenciais voltem o quanto antes? Respondendo como se eu fosse estudante. Depende, existem aulas online que estão aplicando 100% escrita no aprendizado, sendo que é comprovado cientificamente que estudos por voz são muito mais produtivos. Como sempre valorizei meu conhecimento e meus estudos, iria querer videoaulas e se não obtivesse isso, rezaria para o retorno das aulas presenciais.
Mas discordo de voltarem agora, tenho conhecidos professores e eles me contam como os guris aprontam e não tomam prevenções contra a Covid. Afinal, isso é esperado, já que estamos falando de
crianças, sendo que a maioria dos guris de hoje em dia são babuínos esquizofrênicos. Só dou risadas de deixarem a proliferação do vírus nas escolas
na mão dos guris.
- Porque Boruto é tão ruim?... Porque o Kodachi é demente.