Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein vs Killer Bee

+23
nejji hyuuga
Coldman
Saeker
Garcia
giordano leonardo carlos
guii
Tawan
Cloud&Naruto
Will
Fell
Ryoukou
SilverFoX
Ray Uzumaki
Rinnegan_Wex
drayner
Kry0n
juanjuushirou
Uman
Kain
morgon'
rukidousennin
Lelouch
Dante
27 participantes

descriptionPein vs Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Pein vs Killer Bee

more_horiz
pein 7/10 mas ainda to indeciso não sei bem mas por enquanto deiço nisto.

more_horiz
Acho que o Bee não tem chance!

Eu revendo as lutas do Pein e vendo A FUNDO suas habilidades,cheguei a conclusão que ninguem pode vence-lo,que é lutando com as condições impostas nesse combate que é ele 100%,na intenção de matar e sem conhecimentos das habilidades dele,enfrentar o Pein diretamente e com essas condições é praticamente suicidio.

O Bee SEM MANTO não teria chance alguma,seria facilmente pego nos jutsus do Pein.

Se ele apelar pros mantos lvl 1 ou 2 aí sim lutaria bem,mas assim como samehada absorveu os mantos,creio que o gakidou poderia fazer algo do tipo já que ele tambem absorve chackra,seria apenas uma combinação envolvendo um bansou tein (assim o atraindo) e logo após absorção de chackra do gakidou.

Agora o bee hachibi mode daira um trabalhasso,mais mesmo sendo enorme ficou claro que tamanho não é nenhum problema pro Pein que com um simples ST acabou com 3 summon's GIGANTES.

E o Bee mesmo com hachibi mode não tem como destruir o cerberus que é um kuchyose que quanto mais se ataca,mais se multiplica,e além de aumentar o numero de cabeças dos cães,eles podem lutar separados,a única maneira de deter esse negócio é destruindo o invocador ou tendo um jutsu igual aquele do Jiraya.

E outra quem disse que Pein não tem como escapar do Biju blast?

Usar aquele pterodachilo e voar para uma altura onde o ataque não alcançe,o gakidou pode absorver uma parte assim defendendo ele e os demais path's.

E convenhamos um ST bem dado como aquele usado no gamabunta ou em konoha iria estremecer a base do Bee.

Pra mim o Pein é favorito,mais claro teria várias dificuldades.

Pein 7~8/10

Definitivamente Pein é MUITO PODEROSO,o cara é o maior terror já mostrado no mangá.

more_horiz
A minha opinião dessa luta nas condições que foram dadas pelo criador desse topico, ainda me deixa muito consuso, por isso vou analisar mais afundo uma possivel luta entre eles, vou fazer simulações com e sem Semehada com 2, 3 e outros numeros de Pain lutando, dai quando começar a ter uma base, dai sim vou simular essa luta da forma que foi citada aqui e ai sim irei opinar, mas por enquanto nao tem nenhuma resposta ou conclusão para tal luta! ^^

more_horiz
Nagato destrói o bee brincando convenhamos também que o Naruto ganhar foi mágia do anime se ele não fosse o principal ele perdia mais eu voto no Pain provavelmente ele ganharia :D

more_horiz
gente voces viaja né 10/10 para killerbee com a Semehada.. 1x a semehada perto do Killerbee ele ia sugar todo o chakra que o Nagato manda-se.. e não seria manipulado. pois o Bijuu espulsaria o nagato na mesma hora.. virao oque o naruto fez? n esviou e o nagato fico com o Toba na mão quando viu a Kyuubi dentro do naruto ele parou o fluxo de chakra na hora

killer bee sem duvidas é o ninja atual do manga mais preparado para a batalha
alem de ser um otimo manipulador de elemento/manipulador de espadas/rapido bagarai o fdp é 1 JINCHURIKE

more_horiz
SilverFoX escreveu:
gente voces viaja né 10/10 para killerbee com a Semehada.. 1x a semehada perto do Killerbee ele ia sugar todo o chakra que o Nagato manda-se.. e não seria manipulado. pois o Bijuu espulsaria o nagato na mesma hora.. virao oque o naruto fez? n esviou e o nagato fico com o Toba na mão quando viu a Kyuubi dentro do naruto ele parou o fluxo de chakra na hora

alem de ser um otimo manipulador de elemento/manipulador de espadas/rapido bagarai o fdp é 1 JINCHURIKE

Que exagero ¬¬

more_horiz
SilverFoX escreveu:

kkkk Tenso ¬¬

more_horiz
No corpo a corpo Peins também vencem
Ao meu ver ao Absorvedor tem um potencial de sugar chackra Infinitamente maior que o da Samehada
A Samehada só pode sugar chackra na forma da mantos, como mantos raiton(nas espadas de Bee) e manto Bijuu
O Pein pode absorver chackra em QUALQUER FORMA possivel, inclusive Katon, Fuuton(elemental) Óleo e tudo mais
Ou alguém vai dizer que a SAMEHADA conseguiria absorver aquela combinação elemental+oleo fodástica do Jiraya ¬¬

more_horiz
Ou alguém vai dizer que a SAMEHADA conseguiria absorver aquela combinação elemental+oleo fodástica do Jiraya ¬¬y

Que é isso...é pouco pra samehada :XD:

Quanto ao tpc,o bee é forte mais o vejo mais ou menos equivalente ao nivel de ninjas como Jiraya,Orochimaru,Tobirama,Danzou e outros.

O Bee "Hachibi mode" é forte?

Sem dúvida alguma é,mais a única coisa que ele mostrou de FATO nessa forma é apenas investidas poderosas com seus chifres e tentáculos e o biju blast.

Não acho que mesmo com isso,o Bee consiga vencer os Pein's,sendo que gakidou pode abosorver o biju blast,claro que não TODO,mais o suficiente pra defender ele e os demais path's.

Até os mantos o gakidou pode absorver.

Acho que o bee ia dar muita luta ao Pein,mais não termimaria como vencedor,pois é MUITA coisa pra ele enfrentar,desde várias técnicas poderosas e apelonas até o número de inimigos que ele tem de enfrentar.

more_horiz
Dante escreveu:
Ou alguém vai dizer que a SAMEHADA conseguiria absorver aquela combinação elemental+oleo fodástica do Jiraya ¬¬y

Que é isso...é pouco pra samehada :XD:

Podes Crer...pra espada que anula venenos, quebra Genjutsus, recompõe corações, e ressucita, aquela combinação é pouco xD

more_horiz

Ao meu ver ao Absorvedor tem um potencial de sugar chackra Infinitamente maior que o da Samehada
A Samehada só pode sugar chackra na forma da mantos, como mantos raiton(nas espadas de Bee) e manto Bijuu
O Pein pode absorver chackra em QUALQUER FORMA possivel, inclusive Katon, Fuuton(elemental)...

eu não acho isso. até porque, o amiguinho gakido consegue apenas absorver uma determinada quantia, em um "longo periodo".
já a samehada, absorve MUITO MAIS CHAKRA de uma unica vez.

uma bola de fogo do jiraiya, não tem mais chakra do que 6 CAUDAS DE CHAKRA do hachibi.

o gakido demorou um bom tempo para absorver o jutsu do jiraiya, e a samehada precisou de apenas um mero contato, para levar 6 das 7 caudas de hachibi first form.;

agora, imaginem o que aconteceria, se a samehada estivesse ENCOSTADA no "alvo" ? sem duvidas, ela iria sugar bem mais chakra do que o gakido...

e a samehada, pode absorver qualquer tipo de chakra também. desde que não tenha mais nada na sua composição. (como eu penso do óleo, por exemplo...)

na espada do killer bee, não era um manto de raiton. e sim, um fluox constante, assim como o que sasuke faz, com a kusanagi...

more_horiz
Luta legal e interessante.

O Bee é um personagem capaz de fazer uma luta pau a pau,facilmente com o Pein.Creio que essa luta só rolaria destruição mesmo.
Diria que o Pein é favorito e só.

more_horiz
Pra mim o bee não tem chance...imagina TODAS as invocaçoes contra o bee...nossa senhora...sem chance.. 8/10

more_horiz
Ryoukou escreveu:

O Bee é um personagem capaz de fazer uma luta pau a pau,facilmente com o Pein.Creio que essa luta só rolaria destruição mesmo.
Diria que o Pein é favorito e só.

Concordo brother, levando em conta que o que salvou Pain da Kyuubi com 6 caldas foi o Chibaku Tensei, Bee tem grandes chances de lutar de igual para igual contra o usuario do Rinnegan, afinal, até mesmo o grande Chibaku Tensei aguentou a Kyuubi 8 caldas apenas por alguns estantes.

Enfim, Pain é favorito, porém as chances de vitória entre eles, não é tão distante assim.

more_horiz

Diria que o Pein é favorito e só..

Isso ai, concordo.

more_horiz
morgon' escreveu:
Eu sou o unico que aposta em Bee?

Para mim Bee esa dentre os mais fortes do mangá, de todas as gerações.

Afinal, Pain suou para conseguir segurar uma batalha com 6 caldas da Kyuubi, e só segurou a Kyuubi 8 caldas, POR SEGUNDOS, mesmo que ele dizesse um Chibaku Tensei maior, não iria fazer uma extrema diferença.

Enfim, acredito que Hachibi seja favorito.

Hachibi é enorme, fora seu poder de destruição!

mas lembrando q quando chegou na 8 caldas ele jah nao estava mais controlando us outros corpos, soh u principal
ah axo q talvez fosse uma luta bem dificil mas que Pain ganharia
minha aposta eh Pain 6/10

more_horiz
Bee não tem chance!

Com cada Pein combinando as suas habilidades, é impossivel para Bee nem ao mesmo escapar de Pein então,

Pein 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos