Eu para ser sincero vejo ela deitando não só os 3, como podendo vencer 5 dos 6 caminhos juntos ..
Delta mostrou um nintaijutsu extremamente eficiente , sua velocidade se bobia superava ou igualava a do raikage, já que ela acompanhava Naruto modo kurama +modo sábio juntos ( e o Raikage na guerra ainda tinha tido sua maior velocidade +golpe com intenção de matar esquivado pelo Naruto modo kurama 1) ..
Enquanto delta enfrentou uma versão do Naruto muito mais velha e experiente, na qual usava ambos modos , seja kurama ou modo sábio, e sabemos que ambos upam atributos ,sejam físicos como força, velocidade,resistência e até lhe concedem capacidades sensoriais e ups em ninjutsus, e ainda assim ela conseguia acertar golpes num Naruto pistola da Vida..melhor ainda, aguentar seus próprios golpes físicos de tremenda força ..
(Sim ,depois que atacou sua filha ,Naruto foi pra cima na base do odio , e isso foi confirmado pelos mesmos que presenciaram, falando que nunca viram Naruto tão nervoso )..
No meu ver ela pode dar speed blitz tanto no caminho humano , quanto no caminho Gakido e os matar com modificações corporais ,sem nenhum Problema, pode ainda perfurar boa parte das invocaçoes com as mesmas ou com laser degenerativo ,para qual elas não tem defesa , evitar outras seja com velocidade ou voo simplesmente..
Seu drone serve como visão compartilhada já que compartilha visão com ela e sensoriamento, visto achar ninjutsus invisíveis , portanto acredito que mesmo mim cenário na qual possua Cerberus , ela não seria morta e acharia o caminho animal e o mataria, anulando todas invocaçoes em campo ..
Isso se laser não impedir regeneração dos mesmos (pode ser que cause algum ferimento na qual eles não possam se curar)