pein 7/10 mas ainda to indeciso não sei bem mas por enquanto deiço nisto.
SilverFoX escreveu:gente voces viaja né 10/10 para killerbee com a Semehada.. 1x a semehada perto do Killerbee ele ia sugar todo o chakra que o Nagato manda-se.. e não seria manipulado. pois o Bijuu espulsaria o nagato na mesma hora.. virao oque o naruto fez? n esviou e o nagato fico com o Toba na mão quando viu a Kyuubi dentro do naruto ele parou o fluxo de chakra na hora
killer bee sem duvidas é o ninja atual do manga mais preparado para a batalha
alem de ser um otimo manipulador de elemento/manipulador de espadas/rapido bagarai o fdp é 1 JINCHURIKE
SilverFoX escreveu:gente voces viaja né 10/10 para killerbee com a Semehada.. 1x a semehada perto do Killerbee ele ia sugar todo o chakra que o Nagato manda-se.. e não seria manipulado. pois o Bijuu espulsaria o nagato na mesma hora.. virao oque o naruto fez? n esviou e o nagato fico com o Toba na mão quando viu a Kyuubi dentro do naruto ele parou o fluxo de chakra na hora
killer bee sem duvidas é o ninja atual do manga mais preparado para a batalha
alem de ser um otimo manipulador de elemento/manipulador de espadas/rapido bagarai o fdp é 1 JINCHURIKE
Ou alguém vai dizer que a SAMEHADA conseguiria absorver aquela combinação elemental+oleo fodástica do Jiraya ¬¬y
Dante escreveu:Ou alguém vai dizer que a SAMEHADA conseguiria absorver aquela combinação elemental+oleo fodástica do Jiraya ¬¬y
Que é isso...é pouco pra samehada :XD:
Ao meu ver ao Absorvedor tem um potencial de sugar chackra Infinitamente maior que o da Samehada
A Samehada só pode sugar chackra na forma da mantos, como mantos raiton(nas espadas de Bee) e manto Bijuu
O Pein pode absorver chackra em QUALQUER FORMA possivel, inclusive Katon, Fuuton(elemental)...
Ryoukou escreveu:Luta legal e interessante.
O Bee é um personagem capaz de fazer uma luta pau a pau,facilmente com o Pein.Creio que essa luta só rolaria destruição mesmo.
Diria que o Pein é favorito e só.
Luta legal e interessante.
O Bee é um personagem capaz de fazer uma luta pau a pau,facilmente com o Pein.Creio que essa luta só rolaria destruição mesmo.
Diria que o Pein é favorito e só..
morgon' escreveu:Eu sou o unico que aposta em Bee?
Para mim Bee esa dentre os mais fortes do mangá, de todas as gerações.
Afinal, Pain suou para conseguir segurar uma batalha com 6 caldas da Kyuubi, e só segurou a Kyuubi 8 caldas, POR SEGUNDOS, mesmo que ele dizesse um Chibaku Tensei maior, não iria fazer uma extrema diferença.
Enfim, acredito que Hachibi seja favorito.
Hachibi é enorme, fora seu poder de destruição!